(You're The) Devil In Disguise
You fooled me with your kisses
Você me enganou com os seus beijos
You cheated and you schemed
Você me traiu e conspirou contra mim
Heaven knows how you lied to me
O céu sabe como você mentiu pra mim
You're not the way you seemed
Você não é do jeito que aparenta ser
Sentiu os beijos dele queimar em seu pescoço, as mãos apertando sua carne tão forte que ele sabia que Danneel perguntaria o que tinha acontecido, sentiu a boca dele voltar para seus lábios e correspondeu ao beijo dele. Tão viciante, mas como é que aquela loucura tinha começado mesmo? Não lembrava, só sabia que tinha bebido muito no bar que Jim Beaver tinha aberto, tinha bebido tanto a ponto de não conseguir se manter em pé.
Ah! O convite. Lembrou finalmente. Misha tinha se oferecido para lhe levar para casa, já que Jared estava com Genevieve, mas então no meio do caminho, ele tinha convidado para tomar algo em sua casa e conversarem um pouco mais.
Tinha sido enganado. Não, não enganado, porque tudo ali estava acontecendo com seu consentimento, mas... Hum, Misha com aquela cara de santinho, ainda mais fazendo um anjo na série. Não tinha nada de santo, nada mesmo e a prova disso eram as mãos dele que agora lhe abriam o zíper da calça enquanto sua boca não lhe deixava respirar por causa daqueles beijos que lhe faziam sentir como se o chão não estivesse ali, como se fosse apenas o corpo do moreno, colado no seu é que o estivesse sustentando. Deixou tudo de lado e não se importou mais depois de sentir o outro escorregar para baixo, sorrindo malicioso enquanto segurava seu pau na mão.
E puxa! Ele nunca tinha ficado tão duro em toda sua vida.
You look like an angel
Você se parece com um anjo
Walk like an angel
Anda como um anjo
Talk like an angel
Fala como um anjo
But I got wise
Mas eu despertei
You're the devil in disguise
Você é o demônio disfarçado
Oh yes you are
Sim, você é
The devil in disguise
O demônio disfarçado
As mãos dele apertaram sua bunda por cima do tecido jeans e Jensen arregalou os olhos, pensando que se fosse pra alguém ali ficar de quatro, não seria ele. Mordeu os lábios tentando fazer com que ele parasse de lhe chupar daquele jeito, daquele jeito que o faria gozar a qualquer segundo, como um maldito adolescente. Olhou para baixo e Misha tinha os olhos cravados em sua face.
Droga! Descobriu que podia ficar muito mais excitado olhando para ele fazendo aquilo.
Como é que podiam ter dado aquele papel para o moreno? Estava mais do que claro que ele se encaixaria melhor no papel de Lúcifer. Com aqueles olhos azuis que pareciam refletir todos os pensamentos impuros que tinha na cabeça, aqueles lábios que pareciam ter sido desenhados para o pecado e aquela pele, tão macia, aquele cheiro viciante.
Tinham realmente errado quando o colocaram para interpretar Castiel, Misha era o próprio demônio, devia interpretar um também, embora desse ao anjo um ar demoníaco que fazia Jensen pulsar de tesão ao se lembrar dos olhares dele quando estavam gravando alguma cena.
I thought that I was in heaven
Eu pensei que estivesse no paraíso
But I was sure surprised
Mas eu fui surpreendido
Heaven help me, I didn't see
Céu me ajude, Eu não tinha visto
The devil in your eyes
O demônio nos seus olhos
Arregalou os olhos ao senti-lo apertar a bunda de novo e a frase 'Não, mesmo!' piscou em neon vermelho em sua mente. Puxou-o para cima, tomando o controle da situação, abaixou as calças dele com um movimento só e então o colocou de quatro no chão. Pegou-lhe o sexo nas mãos, massageando-o devagar, soltando gemidos de entrega do outro.
Não houve resistência por parte dele quando o cutucou com os dedos, tentando entrar naquele corpo apertado, voltou a cuspir nos dedos, finalmente conseguindo passar pela barreira do corpo de Misha, ouviu o moreno gemer languido e sentiu-se mais pulsar mais forte. Queria tanto, tanto, estar dentro dele.
_Vou entrar. – avisou e Misha apenas arfou agitando a cabeça em sinal positivo.
Escorregou devagar para dentro dele, deixando que o moreno se acostumasse antes de começar a se movimentar vigorosamente, arrancando gemidos, ofegos e gritos de 'Mais, pelo amor de Deus, mais!'. Não soube quando começou a rugir, as então seus urros assustavam até a si mesmo, pareciam vinham da alma, bem de dentro de seus ser, tão desesperado que estava.
Misha gozou primeiro, sem nem mesmo ser tocado. Jensen ainda demorou mais alguns minutos até alcançar o paraíso, dizendo em seguida que Misha era um demônio que lhe fazia perder a razão, mas o outro apenas retrucou:
_Você é o demônio disfarçado, Jensen Ackles! – e sorriu ladino, envolvendo seu pescoço com as mãos, beijando seus lábios daquele jeito que fazia o loiro perder a razão.
'Segundo round!' Pensou, antes de colocar-lhe a mão na bunda e apertar-lhe com vontade. Ele podia ser um demônio para ele, mas Misha teria que ser seu anjo.
You look like an angel
Você se parece com um anjo
Walk like an angel
Anda como um anjo
Talk like an angel
Fala como um anjo
You're the devil in disguise
Você é o demônio disfarçado
Oh yes you are
Sim, Você é
The devil in disguise
O demônio disfarçado
Oh yes you are
Sim, Você é
The devil in disguise
O demônio disfarçado
N/a: Essa música é do Rei (Elvis Presley) e acho que ele se inspirou no Misha para fazê-la Hehe' Zuera, mas que dá certinho, ah isso dá! '-' A fic não ficou muito boa, então desculpe por isso, mas mesmo assim eu quero review's *puppy eyes*
**Na fic Jen não usou camisinha, mas que fique claro que ela é super importante para a proteção hein?! Nada de brincar, sem encapar rsrs.
Beijão.
