Eu ainda estou escrevendo a outra fic de Naruto maisé que eu amo esse casal XP Achu eles perfeitosos ta curtinha mais na próxima eu melhoro o-oV


Já estava ficando tarde e ele ainda não tinha aperecido para assinar os papéis... Como podia ser um taichou tão inresponsável? Nanao já havia o procurado por todo lugar, ficaria mais dificil agora com a noite já chegando. Estava pronta a desistir mas passou uma ultima vez pelo quarto dele, ela abriu a porta e passou os olhos pelo comôdo... Ele não estava lá.

- Un... eu desisto...

Nanao fechou a porta e suspirou... De repente ouviu um ruido vindo do telhado...

- Ah...

Aquela voz... Só podia ser ele, subiu no telhado e encotrou-o deitado olhando para o céu.

- Kyouraku taichou ! – Nanao gritou irritada.

- An? Nanao-chan! – Ele se sentou e sorriu ao ve-la.

- Como o senhor pode sumir o dia inteiro? E o seu trabalho?

Ela foi dando passos pesados até ele esbravejando o seu sermão de sempre, Shunsui apenas riu e voltou a olhar o céu.

- Você está me ouvindo? – Nanao não obteve respostas – COMO VOCÊ PODE SER ASSIM?

Assustado com o grito dela o taichou fitou a mulher que parecia realmente irritada dessa vez...

- Por que não cumpre os seus compromissos? Eu sempre me esforço tanto para cumprir meu trabalho e o senhor sempre foje dele! NÃO VÊ O QUANTO EU ME ESFORÇO?

- Nanao-chan...

Ele continuou sério, fechou os olhos e fez um sinal para que ela se senta-se ao lado dele, Nanao bedeceu mesmo que ainda estivesse doida da vida com a iresponsabilidade de seu taichou.

- Gomem Nanao-chan...

- É sempre isso que você diz Kyouraku taichou...

- Eu sei... por isso estou me desculpando, nunca me dei muito bem com responsabilidades, sinto muito por você se isso te deixa irritada ... mas as vezes eu também não te entendo Nanao-chan...

- ...

Ela olhou curiosa para ele, Shunsui coçou seu queixo e começou a falar...

- Você nunca parou para ver as coisas simples que as vezes fazem tanta diferença nas nossas vidas... veja aquelas estrelas Nanao-chan... – ele apontou para os pontos brilhantes no céu – quando foi a ultima vez que você parou para ve-lás?

- E pra que eu faria isso? O meu objetivo é o de protejer e ajudar o senhor, assim como todos os outros subcapitões...

- Eu não penso assim... A vida e feita de mais acoisas além de regras e mais regras, você e eu somos tão diferentes Nanao-chan... Talvez seja por isso que eu goste tanto de você!

Ele sorriu para ela, Nanao corou e desviou o olhar para aquelas estrelas, ela esqueceu de tudo a sua volta naquele momento... Realmente aquela ela brilhava de um jeito diferente naquele instante, parecia que algo batia mais forte em seu peito, era revoltante como ele sempre conseguia lhe acalmar nos seus momentos de extress.

- Olhe mais para as estrelas Nanao-chan... Elas podem te guiar e te dar conselhos as vezes...

- As estrelas não falam taichou... – ela murmurou cerrando so olhos que já estavam ficando pesados.

- Elas falam sim... cada uma tem seu brilho, as vezes parecem dançar e cantar nos mostrando a alegria de viver, outras brilham em silêncio, um belo silêncio mas que nos mostra sua beleza especial e que nos da motivo para continuarmos vivos.. e o jeito de falar dessas estrelas muitas vezes é pelo olhar ou apenas pelo prazer que temos ao estarmos as observando... apenas temos que aprender a traduzir seu brilho.

- Eu... não preciso de estrelas para me guiarem taichou... - Nanao acabou de dizer isso e seus olhos se fecharam... Começou a cair para o lado, mas sua cabeça parou no ombro de um certo homem.

-Eu preciso...- o taichou disse sem ela ouvir.

Shunsui encarou seu belo rosto tão calmo e sereno enquanto dormia, ele sorrio novamente e apenas pode murmurar baixo para não acorda-lá.

- Você é minha estrela silênciosa Nanao-chan... obrigado por me guiar com seu brilho...


Tá eu sei que tá meio estranho mais é tudo que eu pude XP Tomara que vocês tenham gostado , deixem reviews por favor T.T