Autora: MoiraShipper

Resumo: Yui reflete em seus sentimentos pelo Corrector Synchro as véspera do natal e, tem uma surpresa.

Minha primeira fanfiction de Corrector Yui. Boa leitura e comentem.

Sentimentos Puros

Mesmo amando a ponto de perder o controle

Eu não sou capaz de contar nem um terço de como eu me sinto

Sentimentos puros estão correndo, mas

Mesmo assim não são capazes de dizer 'eu te amo'

Meu coração

Siam Shade-1/3 Junjou na kanjou

O natal estava chegando e a cidade, coberta de neve, estava com seu centro todo iluminado com pisca-piscas e enormes árvores enfeitadas. Embora muitas pessoas estivessem visitando as atrações natalinas na Comnet, Yui Kasuga estava na roda-gigante de seu mundo, onde estava um pouco mais calmo, pois a semana havia sido agitada para ela e os outros correctors, com vírus novos atacando e então, como presente, eles pediram que a líder dos correctors tirasse aqueles dias de folga ali, pois merecia.

"Hum..." Yui se espreguiçou e então removeu seu casaco vermelho, pois na cabine estava aquecido e ela fitou seu comcom com um pequeno sorriso nos lábios, antes de apoiar uma mão no vidro, vendo que a roda começava a se mover e cada vez mais, flocos de neve caiam.

Reiko e Akiko estavam viajando com suas famílias e Haruna estava em um encontro com Takashi e, Yui desejou que também estivesse em um encontro ali na roda-gigante. Mas não com Shun. Havia quase um ano que havia percebido que o que sentia por ele era admiração. Não, seu coração batia forte quando o segundo corrector, Synchro estava com ela, sentimentos que foram aflorando aos poucos quando descobrira sua identidade, quando ele ficara ao seu lado, ajudando-a e, em todos os momentos que estiveram juntos.

Não importava se ele era um Corrector, programa de computador, ele e os outros tinham sentimentos. Yui só desejava que ele pudesse estar ali com ela, no mundo real.

"Ah Synchro..." Mas será que você também sente algo por mim, alem de amizade? Ela pensou, fitando os flocos lá fora com um suspiro. Synchro era incrível, leal, bom, corajoso e sempre estava ao seu lado, ajudando-a e fazendo-a sorrir.

Olá Yui.

Yui sentiu seu coração parar por um momento e seu rosto ficou vermelho, enquanto olhava para seu comcom e encontrando o rosto de Synchro, que a fitava com um sorriso.

"Synchro?" Apesar de seu rosto esta vermelho, ela abriu um enorme sorriso ao vê-lo ali, fazendo seu coração acelerar então e ela murmurou curiosa: "Achei que você estaria no programa da Cabana nas montanhas com os outros correctors..."

Eu ia, mas encontrei a Corrector Haruna e ela me disse que você iria a roda-gigante sozinha e por isso, quis te fazer companhia, uma noite especial, merece uma companhia especial. Ele disse com a voz suave, sorrindo ao fitar os olhos castanhos de Yui e, vendo a surpresa neles, acrescentou sem-graça: Se você quiser, é claro.

Yui, a garota humana que desde o começo nunca desistira dele, mesmo quando ele estava sendo controlado e que iluminava seus dias, que o fazia rir e sorrir e, que havia se tornado a única garota em seu coração, e, que esperava um dia poder lhe contar isso.

"Mas é claro que eu quero Synchro..." Ela disse com um enorme sorriso, rindo então e seus olhos brilharam, fitando o belo rosto do rapaz e então, ela ergueu o pulso, para mostrá-lo a vista lá fora. "Você é a única pessoa com quem gostaria de estar agora, aqui."

As palavras dela fizera o coração do corrector acelerar, e ele fitou a vista incrível, uma mistura das luzes da cidade e neve e os dois ficaram um tempo em silêncio, observando a paisagem a medida que a roda girava e então, ela fitou Synchro, que a observava curioso e ela respirou fundo, aproximando seu comcom de seus lábios e depositou um beijo na tela, sob a imagem do rosto de Synchro que, apesar de não poder senti-lo através do vidro, sentiu seu rosto corar de leve, encarando a jovem que sorria para ele, corando.

Sentindo-se o homem mais feliz de toda a Comnet, ele ergueu sua mão em direção a tela e Yui fez o mesmo, suas mãos se encontrando contra o vidro e ele fez uma carícia, imaginando a mão dela de verdade, seu toque, quando se vissem na Comnet. Os dois trocaram um lindo sorriso, sabendo que não precisavam de palavras naquele momento para dizer ao outro o que sentiam e voltaram a atenção para a paisagem.

Quando a roda-gigante chegava ao final do passeio, os dois se encararam sorrindo e Synchro disse com a voz apaixonada:

Feliz natal Yui...

"Feliz natal Synchro." Ela lhe disse, seus olhos brilhando de emoção.