Todos os personagens ou qualquer outros aspectos do jogo ffx pertenssem apenas a squareenix.
As asas do destino
1º Cp.
Tidus realmente estava a começar a perder a paciência ,não é que ele tivesse muita para começar ,mas isto começava a ser demais. Primeiro aparecem todos aqueles monstros durante o jogo. Depois aparece Auron ,um antigo amigo do seu pai, a dizer que este o tinha mandado para supostamente lhe mostrar o seu destino (apesar do seu pai estar morto a mais de 10 anos) . De seguida é engolido por uma espécie de luz esquisita e em algum momento deve ter batido com a cabeça, porque pensou ter visto e ouvi do o seu pai, acabando por desmaiar de seguida. E agora ao acordar dava por si num local em ruínas em algum lugar desconhecido.
- O melhor a fazer é tentar encontrar alguém, embora duvide que aja alguém por aqui.
A sua frente estendia-se um enorme edifício, possivelmente um palácio ou uma catedral de algum tipo, estando a maior parte dele submerso no meio do oceano, onde Tidos se encontrava completamente encharcado ,com a aparência de estar abandonado á bastante tempo. Definitivamente este seria um dia para esquecer. Achando que o melhor a fazer seria sair da água gelada, Tidus dirigiu-se para o edifício. Ao atravessar uma ponte suspensa sobre a água Tidus parou quando pensou ter ouvido algo.
- Está alguém aí? Nesse pressiso momento a ponte desmoronou-se.
- Ó MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tidus deu por si novamente dentro d'água.
- Este dia não podia ser pior. De repente um gigantesco monstro aquático dirige-se a toda a força em direcção a ele com total intenção de o engolir de uma só vez, mas Tidus consegue escapar ,este ao ver o estranho ser preparar-se para outra tentativa tenta nadar o mais rápido possível em direcção as ruínas.
Quando parecia que ia ser engolido a força do ataque do mostro empurrou-o para onde se estava a dirigir. Infelizmente o monstro colidiu com a entrada o que originou um desmoronamento tapando completamente a abertura.
- Isto cada vez fica melhor!
Agora dentro do edifício Tidus apercebe-se que está faminto e gelado ,não fosse o facto de estar completamente encharcado. Decidido a no mínimo achar qualquer coisa para fazer uma fogueira para se aquecer Tidus decide explorar ao seu redor ,acabando por encontrar um ramo de flores completamente secas e umas pedras em duas salas. Chegando a um enorme hall depara-se com algo inesperado.
- É uma garota?
Parecia desmaiada. Que poderia estar a fazer uma garota sozinha num sitio como este. Seria apenas mais um monstro? Raios, não podia ficar ali parado sem fazer nada. "Ela" não parecia nada bem. Tidus resolveu aproximar-se. Se a garota era algum tipo de monstro ,decididamente era o monstro mais belo que alguma vez vira?! Os seus cabelos eram de tal modo ondulados que eram quase encaracolados e de uma cor de tal modo dourada que pareciam prateados, tinha uns lábios cheios de um suave rosa que apetecia beijar. Notava-se facilmente uns cílios compridos e sedosos nos seus olhos , que infelizmente se encontravam fechados (se tivessem metade da beleza que tinha o resto do seu rosto em forma de coração seriam sem duvida magníficos) .
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Onde estava, não se lembrava de nada. Mesmo nada, que se estava a passar . Não se lembrava sequer do seu nome e estava totalmente gelada. O que se estava a passar afinal? Ouviu alguém a mover-se e decidiu abrir os olhos dando de caras com um garoto que a observava atentamente.
-Eu conheço-te ?
NA. Espero que gostem.
