Xuanzê, o Kekkei genkai do clã Wassari
Capítulo 1.
Koji P.O.V.
Nunca foi fácil pra mim mudar de colégio, ainda mais pra um colégio de ninjas. Mas mesmo assim, lá fomos nós: Hikaru, Madoka e eu, Koji.
O nome do colégio era Shippuden, e todos que estudavam lá eram ninjas. Quando Hikaru conseguiu uma oferta de trabalho nesse colégio, a família toda (no caso, meu avô, meus irmãos e eu) teve que se mudar.
Eu fui matriculado no primeiro ano do colégial e Madoka entrou no terceiro. O colégio era interno e tinha duas torres, onde uma ficava o dormitório masculino e a outra, o dormitório feminino.
De acordo com Hikaru, o nome da diretora era Tsunade Senju, e o vice-diretor se chamava Jiraiya. Este também era sensei, mas eu não fazia ideia da matéria dele.
Seja como for, espero não me dar mal como me dei no outro colégio. As explosões no banheiro quase me expulsaram, e metade da culpa não era minha.
Madoka P.O.V.
Hikaru sortudo! Enquanto ele ia conhecer os senseis e, de quebra, o novo colégio, eu tinha que esperar na secretaria. Pelo menos o Koji estava comigo, ou eu arrancaria os cabelos.
Enquanto esperávamos, eu tentava me acalmar lendo uma revista, enquanto o Koji estava "mergulhado" em sua coleção de mangás que havia trazido junto. O garoto era um verdadeiro Otaku.
Entra ano, passa ano, e meu otouto não muda. Nem mesmo a carinha kawaii que ele tem. Pena que sou a nee-san dele, ou não deixaria aquelas fangirls estúpidas dando em cima do Koji.
Voz: Madoka e Koji Wassari, podem passar!
Koji P.O.V.
Após terminarmos de registrar a matrícula, Madoka e eu nos separamos pra procurarmos nossos dormitórios. Não demorei para encontrar o quarto 102, pois o colégio era bem "sinalizado".
Ao entrar no quarto e sentar na única cama vazia, minha cabeça doeu de repente. Isso já vinha acontecendo há algum tempo e ninguém achava explicação. Felizmente, foi só durante uns 20 segundos.
Voz: Você que é nosso novo colega de quarto?
A voz me fez olhar pra porta e notei dois caras lá: um de cabelo loiro espetado e um de cabelo preto que parecia um pato. Acho que eram os donos do quarto.
Eu: Sim, sou eu! Me chamo Koji Wassari!
