E por mais que ela soubesse que mortos não podem ler, ela tinha que escrever uma carta a ele, ela tinha que tentar (SasuSaku)
Sasuke,
Eu sempre te amei e você sempre me desprezou, e por mais que fosse ilusão eu achava que tinha chances, e continuava a correr atrás, crescemos, eu poderia continuar achando que era ilusão e mesmo assim queria me iludir, por que um dia você me amaria. Então naquele dia a única coisa que vi foi teu corpo morto, nada mais me interessava apenas você, não existiam inimigos, e eu ainda te amava, como eu sempre te amei Sasuke e como eu sempre vou te amar. E não importava absolutamente nada, você sempre me desprezou, mas agora eu entendo só agora eu entendo, era o teu jeito de amar, e eu só vi a frase "Eu te amo Sakura" se formar em tua boca, segundos antes de você morrer. Eu te amo Sasuke, e por mais que eu saiba que mortos não podem ler, eu precisava dizer-te que te amo mais uma vez dessa vez da única forma que você entenderia, uma carta, por que ela é linda e discreta assim como você.
Sakura Haruno
Sakura então queimou a carta, e observou com uma lágrima nos olhos as cinzas sendo levantadas pelo vento. Pousou a mão sobre o nome de Sasuke na pedra. E quando as cinzas sumiram a chuva caiu. Era a resposta dele.
