Hetalia © Himaruya Hidekaz.
O olhar distante, os cabelos castanhos movimentando-se suavemente de acordo com a direção na qual o vento soprava. Tinha as roupas cobertas de manchas vermelhas. Sabia que certamente tinha algo a ver com os tomates arremessados graças à mania do espanhol de sair cantando bem como só ele mesmo pelas ruas de Madri. E distraído como de hábito, demorava a perceber-se sob a observação dos olhos atentos do italiano.
– ¿Qué pasa, Lovi? – perguntava, abrindo um sorriso de certa forma acolhedor para o garoto que se encontrava não muito longe de si.
– Niente, spagnolo – e se virava para o outro lado, numa vã tentativa de esconder o rubor que lhe teimava em vir ao rosto naquele exato instante. Romano jamais admitiria, sequer para si mesmo, mas o sorriso de Antonio lhe dera arrepios.
x
O olhar distante, os cabelos castanhos movimentando-se suavemente de acordo com a direção na qual o vento soprava. Tinha as roupas cobertas de manchas vermelhas. Sabia que certamente tinha algo a ver com o sangue derramado nas terras recém-descobertas que o espanhol constantemente ia visitar. E distraído como de hábito, demorava a perceber-se sob a observação dos olhos atentos do italiano.
– ¿Qué pasa, Lovi? – perguntava, abrindo um sorriso de certa forma sinistro para o garoto que se encontrava não muito longe de si.
– Niente, spagnolo – e se virava para o outro lado, numa vã tentativa de esconder o medo que teimava em lhe dominar naquele exato instante. Romano jamais admitiria, sequer para si mesmo, mas o sorriso de Antonio lhe dera calafrios.
[N/A] Essa fic só não é mais velha que a minha professora de Biologia 1. -NNNNN
Reviews? s2
