SALTUS GLACIES
Título: Saltus Glacies
Autor(a): Brinco de Princesa
Gênero: Ação, Amizade, Lemon, Romance, Yaoi, Realidade Alternativa
Sinopse: Durante a detenção que sofreu no primeiro ano, Harry é atacado por algo muito antes de encontrar o unicónio ferido. Ele só não sabia que esse ataque mudaria por completo sua vida e seu destino.
Link da capa: www . fanfiction . com . br / userfiles / 9 / C / 4 / D / capa _ 159209 _1338310560 . jpg
N/T: Harry Potter não me pertence ç.ç Essa fanfic não tem nenhum fim lucrativo u.u Essa fanfic está participando do Concurso Melhor Autor(a) 2012 ^-^/
CAPITULO 01
As coisas não poderiam estar piores.
Filch os levou à sala da diretora da Gryffindor no primeiro andar do castelo, onde eles ficaram sentados esperando, sem ao menos trocarem uma única palavra. Hermione tremia mais do que qualquer um, afinal, era fanática por regras e naquela noite haviam quebrado algumas regras. Harry tentava pensar em alguma desculpa para salvá-los da ira da professora de transfigurações, mas nada que lhe parecia justificar o fato de estarem fora da cama no meio da noite.
Ele não acreditava o quão burros haviam sido, ao esquecerem a capa de invisibilidade. Agora McGonagall comeria seus fígados! Na melhor das hipóteses que ele conseguia pensar para o fim daquilo, seria que todos seriam expulsos.
Não demorou muito e a vice-diretora da escola apareceu, trazendo consigo Neville. Pelo jeito, não haviam sido os únicos a andar pela escola à noite, mas o mais provável era que ele houvesse esquecido a senha da Sala Comunal novamente, acabando por ficar do lado de fora e sendo pego pela diretora da casa.
Harry tremeu ao ver o olhar que a professora oferecia a eles. Era um olhar irritado, decepcionado e frio. Só com aquele olhar, o moreno percebeu que estariam condenados.
Por longos minutos, escutaram o discurso e as repreensões da professora. A cada palavra que ela dizia, os três se encolhiam. Logo chegou a sentença: cada um havia perdido cinquenta pontos e cumpririam detenção na noite seguinte.
Quando chegou a hora da detenção, Harry não sabia se deveria agradecer por ela ser com Hagrid e não com Filch, ou se deveria chorar e amaldiçoar sua sorte.
A detenção seria na Floresta Proibida e mal haviam chegado à orla, todos escutaram um uivo de algum animal. Malfoy estava tremendo tanto, que até mesmo era divertido ver. Harry pensou em deixar anotado em algum lugar mais tarde sobre o medo do loiro em relação aos lobisomens, nunca se sabia quando essas informações poderiam ser úteis.
Mas como azar nunca é demais, Hagrid resolveu dividi-los em duas equipes. No primeiro momento, foram Hagrid, Hermione e ele, deixando Malfoy com Neville e Canino. Era mais do que evidente que aquela combinação não duraria muito. Neville já estava azul de medo e Malfoy não perderia a oportunidade de atormentar o coitado. Dito e feito, não se passou meia hora e logo tiveram de refazer as equipes. Acabou sobrando para Harry ter de ficar com Malfoy, segundo Hagrid, seria quase impossível que o loiro conseguisse sustá-lo.
Os dois andavam em silêncio, ou quase isso. A cada cinco segundos Harry escutava o loiro reclamar de alguma coisa, apesar de que pouco estava escutando o que ele dizia. Foi quando Canino começou a andar para trás, puxado a coleira, parecendo realmente assustado. Harry estranhou aquela atitude e ergueu os olhos para um ponto mais escuro da floresta a frente deles.
Embora fosse noite de lua cheia, a floresta era realmente escura e pouco ele consegui distinguir em meio às árvores. Mesmo assim, Harry conseguia distinguir o contorno de uma figura grande, um animal provavelmente. Ele estava um pouco curvado, de costas para os dois garotas. Mas em um segundo, Harry o viu se virar fazendo com que ele visse um par de olhos vermelhos brilharem em sua direção.
- Malfoy… - chamou em um tom baixo, enquanto recuava um passo.
- O que foi Potter? – rosnou o loiro, que parecia não ter notado a presença da criatura que os olhava fixamente em meio às árvores.
- Corre… - disse baixinho, recuando outro passo.
- O quê? Fala mais alto. Não estou conseguindo escutar nada do que você diz – falou o loiro, estranhando a súbita palidez do Gryffindor. – Não me diga que além de cegeta, você também não consegue falar direito agora?
- Corre… - repetiu, um pouco mais alto, dando mais dois passos para trás, mas ao ver que a criatura finalmente avançava contra eles, sua voz saiu em um grito. – CORRE!
Drago se assustou e olhou rapidamente na direção da criatura, para então gritar e sair correndo mais rápido do que qualquer um poderia imaginar. Harry também deu tudo de si, correndo o mais rápido que pode, mas não parecia ser o bastante para despistar o que lhe perseguia. Olhava para trás vez, ou outra desejando ver que estava seguro, mas a cada vez que o fazia mais perto via aquela criatura de si.
Tateou o bolso da calça, puxando a varinha e lançando centelhas vermelhas em direção ao céu. Rezava para que Hagrid as visse e viesse correndo, mas a deusa da sorte não estava ao seu lado naquele momento. Não havia nem mesmo terminado de lançar as centelhas, quando seu pé ficou preso em uma raiz, jogando-o de encontro ao chão.
Gemeu de dor pelo impacto, mas quando escutou uma espécie de rosnado, virou-se apavorado, deparando-se com a criatura que saltou sobre seu corpo com as presas a mostra. A última coisa que conseguiu sentir antes de cair na inconsciência, foi uma forte dor na área entre seu ombro e seu pescoço. Depois disso, tudo ficou escuro em sua mente.
Oiiiiii \o/
Bem, esse foi o primeiro capítulo, apesar de ter sido mais uma introdução do que qualquer outra coisa =P
Levanta a mão e fala quem já sabe o que atacou o Harry o/
Bem, eu vou postar os capítulos dessa fanfic de forma consecutiva, ou seja, eu termino de escrever, dou uma revisada e posto eles^-^
Desse jeito eu não vou torturar ninguém né? =D
Bem, espero que gostem
Kiss
