Minha irmã não parou de me atentar até eu fazer essa fic, cara! Ela é apaixonada em DeiHina e na música.

Eu não sei fazer muito bem uma songfic, mas vamos ver o que sai.

Disclaimer: Naruto não me pertence, e eu ODEIO NXZero.

Cartas para você

Estavam indo juntos para a escola como todos os dias. Hinata fitava o chão com certa tristeza nos olhos. Deidara, seu melhor amigo, notou isso e ficou preocupado com o que poderia estar acontecendo com ela.

Deidara sempre sentiu mais que amizade por Hinata, mas era muito tímido para admitir, isso era algo pelo o qual ele se odiava. Cansado de tanta preocupação resolveu perguntar o que a incomodava.

Deidara: Hina-chan, eu te fiz alguma coisa que te chateou? De novo?

Hinata: Ahn? Não Dei, você não fez nada.

Deidara: Então por que você está assim?

Hinata: Deidara... –os olhos da garota se encheram d'água. –Eu vou embora.

Deidara ficou chocado com a situação, não sabia o que pensar, ou o que dizer, realmente estava em profundo choque.

Deidara: Por quê? –sua voz saiu rouca pelas lágrimas que caiam.

Hinata: Meu pai arranjou um emprego em outra cidade. Eu sinto muito Dei-kun.

.

.

.

.

Dois anos depois

.

.

.

.

Eu tento te esquecer

Mas tudo que eu escrevo

É sobre você...

"Cara Hinata,

Sei que já se passaram dois anos, e eu fiz de tudo que há nesse mundo para esquecer a sua existência, mas é tudo em vão... Você é a minha melhor amiga desde a 1ª série, fazíamos tudo juntos, éramos inseparáveis... Eu divido meu apartamento com o Sasori, se lembra dele? Aquele ruivo? Sim. É ele.

Coitado, já está cansado de me ver falando sobre você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias do mês, 12 meses por ano... Não dá Hinata, eu nunca irei te esquecer...

Eu não posso me enganar

Fingir que estou bem

Porque não estou...

Se eu falasse que estou bem, estaria sendo um baita mentiroso. Eu tentei durante todo esse tempo esquecer você repetindo para mim mesmo "eu estou bem, eu estou bem...", entretanto não dá certo, porque por mais que eu tente, não estou bem... Nunca estarei bem sem a sua ótima presença.

Lembra na 5ª série que você começou a ficar mais extrovertida e falar com outras pessoas. Bom... Você progrediu, eu não. Eu me senti muito abandonado, mas você me disse: "Larga de ser bobo Dei-kun, posso fazer outras amizades, mas nem de longe tão especiais como você."

Ah, Hinata! Palavras nunca poderão descrever o quão eu sinto falta da sua doce voz, nos meus grossos ouvidos.

Preciso de você

Preciso de você

Esta noite...

Essa noite outro companheiro de apartamento meu, Uchiha Itachi, trouxe uma garota, mais uma vaca que fica falando que eu sou uma menina, oras só porque eu sou loiro e tenho cabelo grande? Que preconceito! Essas mulheres me deixam com raiva. Você me conhece bem com raiva, porque só você conseguia me acalmar...

Eu preciso de você Hina, agora mais do que nunca. Realmente não conseguirei viver muito tempo sem ao menos ver os seus lindos olhos.

Todas as noites eu sonho com o dia em que você me deixou, eu choro Hinata. Pode me chamar de frouxo e mole, mas eu não resisto às lágrimas, simplesmente caem.

E hoje estou aqui

Só pra te lembrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim...

Estou escrevendo nessa carta todos os momentos que eu passei contigo e como pude esquecer o mais importante de todos. Nós éramos muito pequenos mesmo, acho que você nem se lembra, mas eu me lembro com clareza.

Estávamos na 3ª série, em um dia na praia. Eu, como sempre, estava muito inseguro em relação a nossa amizade, afinal, para o meu parceiro sim, mas pra mim nada é eterno. Ai você virou para mim e disse: "Dei-kun, eu concordo plenamente com o Sasori, arte é eterna e nossa amizade é uma arte". E apertou a sua delicada mão na minha, eu corei...

Mas no final quem estava certo era eu, nossa amizade acabou-se como uma explosão... Chocante e devastadora...

Agora o que me resta

Escrever nessa carta

Para lembrar...

Não sei explicar, mas nesse dia, nesse fático dia eu senti um calor percorrendo as minhas veias quando senti suas pequenas mãos na minha. Na época não dei muita importância no assunto, mas hoje, eu sei o que é isso. É amor.

Eu me apaixonei por você Hina-chan. Depois, nada foi a mesma coisa. Você é bonita e tem vários garotos aos seus pés. Ah Hina! Você não sabe o tanto que doeu quando eu te vi com outro garoto. Não é culpa sua... Você não sabia, nem nunca soube.

Mas agora você sabe... O que ficou entalado por muito tempo.

Eu passo tanto tempo

Só te procurando

Em um outro alguém...

O Sasori no Danna, um apelido carinhoso que eu dei a ele, tentou me ajudar de diversas maneiras. Ele me levou a boates, festar, dentre muitos outros locais de entretenimento. Para me ajudar a achar uma namorada.

Eu me lembro que achei uma garota, ela tinha cabelos rosa, olhos verdes, temperamento um tanto... Difícil. O nome dela era Sakura. Namorei-a durante muito tempo, achando que consegui te esquecer.

Mas não posso me enganar

Sinto sua falta

E ninguém pode ver...

Ela era legal e divertida, mas... Não foi, não é e nunca vai ser você.

Hina-chan... Eu sinto a sua falta... E choro em silêncio por noites, passo noites em claro só vendo as suas fotos... E ninguém pode ver o quanto sinto falta da sua aura doce.

E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser para sempre

Mas não foi assim

E agora o que me resta

Escrever nessa carta

Preciso de você.

A ideia de eu te mandar uma carta foi do mesmo cara que me ajudou todos esses anos, danna. Eu só queria te lembrar, tudo que passamos juntos, que vai ficar guardado na minha memória para sempre, mesmo que você não volte, escrever essa carta é só o que me resta fazer...

Eu preciso de você... Eu quero te dizer, bom eu queria estar cara a cara quando esse dia chegasse, mas por carta eu fico com menos vergonha. Eu te amo Hyuuga Hinata.

Com amor,

Deidara

P.S.: Art is a BANG"

A garota de olhos perolados lia aquela carta com as lágrimas caindo lentamente em seus olhos. Riu com o "P.S" da carta. Aquela era a sua assinatura. Ela abraçou a carta e chorou ainda mais forte.

Hinata: Ah, Dei-kun... Eu nunca pensei que você sentiria o mesmo que eu...

.

.

.

.

A campainha do apartamento tocou. Um garoto ruivo que estava sentado assistindo TV levantou-se com desanimo e caminhou até a porta. Quando a abriu, deu um sorriso.

Sasori: DEIDARA! É PRA VOCÊ!

Deidara: JÁ DISSE QUE NÃO QUERO RECEBER NINGUÉM. –disse de dentro do quarto.

Sasori: TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI ADORAR.

Deidara levantou-se da cama e foi inexpressivo até a porta e quando deu de cara com uma menina de olhos perolados e longas madeixas negras.

Deidara: H-Hina-chan?

Hinata: Sentiu minha falta Dei-kun?

Deidara: Senti, senti muito...

Sasori: Bom eu vou deixar os dois sozinhos. –disse apanhando o casaco e saindo da casa.

Eles sentaram-se no sofá. Ambos em estado de choque por matar a saudade de tanto tempo. Ele começou a chorar e a menina limpou suas lágrimas com o dedo.

Hinata: Eu li a sua carta sabia?

Deidara: Jura? –o rapaz corou.

Hinata: Por isso que vim, eu também te amo Deidara, muito.

Deidara nem esperou ela terminar de falar, mais rápido que tudo ele selou os lábios dela aos seus com um caloroso beijo. O primeiro dentre muitos outros...

Fim...

Pronto Amanda, satisfeita?

Consegui transformar uma música emo e com um final triste em uma fic mais emo ainda com um final feliz.

Viva eu! Parei.

O que acharam?

Reviews plz *ajoelha e implora*

Beijos...