Nome: Eu Estarei Sempre Contigo.
Autora: Thaiana (Miss Snape).
Outras Fics: 'Learning To Fly – Aprendendo a Voar', 'Um Dia, Um Adeus', 'De Volta Para o Amor' e 'Naquela Fatídica Tarde de Outono...'
Tipo: Drabble (a fic contém exatas trezentas palavras).
Shipper Principal: SS/LE.
Gênero: Amizade/Romance.
Censura/Classificação: Livre.
Período: Era Marota.
Disclaimer: O personagens desta fic são de propriedade de J. K. Rowling, e não há interesses financeiros da minha parte na criação desta. É apenas para entretenimento de seus leitores.

* * *

P.S. Eu havia postado anteriormente esta fic no jogo das drabbles, mas resolvi postar novamente. Espero que gostem!

Dedicatória: Esta drabble vai especialmente para as tantas pessoas especiais que conheci na 'Eu Amo o Alan Rickman' e na HPBF: Andie, Alê, Giu (e todo mundo da LENL), Nym, Nath, Lívia, Má, Jen, Jas, Lu, Nenci, Lya, Carol, Ton, Kelly, Vamp, Isoka, Liii, Ingrid, Iara, Ju, Ti, Cecí e por aí vai... Amo todos vocês! (L)

* * *

    Era Natal e aquele baile era tão esperado quanto a aprovação nos NIEMs para os alunos do sétimo ano. Lílian Evans se arrumara com esmero. O sorriso de satisfação estampado em seus lábios rosados, enquanto descia às escadarias de mármore de Hogwarts, era legítimo. Sua visão ficou turva, o sorriso esmaeceu, sua respiração quase parou, não obstante, quando assistiu a ninguém mais, ninguém menos que James Potter – que a enganara, com meias-verdades e promessas ilusórias de amor – aos beijos com alguém que ela demorou a reconhecer.
    "Maldito Potter! Como pôde ser tão pueril e sem sentimentos?", duelava consigo, enquanto saía às pressas dali, sem se importar com a chuva rala que caía e com o vento vigoroso a desarranjar seus cabelos ruivos. Seus pés a levaram às margens do tremeluzente lago negro, contagiado pela luz do luar. As gotas da chuva faziam elipses se assoalharem, de forma mortiça, em sua superfície. Gotas tão padecidas quanto às lágrimas que ela derramava.
    "Não chora por quem não te merece, Lily. Ele não é digno do teu amor. Tampouco de uma lágrima tua." – uma voz familiar se fez presente ali, abstraindo-a de seus devaneios.
    "Oh, Sev." – ela virou-se, venceu o espaço que a separava do amigo e abraçou-o com intensidade, mergulhando o rosto manchado pelas lágrimas no peito do rapaz – "Não sei se seguiria em frente sem ti." – como um bálsamo poderoso, o perfume de Severus a acalmou e, tão logo, a respiração da jovem normalizou-se.
    "Eu estarei sempre contigo, Lils. Amo-te muito." – declarou, e acolheu-a em seus braços, apoiando a cabeça dela em seu ombro.
    Afagou seus cabelos e beijou-lhe o topo da cabeça. Sim, aquela promessa ele cumpriria – nunca a abandonaria. Tinha esperanças e sabia que, um dia, ela seria dele, só dele, e corresponderia ao seu amor. Um dia.

                      F I M
    


Beijos, deixem reviews!