Yooooo minna!! Tava triste e resolvi escrever para melhorar os ânimos... Não deu certo. ¬¬º
É porque eu tava lembrando da chrona... coitada!!! Tão solitária, e ainda é usada pela medusa como se não fosse nada!!
So... espero que gostem. É uma one-shot curtinha, narrada pelo Neji! Leiam com o fogo da juventude. Kissus
Não esqueçam das reviews xD!
WOKE FROM DREAMING
Fazia tanto tempo que não pensava nisso... mas toda primavera lembrava de você. Essa... não seria diferente.
Sinto que lembro de ti todos os dias, só me convenço que não estou pensando.
Era sua época predileta Hinata-sama. Ainda consigo ver-te correndo pelos campos floridos de Konoha, o vento batia em seus cabelos agitando-os, suas bochechas coradas da corrida... e seu sorriso? O mais lindo do mundo. O mais doce, gentil, amável e absurdamente puro.
Amei-te intensamente por todos os anos da minha vida. Você seria minha se o maldito Uchiha não aparecesse na sua vida. Por alguns anos, você era intensamente apaixonada por Naruto. Mas eu sabia que ele não tinha competência para lhe dar valor, e estava certo. Ele lhe esnobou e começou um namoro com Sakura.
Você chorou por muito tempo, mas eu não tive coragem de consolá-la.
Erro? Imperdoável. Outro fez isso no meu lugar. Uchiha Sasuke foi aproximando-se aos poucos e acabou tomando todo o seu coração para si. Ficastes loucamente apaixonada por ele, e ele por você.
Esse realemente me preocupou. Ele era muito esperto, e com certeza saberia lhe dar valor.
Durante os anos que namorastes com ele, me segurei para não matar aquele que odiava com toda minha alma. Vocês noivaram pouco tempo depois. Conseguia ver o brilho de alegria nos seus olhos, e isso fazia com que eu me sentisse pior. Como se cada pedaço do meu corpo estivesse sendo arrancado lenta e dolorosamente. Refugiei-me nos braços de outra... como se fosse adiantar.
Meses depois, você casou grávida. Por Deus. Casastes grávida daquele desgraçado.
Aceitei muita coisa. mas aquilo realmente não desceu.
Durante dias, pensei em mil maneiras de aliviar minha mente daquilo, e a melhor oportunidade, bateu em minha porta. Uma missão rank-S foi indicada ao time 7 e ao meu time. Nada melhor um? Preparei a cilada minuciosamente, e deu tudo incrivelmente certo. Sim. Eu o matei a sangue frio. A cada grito desesperado dele, meu sorriso insano aumentava, não conseguia parar. Mesmo depois de morto, continuei atacando-o.
Sempre soube que ele gritou por você, não por ele. Ele temia afastar-se de ti. Temia não ver o filho crescer. Mas agora, não há muito o que fazer.
Eu falo isso sorrindo. Adoro saber que não tens mais marido. Que estás livre PARA MIM e mais ninguém.
Quando voltamos, seus olhos afoitos percorreram cada um de nós. Senti raiva por você procurar por ele, não por mim.
Por alguns segundos arrependi-me do feito, quando vi seu sorriso murchar e as lágrimas brotarem em seus olhos. Percebestes então que ele jazia morto. Os outros levaram as cinzas dele até você mesmo sobre meus protestos.
Suas mão estavam trêmulas quando segurou a caixa, mas de repente pararam de tremer. Segurava com força, e sem nenhuma palavra ou olhar, virou-se e entrou em casa, já que há muito residia na mansão Uchiha.
Fui o culpado por sua angústia, seu desespero, sua dor. Com o susto perdestes o filho, uma hemorragia tão intensa que quase perco você tbm. Não que eu me importasse com aquele bastardo, mas fiquei preocupado com você.
Mesmo que a partir dali, eu tivesse esperanças, você acabou por afastar-se de mim cada vez mais. E finalmente, tomei coragem. Declarei-me para você, e não esboçastes nenhum sentimento, nenhuma reação. Apenas disse que Sasuke seria seu único amor, que seu amor por ele, seria eterno, e isso incluía sua fidelidade.
Ora, poupe-me. Fidelidade a um morto. Mesmo enterrado, aquele maldito me causava problemas.
Contive-me para não dizer que eu o havia matado, e que faria de novo, quantas vezes fossem necessárias.
Você acabou se matando. Enforcou-se no próprio quarto. Eu quase enlouqueço, se quisesse morrer, que me dissesse. Eu mesmo faria isso.
Se não me queria Hinata. Não ficaria com mais ninguém.
Prefiro-te morta, tendo a certeza que não ficarás com ninguém, que viva com a incerteza de tudo.
Se eu pudesse voltar no tempo, tudo seria diferente... Eu o mataria antes que encostasse um dedo em você. Serias minha, só minha. E agora não precisaria estar te enterrando. Mas digo que é melhor assim. Algum dia nos veremos novamente. Hinata-sama.
...
O.O caraça!!! O Neji ta tão macabro nisso aqui. Mas enfim... Ele só era um obcecado pela Hina!! xD
Pois é!! Mandem reviews dizendo o que acharam ok? Podem dizer que odiaram... que me odeiam por fazer o Neji assim.. qualquer coisa, mas falem pelo amor de kami-sama!!
Kissus
Pepper_Albarn_Butter.
