Sumário: Era tão viciante quanto sangue.
Vampire Knight não me pertence. E eu nem quero. Só quero um Akatsuki real, ou um Zero, ou um Shiki -morreu com os três-
Fanfic para minha melhor amiga, a Atum! 83
Fanfic betada por Chibi Anne 8D -ar inocente pairando no ar-
Viciante
Olhou para o céu, seus olhos perigosamente inexpressivos. Desceu seus olhos para o chão, completamente cansado, passando lentamente por entre os dormitórios. Seus pensamentos perdidos em tudo o que estava fazendo naquele momento, em sua vida, ou quase vida.
Riu de si. Estava cuidando de vampiros em uma escola humana, havia se tornado um deles e estava quase se adaptando. Quase.
- Kiryuu-kun.
Aquele era o principal motivo.
Aqueles cabelos. Cabelos marrons como terra. E cheiro de terra molhada impregnado neles.
Aqueles olhos. Olhos cor de chocolate. Chocolate amargo, mas amargo mesmo, principalmente quando o encarava direto naqueles orbes.
E aquele sorriso. Sorriso de cristal, tão brilhante e perigoso quanto uma arma. Ainda mais com os caninos afiados à mostra.
Zero odiava tudo nele. Tudo, tudo. Os cabelos, os olhos e o sorriso. Porque tudo aquilo o atraía. E havia algo errado nisso.
- Está com sede? – a voz quase inocente e extremamente calma o arrepiou. No mal sentido.
O albino apertou os punhos. Kaname não precisava perguntar. Bastava encara-lo para sentir sede. Encarar aqueles cabelos que tinham cheiro de terra, aqueles olhos cor de chocolate amargo e aquele sorriso de cristal. Tudo aquilo o deixava com água na boca. Zero odiava.
Aproximou-se, meio hesitante. Mesmo com aquele jeito até que carinhoso, era impossível de desfazer a pose autoritária de seu senpai. E era impossível, também, negar qualquer ordem.
Pousou suas mãos em cada braço do outro vampiro e revelou suas presas. Estas que perfuraram a pele do moreno e começaram a sugar seu sangue. Aspirou aquele cheiro da nuca de Kaname. Cheiro de terra molhada e rosas negras. E o gosto do sangue. O gosto. Gosto amargo, como o chocolate de seus olhos. Podia ser impressão, mas Zero jurava que aquilo tudo vinha do sangue-puro.
Até mesmo a satisfação.
Satisfação ilusória, porque Kaname não se importava com o albino. Importava-se com Yuuki. E era nesse momento de reflexão, que ele apertava os dentes contra aquela pele fria.
- Acho que já basta, Kiryuu-kun. – e esperou que o outro se afastasse.
O albino se afastou, como todas as outras vezes. Um filete de sangue escorria de sua boca ao queixo, aonde pingava. Zero nem precisou se preocupar em limpar, pois a boca do outro já estava fazendo o serviço.
- Sabe, Kiryuu-kun, eu não sei se é sua pele ou meu sangue, mas o gosto é incrivelmente bom. – o sangue-puro comentou, sorrindo.
- É o seu sangue, senpai. – Zero respondeu, imediatamente, encaminhando-se para seu dormitório.
- Você sempre me diz isso. – o moreno sibilou, ainda com seu sorriso de cristal – Mas eu acho que não é verdade.
O outro nada disse, apenas se foi.
- Mas eu ainda hei de descobrir. – completou o senpai, falando um pouco mais alto, cobrindo o ferimento e voltando para seu dormitório.
Zero encarou mais uma vez a lua e desejou que aquela quase promessa de Kaname nunca fosse cumprida.
O albino tremeu ao pensar em como a relação de ambos seria, se fosse ainda mais profunda. Porque – mesmo naqueles curtos momentos – já era tão viciante quanto sangue.
Sim, tão viciante quanto sangue.
Certo o-o Nem gosto de Vampire Knight, mas escrevi uma fic porque eu amo minha melhor amiga :B
Não, eu realmente não gosto de VK, mas eu gostei dessa fic, porque eu imaginei essa cena, uma hora e achei muito sexy XD
E minha amiga pediu e uma coisa levou à outra e eu estou aqui XD
Certo, agora só falta uma fanfic do X-Japan, uma de Death Note, duas yuris de qualquer casal e eu acabo com a bondade no grupo ¬¬
-cansada de forçar a imaginção-
Coisas pessoais que vocês nem precisavam ler O.o"
Err... Reviews? XD
