Tóxico
Capítulo I
Ela era mais umas daquelas garotas...que eram taxadas de "santinhas".Seu jeito simples e sua timidez já diziam tudo para todos ao seu redor.Vivia uma vida tediosa, sem muitos atos que causassem adrenalina.Aliás, adrenalina era uma palavra desconhecida para ela até então...Até conhecer uma pessoa que vira seu mundo de cabeça para baixo.
oOo
Mais um dia chato em sua agenda.
Odiava sua vida...não que odiasse, mas não gostava de uma vida muito monótona.
Só que não tinha muita escolha sobre isso.
Kagome voltava só de sua faculdade.Mais uma vez outro teste fechado.
Sua vida só se baseava em estudos.
Era uma goarota muito bonita, com belas curvas, lindos olhos azuis e lábios muito desejados. Muitos garotos da faculdade a cobiçam, pra não dizer "babam". Sempre qua alguém os questionam "porque", eles respondem "as santinhas são as mais perigosas".
O que por uma parte era verdade, pois Kagome sempre teve um lado perigoso que desejava se sobresair, mas ela se segurava ao máximo. Sua mãe queria que ela fosse uma garota descente, e seu desejo foi concretizado. Mas não junto com a felicidade de Kagome.
Estava indo para casa, como se pudesse fazer outra coisa...
Ao chegar ela grita algo como um aviso para sua mãe e rapidamente sobe para o quarto.
Queria ficar um pouco sozinha para pensar em sua vida.
Mas na verdade seu tempo fora muito curto. Pois o barulho incessante do telefone soou pelo seu quarto.
Ao atenter ela ouve um berro, que na sua opinião parecia mais um macaco com dor de barriga.
"Kagome!"- Escuta sua melhor amiga Sango gritar no outro lado da linha.Ao contrario de Kagome, Sango se divertia muito, adorava ir a baladas, e amava a natureza. Tentava de todos os modos fazer com que Kagome saísse um pouco, mais ela sempre recusava os convites, por mais tentadores que fossem. – "Você viu os novatos que entraram na faculdade?"
Outro assunto que Kagome não gostava muito. Não que ela não gostasse, mas...digamos que tinha medo. Por tentar ser uma garota descente, nunca que um relacionamento seu com um garoto ultrapassara a amizade.
Claro que vi sua tonta, você acha que eu não veria garotos tão lindos como aqueles entrando na nossa sala?Pensei comigo mesma."Não, não vi. Por que?" – Respondi fingindo não muito interesse em ouvir a resposta.
"Eles são lindos!" – Disse super animada, dando especial ênfase na palavra "lindos". – Espera...como que você conseguiu não ver eles?Um até sentou do seu lado!Como assim?" – E assim foi mais um dia de escandalos da Sango. E mais uma vez foi pega por ela... Qual seria a sua próxima desculpa? – "Acho que você presta atenção demais nas aulas Kagome. Deveria deixar um pouco a matéria de lado e ver o que mais tem ao seu redor. Como aquele garoto lindo que sentou ao seu lado..."
Kagome ficara totalmente sem fala. Porque dessa vez Sango deixara passar o seu "erro"? Não entendeu o que aconteceu, mas resolveu ficar quieta, em coisa que está dando certo é melhor não mexer.
"Ah!Lembrei! Inu-Yasha..."
Até pareceu que Sango falou esse nome tão desejado o mais sexy possível...Mas só na impressão de Kagome, pois ao ouvi-lo um calafrio percorreu em sua espinha...
O motivo?
Nem ela mesma sabia...Talvez porque Inu-Yasha fosse um garoto desejado, lindo...com o corpo todo malhado e lindos olhos violetas que...
Ah! Foda-se!
Vou dizer curto e grosso.
Ele era muito gostoso...
oOoOoOoOoO
Ei pessoas!
Vocês não devem me conhecer...porque sou novata nesse cargo "
Pois bem...Sou a Boo-chan
Me deu a louca esses dias ae eu resolvi escrever uma fic
Bem nas vesperas das minhas provas T.T Mas tudo bem "...sem estres
Olha gente...eu leio e adoro muito as fics do fanfiction, e as que eu mais gosto eu deixo comentários, reconhecida como Ta-chan...Então gente, por favor...mandem comentários...vocês num vão saber a felicidade que eu vou ficar o.O
Alguns de vocês devem pensar...por meros comentários vocês ficam felizes?
Mas é gente!Escritores gostam de saber se os leitores estão ou não gostando das histórias
Importante:
Nessa fic eu me coloquei como narradora mas as vezes a Kagome também é...então se estiver muito complicado me avisem que eu paro de escrever assim...
Eu ainda estou tendo idéias para os proximos capítulos...
E espero que vocês gostem dessa fic...
Se não gostarem, eu juro que vou parar...
Para que escrever uma fic que as pessoas não gostam de ler o.O?Hehehehehe
E agradeço ao povo que teve a paciência de ler essa babozera toda que eu escrevi agora U.U
Éh...esse capítulo ficou pequeno, mas é só o começo.Os próximos eu prometo que vão ser maiores
E gente...se tiver erros de português...me perdoem, eu não sou muito boa nisso e meu computador não conserta...que raiva que da!
Bom gente...éh só!
Bejuxx
Boo-chan
