Fic escrita para o I Ship War do fórum Ledo Engano.
Ship: Severus Snape/ Harry Potter
Tema: Prisão (preso, cela, preso no passado, na mente, no corpo, etc)

OBS: A fic se passa pós-hogwarts.

AVISOS: Palavras de baixo calão, violência - não gosta, melhor não ler.


Tudo errado. Tudo certo.
Joanne Salgado


CAPÍTULO I
palavras: 505

Voldermort parecia mais feliz que o usual naquela tarde, e Snape não sabia o que estava para acontecer. Avisara a ordem da fênix para que ficassem alertas, era tudo o que poderia fazer.

Infelizmente não foi o suficiente.

A guerra já se prolongava todos acreditavam que já teria acabado, fosse para o bem ou o mal e muitos estavam cansados de ambos os lados. A devassidão dos comensais da morte aumentava a olhos vistos.

Snape já havia garantido um lugar de honra ao lado do lorde, mas ainda assim ninguém foi informado do desenrolar de seu último plano. E isso era perturbador em vários níveis.

Estavam todos no grande salão da mansão do lorde esperando. O silêncio incomodo foi rompido pela risada de Bellatrix que se aproximava com ninguém menos que Harry Potter desmaiado e sendo levitado até os pés da poltrona de Voldemort.

- Finalmente! – Voldemort falou enquanto sorria – agora a guerra chegara a um fim.

Todos estavam impressionados olhando para o corpo do eleito. Nem em seus mais audaciosos sonhos poderiam imaginar que esse era o plano. Pegar o menino-que-sobreviveu.

- Meu lorde – Bellatrix começou – o que devemos fazer com o garoto?

Draco, que estava com a mãe no fundo da sala, olhava horrorizado para a situação. Lucius já havia sido assassinado pelo lorde e sua esperança de sair com vida estava jogada aos pés do maior louco da história.

Sua mãe parecia perturbada, apesar de controlar bem as emoções. Lançou um olhar para Snape que entendeu a preocupação. Para que isso tudo parasse Harry Potter precisava sobreviver.

Narcissa aproximou-se do filho e colocou a mão em seu ombro. Para salvar seu filho, ela faria qualquer coisa, até mesmo trair o lorde. Olhou novamente para Snape que esperava e com um aceno quase imperceptível a senhora Malfoy selou seu destino. Iria para o lado da ordem da fênix.

- Façam o que quiserem, mas não o matem. Não... Ainda. – Voldemort falou sorrindo sadicamente.

Antes que qualquer outro tivesse a chance de fazer ou falar algo, Snape aproximou-se curvando a cabeça.

- Meu lorde – permaneceu olhando para baixo – Quando matei Albus Dumbledore o senhor me falou que eu poderia pedir qualquer coisa. – fez uma pausa, e como não foi interrompido continuou – posso ficar com Potter? Tenho pendências com esse pirralho. Não o matarei...

Deixou implícito que teria tortura envolvida no final de sua frase propositalmente. Segurou o ar enquanto esperava uma resposta.

Bellatrix tentou falar algo, mas foi interrompida com um movimento da mão de Voldemort que olhava para Severus. Então a risada do lorde invadiu o salão.

- Pode pegar o garoto para você Severus. Deve ser interessante.

- Obrigada meu senhor. – Snape respondeu.

Lançou um feitiço e levitou Potter para fora daquele lugar, andou tranquilamente, mesmo sentindo a raiva e o ódio espalhando-se por todos comensais da morte reunidos ali.

Entrou em seu quarto depositando o garoto na grande cama de dossel. Começou a lançar todos os feitiços de proteção que conhecia para que ninguém entrasse e saiu para resolver algumas pendências.