Titulo: IN THE ARMS OF THE ANGEL

Shipper: Dean Winchester/ Castiel

Genero: DRAMA/ROMANCE/ SOBRENATURAL

Advertencia: MPREG (vou deixar só avisado, mas não sei se irá mesmo ter a gravidez masculina nessa fic, mas depende da minha imaginação ao decorrer da historia)

Disclaimer: não me pertencem!

Resumo: Castiel tira Dean do inferno, mas não sabia que acabaria se apaixonando pelo mortal. Como ira lidar com aquele sentimento que desconhece? Aquele sentimento que não sabe nem o que significa? Essa é a historia de Castiel.

Capitulo um: No inferno

Dean não soube o que lhe atingiu naquele momento em que Lilith lhe tinha atacado enquanto ele tentava proteger seu irmão. O que para ele era ridículo ele sabia quem tinha lhe atingido, mas para ele naquele momento era estranho. O ano tinha passado tão rápido que nem tinha reparado que seu contrato de vida estava no fim, nem tinha procurado um modo de se livrar de tudo aquilo nem nada, pois sabia que não teria a menor chance de se livrar daquilo tudo, mas queria que seu irmão ficasse bem que vivesse a vida dele como sempre quis. Mas naquele momento era hora de ajudar seu irmão, mas nem isso foi capaz de fazer.

O cão do inferno veio pra cima de qualquer jeito. Dean gritou de dor quando sentiu o cão arrancar um pedaço de sua pele, suas roupas começaram a se manchar de sangue. A patada do cão lhe tirou um fígado. Foi naquele momento que Lilith resolveu fugir de tudo aquilo, levando o cão do inferno junto. Sam não sabia o que fazer naquele momento sendo que o contrato de seu irmão já estava pago. Nem adiantaria lhe levar ao hospital, já que ele estava morto assim que se aproximou dele, chorou tanto como nunca chorou mais em sua vida. Mas ainda não entendia o que tinha acontecido naquele momento.

Lilith não tinha conseguido atacar Sam, pois uma luz branca a tinha afastado e nem sabia ou tinha ideia do que seria aquilo, nem quis se inteirar do que significava só queria saber de seu irmão naquele momento. Abraçou o corpo sem vida de Dean, ficou um momento se lamentando por não ter nada o que fazer com ele. Ligou para Bobby para que ele pudesse lhe ajudar com aquilo. Queria cremar o corpo de seu irmão, mas não sabia se ele gostaria daquela ideia, morrer como um caçador como ele era, ser cremado como um. Dean nunca tinha lhe dito o que queria do seu futuro.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

Sam tinha decidido que Dean seria enterrado como um soldado, assim poderia visitar seu tumulo, mas era um tumulo clandestino num lugar onde ninguém poderia profanar. Ali só conheciam os amigos mais íntimos de Dean, ou seja, Bobby, Ellen, Jo e Sam. Ninguém mais tinha o direito de visita-lo.

Desde então Sam procurava por Lilith para se vingar da morte de seu irmão, ele não merecia ter morrido daquela forma tão horrenda, para ele era totalmente ridículo aquele negocio de contrato de vida que os demônios faziam. Sabia que tinha que acabar com toda aquela palhaçada, ninguém merecia uma morte daquelas pelo cão do inferno.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

Dean gritava por seu irmão, naquela escuridão total não conseguia ver praticamente nada, era como se tivesse ficado completamente cego, mas se ouvia os sons de correntes, chicotes rasgando sua pele, aos poucos conseguiu ver o que acontecia ao redor e não gostou nenhum pouco daquilo. Um demônio lhe pedia para se juntar a eles, era conhecido como Alastair, um nome completamente diferente da que estava acostumado ouvir no mundo. Era melhor do que ouvir o nome de Lúcifer por toda a eternidade.

Os anos foi passando, dez anos antes de completar 40 anos no inferno Dean aceitou se juntar a eles, já não aguentava mais a tortura que sofria nas mãos daqueles demônios, não aguentava mais o sofrimento, então começou a torturar outras almas que chegavam no inferno, aprendeu a sentir o gosto da fúria, do sangue que deixava em suas armas de tortura.

Dean para falar a verdade não aguentava mais torturar ninguém naquele inferno e não tinha nada que pudesse fazer para não fazer mais aquelas coisas que praticava ali. E sempre que acabava as torturas ficava gritando por seu irmão, queria sair daquele lugar sombrio, naquele fogo macabro. Ali só tinha conseguido péssimas lembranças, se um dia conseguisse sair daquele lugar queria que não se lembrasse daqueles anos em que foi torturado, ou dos anos em que começou a torturar as almas que chegavam.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\

Sam ia de cidade em cidade quando via movimentos de demônios pelas ruas. Passou por Lawrence ate Seatle e não tinha encontrado nenhuma pista de onde estava Lilith não podia achar que ela tinha fugido tão rápido de volta para seu covil no inferno, ainda tinha contas a acertar com ele, não deixaria que ela fugisse para sempre nem que tenha que abrir a porta do inferno para caçar a maldita lá dentro. Esperava que na próxima cidade pudesse encontrar com algo bom. Mas nem Ruby pôde lhe ajudar a caçar o demônio de Lilith era como se ela não quisesse ser encontrada de jeito nenhum.

Bobby tinha ficado em sua casa, já que Sam se recusava a deixar que Bobby lhe ajudasse a se vingar pela morte de Dean, já tinha se passado quatro meses desde da morte de Dean e nenhuma pista foi reveladora. E isso estava frustrando Sam tanto que não sabia nem o que fazer, nem pacto com o demônio lhe ajudou a ter seu irmão de volta ate porque não queria ser o próximo a deixar a Terra para viver no inferno, dava medo ate pensar naquele assunto, preferiu deixar como estava, alguma hora algo iria aparecer para poder se vingar de vez daquela garotinha mimada de Lilith.

Logo depois que tinha viajado a torto e a direito pelas ruas dos EUA inteiro decidiu dar uma descansada num hotel de beira de estrada perto da onde Dean estava enterrado. Pontiac era uma cidade pequena, onde foi escolhido para ser o local onde Sam enterrou seu irmão. Ali Sam sabia que ninguém mexeria, mas não sabia que algo espreitava aquele lugar com olhos de águia, ele tinha aquela sensação, uma sensação que não sentia a muito tempo, desde que Azazel foi morto pela Colt, ele não sabia nem o que explicar era totalmente nova aquela sensação que sentia quando estava perto de Pontiac. Esperava que não fosse nada grave ou os demônios se arrependeriam por ter mexido no tumulo de seu irmão querido.

-\-\-\-\-\-\-\-\

Dean estava completamente cansado, cansado das torturas, cansado de gritar por seu irmão, cansado daquela vida macabra no inferno, estava completamente esgotado de tudo que vinha acontecendo ali, ele só queria paz de espirito.

Continua…

Minha primeira fic de SUPERNATURAL, não sei se vocês gostariam, mas dê uma chance pra mim… garanto que a história será boa se não for vou deletar assim do nada puff

Mas por favor comentem e deixem sua opinião!

Desde já agradeço!

Ate breve!