Oi pessoal! Estou aqui de novo com mais uma história Padackles. Mas infelizmente por enquanto vou demorar um pouco pra postar. Estou em fase de provas finais, mas quis logo dividir com vocês o primeiro capítulo. Mas logo, logo irei postar com frequência! Espero que gostem e comentem!
Ele tinha a total certeza.
Olhando para o amor da sua vida ali, dormindo calmamente, tinha certeza que queria passar o resto da sua vida ali ao seu lado, sem se importar com os problemas que iria enfrentar. Com ele se sentia amado, completo e o fazia feliz como jamais imaginaria.
Os primeiros raios de sol que antes tímidos começaram a surgir aos poucos, naquela fria manha de quinta feira em Vancouver.
Antes de abrir os olhos, sorriu ao sentir aquele abraço forte e confortante que conhecia tão bem. Que o mundo explodisse neste momento. Se seu grandão estiver ao seu lado, a sua felicidade seria completa.
-Hey dorminhoco, já passou da hora... – sussurrou baixinho no ouvido do moreno que ao escutar as tais palavras deu um salto da cama, nessa tentativa acabou caindo no chão. Jensen começou a rir histericamente.
-Qual é Jen! Isso não tem graça- disse o moreno fazendo bico, o que Jensen foi tirar com um beijo, logo foi se aprofundando, o loiro então começou a acariciar as costas nuas de Jared que se arrepio no mesmo instante.
-Jen eu tenho que ir pro restaurante... - disse completamente rendido pelas carícias do namorado.
-é, mas eu acho que tenho alguns minutos de sobra com meu cozinheiro favorito não é? Afinal... Não pode negar pra mim Jay... Sou seu namorado e preciso ter atendimento vip- respondeu o loiro beijando e mordendo de leve seu pescoço.
-Você sempre será vip pra mim. - sorriram e foram novamente em direção à cama.
J2
Em seu restaurante, Jared era o cozinheiro chefe e naquela tarde estava acabando de organizar os últimos retoques de um prato de culinária francesa para uma mesa, quando sentiu seu celular tocar no bolso de seu jeans.
-Oi Megan! O que você fez de errado?- brincou e logo depois riu ao imaginar a cara de enfezada da irmã mais nova.
- há muito engraçado! Bom na verdade eu liguei pra saber como você está mano.
-Tudo bem Meg, e com você?
-Por aqui tudo bem... Estou com saudades de você, quando você e Jensen viram aqui no Texas?
-Provavelmente no próximo mês, Jen está cheio de trabalho então não posso atrapalha-lo agora, apesar de ele também estar louco para ir aí visitar vocês e os Pais dele.
-Sei... Mas agora mudando de assunto, você já conversou com ele a respeito sobre aquilo que conversamos?
-Não maninha, estou esperando o momento certo- disse Jared acrescentando uma pequena quantidade de molho branco no prato.
-E quando vai ser Jay? Ano que vem?- Megan perguntou irônica.
-Relaxa ok? Só quero fazer tudo certo afinal o Jensen merece.
-Tudo bem Jay, mande um beijo pra ele ok? Te amo
-Também te amo Megan.
J2
Jensen estava sentado terminando de analisar alguns documentos que estavam pendentes, quando escutou a porta se abrindo, sorriu ao ver Jared entrando.
-Oi Amor! O que está fazendo?- perguntou Jared dando um longo beijo no loiro.
-Estava dando umas revisadas aqui... E como foi o trabalho hoje? Ocorreu tudo bem?- sentou-se no colo do moreno que estava agora estava sentado no sofá.
-Aham. Jen eu... Quero conversar com você.
-o que houve?- estava preocupado ao ver o outro tão sério.
-Eu estava pensando... Como nós temos trabalhado sem parar nessas últimas semanas, e eu sei que você tecnicamente acabou o seu último trabalho, e também tem o Misha que pode dar uma ajuda nos últimos retoques e...
-Jay?
- o que?
-Dá pra você ser mais direto? Por favor?-sabia que quando seu namorado começava a falar de algo muito empolgado demorava um bom tempo pra se calar, parecia uma criança gigante que se entupia de doces apesar de ter intolerância a lactose e também tinha a incrível mania de rir por qualquer coisinha insignificante. Igual a uma vez que chegou cansado em casa e viu Jared esparramado no sofá e gargalhando. Estava assistindo desenhos.
Jensen inevitavelmente sorriu ao lembrar.
-Vamos viajar! Vamos curtir, sei lá. - riu Jared com entusiasmo
-Jay, eu não sei... Podemos deixar para o outro fim de semana? Eu acho melhor por que...
-Jen! Por favor, estou pedindo pra você! Sei que ultimamente você anda cansado, e mal temos tempo pra sair. Vai ser legal!
-E pra onde nós iremos exatamente gênio?- perguntou cruzando os braços mesmo sabendo que não iria conseguir discordar de um pedido de Jared.
-Podemos ir visitar nossos pais. Mas claro ficaremos em um hotel. Podemos ir amanha! Que tal?-abraçou Jensen que ainda o olhava desconfiado.
-Você já tinha planejado isso Jared?
-Claro que sim! Nós estamos precisando mesmo de um descanso. E você sabe que é sério por que eu, Jared estou falando.
-Isso é um bom motivo.
J2
No dia seguinte, Jared estava tão animado no café da manha que não via a hora de irem pegar a estrada para a cidade natal, visitar os Pais. E o que mais o animava era uma novidade que ele guardava por enquanto somente pra si. Mas que esperava que o seu namorado gostasse, afinal estava certo do que queria.
Jensen ia passar rapidamente em seu escritório para conversar com Misha para acertar tudo por lá enquanto estivesse viajando. Queria bastante sair e curtir com Jared e ver a família fazia um bom tempo que não saiam pra viajar. Mas sentia que algo não sairia bem. Uma voz bem no fundo de sua mente que algo não daria certo. Ver Jared tão animado, claro mais que o normal, o deixava feliz. Observar as covinhas que o fez sentir aquelas tais famosas borboletas no estomago. E involuntariamente sorrir junto. Não queria estragar os planos, que pelo visto o outro tinha pensado há algum tempo.
Bateu na porta da sala que ficava ao lado da sua, não escutou nenhuma resposta resolveu entrar e encontrou Misha sentado em sua cadeira, com certeza pela cara estava em Júpiter. Não resistiu e gritou:
-Misha!
Gargalhou alto ao ver a cara de espanto do amigo, que quase caíra da cadeira. Ajeitou-se novamente e olhou para o loiro que ainda ria, mas agora estava controlado.
-A próxima vez que fizer isso eu mato você!
-Qual é Mi, foi engraçado. – falou logo depois ao se sentar na cadeira a frente do colega. - estava pensando no Mark por acaso?
-Ficou muito óbvio assim? – riu ao ouvir o comentário – quer que eu fale também quando sairmos pra jantar e você fica com aquela cara de bobão, ah não você já tem. Mil perdoes Jensen!-riu abertamente ao ver o outro mostrar-lhe a língua.
Depois de terem acertado, algumas ideias para o próximo trabalho, e Jensen ter prometido que quando voltasse de viagem iria trabalhar dobrado para Misha. Mas sua cabeça ainda vagava longe por causa do receio da viagem. E como seu melhor amigo o conhecia desde a adolescência, sabia que havia algo de errado.
-O que aconteceu Jen? Está tudo bem?
-Claro! É só que... Como já sabe hoje eu e o Jay vamos viajar... - disse surpreso pela pergunta.
-Eu sei disso, mas quero saber o há de errado.
-Bom, eu estou com um pouco de receio de viajar agora.
-Por quê? Vocês brigaram? Não esta falando com seus pais?
-Não é nada disso! É só que... Olha esquece é bobagem. É melhor eu ir nós vamos daqui a duas horas e ainda tenho que arrumar algumas coisas.
-Promete que quando chegar lá vai me ligar? – disse o moreno não convencido de nada que o outro disse.
-Ok, seu chato. – Jensen sorriu.
J2
Na estrada apenas a música da rádio tirava o silencio do carro, Jensen dirigia atentamente enquanto, Jared olhava a paisagem que agora lá fora anoitecia.
Colocou sua mão na perna do outro, despertando-o de seus devaneios, e na verdade do seu verdadeiro objetivo. Não aguentava mais, queria logo contar a Jensen. Mas faria tudo ser bem especial. Sorriu e colocou e entrelaçou suas mãos com as do loiro.
-Tudo bem? Está tão calado... – perguntou Jensen ainda olhando para a estrada, ligou os faróis.
-Claro, estou bem Jen... Estou pensando em algumas coisas que pretendo fazer com você quando chegarmos ao hotel. - respondeu Jared mordendo de leve a orelha do outro, fazendo-o ficar arrepiado.
-Ok, mas pra isso precisamos estar vivos pra isso acontecer, então trate de ficar quieto, isso é uma ordem!- falou com uma voz autoritária.
-Você fica tão sexy, assim sabia... Adoro essa sua autoridade toda, Sr. Ackles.
Jensen olhou rapidamente para o moreno ao seu lado e riu, olhando apaixonado para o outro e sabia que era correspondido.
-Sabia que eu te amo?- disse dando um selinho no moreno
-Eu sei... Eu tamb... Jen cuidado!
E depois do desvio apenas a ambos veio à escuridão.
Continua...
