OOI pessoal *-*, faz muuuito tempo que eu não escrevo e hoje eu aqui sem fazer nada nessas férias tive uma idéia sensacional, hehe. Espero que gostem, eu sei que minhas histórias estão meio esquecidas, mas quem sabe só uma olhadinha pelo menos :D. Não sei quando vai chegar o primeiro capítulo, mas eu espero que logo chegue. Beijos para vocês. (:

Prólogo.

Era de tarde, estava fazendo minha lição de casa, quando desci para pegar um Danone, meu corpo estava pedindo por vitaminas. Peguei-o da geladeira estava atravessando a sala quando ouvi uma voz alta, e quase derrubei o Danone na minha camiseta, respirei fundo.

- Você quer ir mesmo passar as férias com seu irmão?

Nem pensei duas vezes.

- Claro que quero mãe. Estamos falando disso a séculos e você já deixou eu ir para Los Angeles. E é meu irmão, faz tempo que não vejo ele mãe, você sabe.

- Vou ligar todos os dias para ver se você esta se comportando, e você ainda é menor de idade lembre-se. Só tem 17 anos.

- É, e daqui dois meses vou ter 18. – como ela era difícil.

Vi meu pai entrar na sala, e pelo jeito dele sabia sobre o que estávamos discutindo. Ele só revirou os olhos, e coloquei a mão na frente da minha boca disfarçando um sorriso, vi ele ir para o escritório a passos ligeiros, ri um pouco mais. Era incrível como meu pai e eu éramos idênticos em relação à mamãe.

- Já cansei de falar as mesmas coisas, mas você sabe não é? Preste atenção quando falo com você menina!- olhei para ela e parei de rir, tentando subir as escadas. - Não desgrude do seu irmão, não saia sozinha na rua, organize seu quarto, deixe o celular perto de você sempre para me ouvir ligar para você...

E ela foi falando e eu já não estava mais prestando atenção, porque já ouvi isso milhares de vezes. Subi lentamente para o meu quarto fugindo da conversa, fui arrumar minhas coisas e telefonar para a Danielle que estava me esperando, avisando que amanha a noite eu estaria chegando em Los Angeles para novas aventuras.

Que prólogo pequeno. HUAHUAHUAHUA,

please reviews *-*