Esta é minha primeira fanfic, então me desculpe caso ela fique ruim e pela falta de descrição do cenário, pretendo ir melhorando de pouco em pouco a cada capitulo, e espero que mandem comentários falando o que vocês acham e o que pode melhorar.

Capitulo um: prólogo

Takashi e seu grupo tiveram que abandonar o veiculo por falta de combustível, o grupo decidiu ir a pé pelo metro para evitar encontra "ele", quando um terremoto aconteceu fazendo parte do teto ceder separando Rei e Alice do resto do grupo.

"Rei! Alice! Vocês estão bem?" Takashi e o resto grupo gritaram.

"Sim, estamos bem. Mas parece que não tem com atravessar." Rei respondeu.

Takashi fala "Espere um pouco que já vamos tirar as pedras" começando a tirar as pedras quando é parado por Takagi "é melhor não fazer isso, se tirássemos uma pedra errado o teto pode desmoronar ainda mais" Takashi se vira para Takagi "então o que faremos" disse com raiva.

"Takashi" rei grita do outro lado dos destroços "podem ir, eu e Alice vamos encontrar outro jeito de chegar no shopping."

"Mas" Takashi começa a falar, mas é interrompido por Rei "podem ir, eu prometo que a gente se encontra lá".

"Entendi, mas tomem cuidado" Takashi fala com preocupação na voz, mas sabendo que tinha que fazer isso para o bem dos outros.

"Pode deixar." Rei responde feliz por Takashi está mostrando preocupação por ela, Rei se vira para Alice com um sorriso e diz "Vamos" a pequena agarra a Mão dela e responde com um grande sim. Saindo do metro Rei olha para a rua com cuidado procurando qualquer sinal "deles", não encontrando nada da um suspiro de alivio e começa a caminhar com Alice.

Passado algum tempo desde o inicio da caminhada, as duas garotas param num posto destruído para ver se encontram algo para comer, ao entrarem se deparam com algo que elas não esperavam as duas prefeririam muito mais encontrar "eles" na loja do que isso, um grupo de pelo menos 10 homens cometendo estrupo contra quatro garotas que pareciam ser da mesma idade da Rei.

Com medo e nojo Rei pega na Mão de Alice e se prepara para fugir o Maximo que dar antes que algum deles os veja, mas era tarde de mais no instante que Rei se virou deu de cara com dois homens que no mínimo podiam se chamar de grandes.

"aniki, olha o que temos aqui" o primeiro falou com um sorriso de maníaco no rosto.

"parece que tiramos a sorte grande, encontramos uma bem gostosa e uma em desenvolvimento" o segundo disse lambendo os lábios e olhando para Alice que se encolhia de medo atrás de Rei. As duas estavam com medo de mais para falar alguma coisa, Rei viu uma barra de ferro no chão e pegou para bater nos dois homens, com um movimento rápido ela acertou a cabeça do primeiro que caiu no chão gritando, se virando para o segundo que tentou agarra-la se esquivou e deu um golpe no estomago dele fazendo ele se ajoelhar, pegando a mão de Alice e correndo em direção a porta, logo após passar por ela Rei sentiu uma grande pancada na cabeça e caiu no chão inconsciente.