Mais uma DHr. Fic escrita para o projeto Filthy&Tales do 6V com a frase:
Os dedos dele corriam pela minha pele. Suas mãos geladas travavam um caminho de arrepios através do meu corpo. Seus olhos cinzas se fixaram nos meus e eu finalmente parei de respirar.– Ingrid Marianne Black.
Oh, lenta tortura....
Tentativa de PWP. Boa Leitura!
Não gostou aperte o x.
Sweet Poison
.x.
Draco me prensou contra a madeira fria da sala da biblioteca. Eu estava em outro mundo e não podia parar, não conseguia.
Não sabia como tudo aquilo tinha começado, mas o que eu sabia era que não queria que acabasse. Cada toque era uma tortura.
Ele me beijava como se o mundo fosse acabar naquele momento e como se um de nós fosse morrer no dia seguinte.
Segurava meus cabelos com força. Quando dei por conta Malfoy estava desabotoando minha blusa. Botão por botão. E eu não rejeitei, tirei a camisa dele depressa, passando a mão por sua barriga lisa. Ele brincava com o tecido do meu sutiã, depois tirou – o de vez e jogou por qualquer canto da biblioteca.
No começo eu senti vergonha, mas depois não mais. Ele começou a sugar meus seios, eu sentia muito calor. Ele me deixava louca. Sabia que ele deixaria marcas em mim, então eu cravei minhas unhas em suas costas. Ele gemeu, não entendi se era de dor ou prazer. O que sei é que aquilo me deixou muito feliz.
Ele me beijou antes de tirar minha saia e me ver somente de calcinha. Vi um sorriso malicioso aparecer nos lábios dele. Eu queria que ele me possuísse logo, estava me torturando. Ele beijou minhas coxas enquanto eu segurava os cabelos dele.
Os dedos dele corriam pela minha pele. Suas mãos geladas travavam um caminho de arrepio através do meu corpo. Seus olhos cinza se fixaram nos meus e eu finalmente parei de respirar.
Oh, lenta tortura...
Quando Malfoy me possuiu eu não era mais eu mesma. Eu esqueci todas as nossas brigas que sempre acabavam em sexo na biblioteca. Ele me completava. E talvez eu a completasse também, e aquilo era somente o que importava na hora.
-x-
Quando tudo acabou nós não nos falamos. Vesti meu uniforme de volta e Malfoy o dele. Ele me olhou pela ultima vez aquele dia. E não me beijou. Eu peguei meus livros que estavam caídos sob o chão da biblioteca e voltei para o dormitório somente com as lembranças. E sabia que isso continuaria até que um de nós colocasse um ponto final. Mas isso nenhum de nós queríamos.
N/A: Minha primeira NC. Relevem, é quase um PWP isso. Mandem reviews, beijos.
