- Alô?
- Olha, eu só tenho 1 minuto ...
Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A culpa não foi sua.
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir...
Viajo em pensamento, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro do meu coração.
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
o que eu sinto por você, não vai passar.
1 minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final... Eu sei que vai voltar!
(Telefone desligando)
O vento soprava forte, a noite não seria uma das melhores provavelmente uma chuva estava por vir, mais ele tinha que falar com ela. Chegando ao telefone mais próximo ele discou o numero que ele já sabia de côr, um, dois três toques. Será que ela não estava em casa? Estava quase desistindo quando a voz que ele conhecia muito bem falou:
- Alô?
- Hinata? – perguntou ele, já sabendo a resposta.
Ouve uma leve pausa até ela tornar a falar.
- Sasuke? – a voz não passava de um sussuro, fraco.
- Me desculpe Hinata, eu te amo. – um click foi ouvido ela sabia, ele havia desligado.
Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A vida continua (a vida continua)
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir...
Viajo em pensamentos, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro (procuro dentro)... Do meu coração.
Assim que o telefone foi colocado no gancho Hinata sentiu lagrimas grossas percorrem toda a extensão de suas bochechas e caírem em sua boca, o gosto era armago. Sasuke nunca escondeu nada dela, sempre lhe contará que quando tivesse chance ia se vingar do irmão que matará toda a sua familia. E Hinata sabia que ele faria aquilo... então porque doía tanto em saber que talvez nunca mais veria Uchiha Sasuke?
A pouco tempo um detetive contratado por Sasuke para encontrar Itachi havia dado noticias e dizendo que havia encontrado o paradeiro, Sasuke não lhe disse nada mais ela sabia o romance entre eles já tinha data certa para o fim.
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar.
Fechando os olhos Hinata pode se lembrar da noite em que se entregou a Sasuke, sem reservas, sem medo. Uma única noite. Ainda se lembrava do corpo quente de Sasuke colado ao seu, beijando-a com luxúria. E fazendo seu coração derreter com um simples toque.
Um sorriso brotou em seus lábios para logo depois morrer, fora a mesma noite em que Sasuke havia indo embora sem ao menos deixar um bilhete. Mas ela já sabia onde ele esta indo, ele não precisava falar.
Eu sei não vai passar...
1 minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final... Eu sei...
Que no meu coração.
Aonde quer que eu vá.
Sempre levarei
O Teu sorriso em meu olhar!(Em meu olhaar !)
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar.
1 minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final...
Eu sei que vai voltar. Ohh ohh... Eu sei que vai voltar!
Para os outros era sempre o frio e implacavél, Uchiha Sasuke. Seus sorrisos de canto de boca eram raros para as outras pessoas, mas eu os via a todo momento, você podia ser rude com as outras pessoas, mais comigo... você era diferente...era gentil.
Já havia passado-se dois meses desde o seu telefonema. E em nenhum dia desses dois meses, eu parei de pensar em você, tinha retomado minha vida...mas realmente você me fazia falta. Estava em casa assistindo uma novela qualquer e a campainha tocou, eu demorei um pouco para me levantar pós a barriga embora fosse pequena era bem pesada. Sorri ao passar a mão em meu ventre, um pequeno presente de Uchiha Sasuke.
Abri a porta e lá estava você. Estava tão bonito, muito mais do que a dois meses atrás. Coloquei a mão na boca e corri ao se encontro e o abraçei com medo de que fosse somente uma miragem ou coisa da minha cabeça. Então você sussurou em meu ouvido:
- Eu te amo, me desculpe.
Eu sorri em meio de lágrimas, essa era a segunda vez que dizia que me amava. Aquilo era tão incomum para mim. Eu sussurei de volta:
- Te perdôo, eu te amo.
Meus lábios foram celados pelos dele, macios e gostosos, eu senti o gosto de minhas lágrimas mas dessa vez não eram amargas...eram doces...
oOo
A OneShot se passa em A.U, sei que ela ficou pra láaa de esquista... porque acho que só eu vou entender essa Oneshot ¬¬... Mas se ler a fic pelo menos mande reviews. O que esta em negrito e a musica que se chama um minuto. – Negra li e D' Black.
Apertem Review this Story/Chapter (um botão verde bem abaixo desse comentario) e faça uma escritora FELIZ!!
