Oi gemt! Vou postar mais uma XD Essa aqui vou dedicar pra... pra... Ahm '-' Não sei XD Enfim. Eu vi uma imagem muuuuuuuuuuuuuuuito fofa no Deviantart e tive que escrever isso ^^ Espero que gostem :D
I'm here with you
Sam não queria ficar sozinho na cama de solteiro daquele hotel barato, queria que Dean estivesse ali com ele para protegê-lo de seus pesadelos. Mas Dean estava sentado na porta com uma arma carregada nas mãos, vigiando enquanto o pai de ambos não chegava.
Nunca entendeu o porque deles viajarem tanto. Nos últimos três meses, ele e Dean já tinham estado em uma dúzia de escolas diferentes, mas o pai de ambos nunca explicou direito o porque disso.
Sempre que perguntava a Dean, ele dizia que o pai estava trabalhando, mas não dava mais detalhes. Sam não ligava por ficar sem o pai, mas se sentia triste quando Dean não estava lá com ele.
- Dean, vem dormir. – Pediu o menino de seis anos um pouco sonolento, esfregando os olhos verdes.
- Durma você, Sammy. Estou bem. – O garoto de dez anos respondera. Arrumou-se um pouco no chão, deixando a arma apoiada na parede. Era seu trabalho, precisava tomar conta do irmãozinho.
- Não tá não. – Retrucou Sammy, agora sentadinho entre os cobertores olhando para o outro garoto. – Tá frio, vem pra cá.
Dean fez que não com a cabeça. – Papai disse que eu tenho que ficar de guarda. – Respondera baixo. – Durma você, Sammy.
O menino suspirou baixo, escorregando da cama até que seus pezinhos calçados com meias pretas tocaram o chão. E ele seguiu em passos ligeiros até o garoto no chão, sentando-se ao lado dele.
- Sammy, você vai ficar doente... – Dean falou preocupado, mas o sono estava chegando e seus olhos verdes claros ficaram cerrados.
Sam não dissera nada, se enroscando no corpo do irmão.
- Sammy... – A voz do garoto mais velho era pastosa. Ele deu um longo bocejo e acabou cedendo ao sono, a cabeça tombando ligeiramente para frente.
- Tô aqui com você, Dean. – Disse o menino mais novo, não demorando a adormecer bem ali.
Reviews? °u°
