EU NÃO SOU DONA/CRIADORA DA SÉRIE "ANGEL" E SEUS PERSONAGENS. ESTOU FAZENDO ISSO SÓ PARA ME DIVERTIR (E VER UMA HISTÓRIA COM ESSE SHIP QUE EU AMO! ^^)

PROIBIDA PRA MIM

Oh, por que não consigo fazer com que ela saia dos meus pensamentos?... Desde que ela voltou de Pylea não consegui deixar de reparar naqueles olhos e naquele jeitinho desastrado e um pouco lunático, mas de uma maneira tão doce... Ainda me lembro de quando nos conhecemos... Oh, aquele momento teve lá a sua graça... Ela tocou meu rosto, minha testa e meus cabelos, e ainda me lembro bem da sua expressão de espanto e curiosidade e ao mesmo tempo... tão meiga.

Ela achou o meu cabelo engraçado

Lembro-me de como eram as paredes do seu quarto nos primeiros dias aqui: forradas de contas. Quando estava perdida na volta a seu mundo viu no Angel algo especial, afinal ele era o seu "moço bonito que a salvou a cavalo". Por que todas vêem no Angel o seu príncipe? Qual é o segredo dos vampiros afinal de contas?

Isso sem contar que depois de ter esquecido Angel, Gun e Wesley começaram a trocar farpas e olhares atravessados e hoje estão a um passo de morrem ou matarem por causa de ciúmes dela. Se eu entrasse nesse fogo cruzado com certeza perderia... Não tenho vocação para lutas,disputas, brigas e afins... Acho que realmente me matariam... Aquilo é baixo e cruel! Ah, ser o único ser empático desse hotel é uma grande vantagem nessas horas.

Proibida pra mim, no way

E quando ela me pede para lê-la?... De todas as almas que eu já li ela foi a mais bela, a mais doce, a mais inspiradora. Então depois de dizer o que vejo ela sorri, uma conversa e depois se vai...

Disse que não podia ficar

Mas levou a sério o que eu falei

E se eu decidisse enfrentar meus medos? E se desafiasse Wesley e Gun? E se contasse, ou cantasse, para ela toda essa confusão que se passa agora? E se a levasse em segredo para bem longe daqui... Oh, Deus! Isso parece cena de filme extremamente romântico... Decididamente estou desesperado!

Eu vou fazer de tudo que eu puder

Eu vou roubar essa mulher pra mim

Se realmente pudesse, se os Poderes-que-Valem me ajudassem... Iria para bem longe, para bem longe com ela... Longe desse mundo louco, longe de L.A.

Eu posso te ligar a qualquer hora

Mas eu nem sei o seu nome

E seriamos felizes. Imagine só: my sweete música ao fundo... Uma combinação perfeita.

Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Mas não há como. Eu não posso, ela não pode, ninguém aqui nesse hotel pode se dar ao luxo de abrir mão dessa vida... Por isso mesmo acho que vou embora sozinho... Já li milhares de destinos e tenho medo do meu... Ah, mas parece que até ouço o Angel falar "temos uma missão". Claro, lutar contra monstros, lutar contra o mal, lutar, lutar e lutar...

Guerra!

Fred, minha doce Fred...

- Oh, Honey... Você está perdidamente apaixonado por Winifred Burkle! – disse enfim seu duplo de dentro do espelho.

Eu me flagrei pensando em você
em tudo que eu queria te dizer
em uma noite especialmente boa
não há nada mais que a gente possa fazer

O Lorne de fora do espelho esboçou um sorriso amarelado e abaixou a cabeça pesaroso, quando seu duplo quebrou o silêncio:

- Diga a ela tudo o que sente. Esta é a sua chance! – e desapareceu do espelho com uma última piscadela.

Alguém bateu na porta. Lorne levantou-se de um susto e já recomposto pediu que a pessoa entrasse.

Eu vou fazer tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
posso te ligar a qualquer hora
mas eu nem sei seu nome!

- Ah, Lorne! - Fred estava parada ali, diante dele – Preciso de um conselho, de sua ajuda. - havia quase uma súplica em seus olhos.

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Ele sorriu:

- Mas é claro, minha doce Fred.

Guerra !

FIM

NA: Pensei na versão do Zeca Baleiro

NA 2: A fic ainda não saiu como eu queria, mas p/ uma que foi feita as pressas até que está descente. Futuramente vou editá-la.

EEEEEE! A primeira fic que consigo acabar! rsrsrs ;)