Capitulo 1: Solidão

Capitulo 1: Solidão

Ela virou pro outro lado da cama mais uma vez. Arrumou o cobertor, o primeiro travesseiro e o segundo ela abraçou. Respirou fundo e sentiu a dor de cabeça mais forte. Era inverno no Japão e aquele frio poderia fazer qualquer um se sentir mal . Os jornais indicavam um inverno rigoroso e algumas estradas apresentavam problemas.

Mas não era apenas o frio que fazia aquela garota, Aizawa Miyabi se sentir mal. Era a solidão.Desde aquele incidente do ano passado, onde ela foi salva por Onizuka de ser presa, ela achou melhor não voltar mais a escola e com isso não encontrou mais seus amigos, que também não vieram ao seu encontro.Não sabia o que se passava, se eles não queriam mais falar com ela, se tinham colocado ela como culpada pela saída de Onizuka ou o que, mas, a verdade é que desde aquele incidente não viu mais eles e se sentia insegura demais para arriscar contato e ser ignorada.

É fato que aquele incidente também lhe trouxe coisas boas: foi graças a aquilo que com o tempo ela superou o trauma da morte de sua melhor amiga Mizuki e conseguiu seguir em frente, voltando a ser aquela pessoa bondosa e carismática que era antes. Mas é verdade também é que uma das conseqüências daquele incidente foi a solidão e não tinha ninguém com quem poderia ser bondosa e carismática como sempre foi com muitas pessoas antes.

O cenário era sombrio:o quarto quase todo escuro era grande, o que parecia aumentar a sensação de solidão que acompanhava Miyabi, como se aquilo fosse um mundo e ela estava sozinho naquele mundo. Parecia que ela estava pagando os pecados em uma prisão de algo que fez. Os ursinhos em cima da estante,outraora simpáticos, pareciam olhar para ela como se reprovassem ela.A trilha sonora era um irritante barulho de pingos da chuva que aconteceu noite passada.

Esse cenário e sentimentos era uma convite para depressão,amargura,tristeza.Em sua cabeça,Miyabi desenha os traços mais feios possíveis que mostravam seus pensamentos.Quase que tentando fugir disso, como um tique, pegou seu celular que estava ao lado e começou a mexer até que, quase que inconscientemente caiu na lista de números dos amigos que tinha.

Conforme ia passando os nomes,seus olhos começaram a marejar e lagrimas lentas foram caindo no travesseiro. Começou lembrar desses amigos que não podia ligar e veio na memória sua amiga Mizuki.Sim , o trauma tinha passado, mas não a saudade. Pensava que naquele momento precisava de um abraço e um carinho de uma melhor amiga como Mizuki era, mas aquilo não era possível. Lembrou que sua amiga já estava morta e talvez não existisse alguém que fosse tão importante quando Mizuki foi quando viva...

...e parou. Quase que como coincidência, na hora que pensava na importância única de Mizuki, Miaybi viu no celular o nome da única pessoa que talvez fosse tão importante quando a falecida.

A garota no celular em questão era Tomoko, Nomura Tomoko. A aparição daquele nome fez Miyabi apertar com força o celular...