Somos em três autoras e esperamos que gostem desta aventura GSR e GNS (Greg e Nick)

1ª Autora: Gaby

Entre brigas e beijos

O relógio marcava duas da manhã. A madrugada se passava quente como tantas outras. Nick sabia que não podia acordá-lo. Abriu a porta do apartamento cautelosamente, tirou os sapatos deixando-os em um canto qualquer e andou ao longo da sala na ponta dos pés. A cozinha estava escura, sem hesitar Nick acendeu a luz e para a sua surpresa, lá estava Greg com uma xícara de chá em mãos, o rosto inchado provavelmente de tanto chorar, andando de um lado para o outro feito louco.

- Você devia estar dormindo. – informou Nick, tentando disfarçar sua chegada.

- Você também. – retrucou Greg, parando em frente ao amado. –Onde você estava Nick? Sabe que horas são? São duas horas da manhã. Isso é hora de você chegar em casa? –perguntou Greg.

- Nossa já são duas da manhã? A hora passou voando. – disse Nick, abrindo a geladeira e pegando uma lata de refrigerante.

- Onde você estava Nick? – perguntou Greg, impaciente.

- Me divertindo por aí. – respondeu ele, se apoiando na parede.

- Você esta bêbado? Além de chegar á essa hora em casa, ainda chega bêbado?

- Eu só bebi uma ou duas cervejas, nada de mais. – respondeu Nick, quase caindo ao chão.

- Vamos. Você precisa tomar um banho gelado e dormir um pouco. – informou Greg, segurando Nick pelo braço e o guiando ao banheiro.

Nick tomou um banho gelado, com o auxilio de Greg, pois o mesmo mal conseguia ficar de pé. Logo após sair do banho, Nick se jogou na cama de qualquer jeito e adormeceu. Greg por sua vez ficara parado ali, em frente à cama, observando silenciosamente o sono daquele que muitas vezes o fazia ser o homem mais feliz do mundo. Mesmo com todas às traições, as brigas e os ciúmes ele não conseguia deixar de amá-lo, não mesmo. O dia seguinte passou-se com inúmeras discussões entre os "pombinhos". Para variar chegaram ao LAB separados, Nick com um mau humor do cão e Greg como sempre, o mais afetado nas brigas do casal, chorando pelos cantos. O turno passava-se calmo, estavam com apenas um caso em mãos onde Catherine e Warrick trabalhavam juntos. Grissom tentava não pensar onde Sara estaria, pois a mesma estava namorando e chegava constantemente atrasada no LAB.

- Você viu a Sara? – perguntou Grissom a Nick que se encontrava no corredor.

- Não. – Respondeu Nick, sem dá muita importância.

- Ela esta atrasada de novo. – informou Grissom.

- A Sara deve está se divertindo com aquele namorado novo dela. Como ele se chama mesmo? –perguntou Nick, tentando se recordar.

- Jason. – respondeu Grissom, tentando disfarçar o ciúme.

- Jason. – repetiu Nick. - Não se preocupe daqui a pouco ela chega.

- É bom mesmo. – disse Grissom, entrando no seu escritório.

Alguns minutos depois, Sara chegou ao LAB com um sorriso no rosto. Irradiava alegria. Jason não era o que ela queria muito menos a pessoa que ela amava, mas ela conseguia se divertir muito com ele. Ao passar em frente do escritório, Grissom á chamou. Sara respirou fundo e atendeu educadamente ao chamado de seu supervisor.

- Oi Griss. – cumprimentou ela, entrando no escritório do Grissom.

- Oi Sara. – respondeu ele. –Você esta atrasada de novo.

- É eu sei. – confirmou ela.

- Sara, tem uma semana que você chega atrasada nesse ê tem algum motivo relevante que justifique seus atrasos? – perguntou Grissom, tentando se controlar.

- Por acaso isso te interessa? – perguntou ela, irritada.

- Sou seu supervisor e você me deve satisfações. – informou ele, percebendo o desconforto de Sara.

- Devo? – provocou ela.

- Deve. – respondeu Grissom. – Você estava com seu namorado, não estava?

- Sinceramente, acho que isso não te interessa. – respondeu ela, impaciente.

- Se você não quer falar, não fale. Estou te dando uma advertência, se continuar com os atrasos terei que te suspender e te reportar ao Ecklie.

- Ao contrário de você Grissom, eu tenho uma vida. – informou ela, saindo do escritório batendo o pé.