Kiss from a little angel.
Sumário: "E todos os dias, daquele mesmo modo, eu recebia um beijo do meu pequeno anjo."
Personagens: Itachi e Sasuke. (Uchihacest.)
Indicações: +16 (Yaoi, incesto.)
Classificação: Yaoi, incesto, one-shot.
"Sasuke sempre foi um garoto adorável. Tudo o que ele fazia era tão meigo e delicado que não tinha como não notar. O modo que ele tocava meu rosto para em seguida me dar um beijo, os lábios suaves encostando-se a minha pele... Eram como o beijo de um anjo. De vez em quando ousava, atrevia-se a beijar meus lábios. Com sua doçura típica, mas ainda sim eu sentia uma pitada de sensualidade naquela boca e naquele sorriso que só ele sabia fazer depois de me beijar.
Sasuke era assim. Uma criança amável, previsível, com manias doces. Como toda criança, tinha seus momentos de travessura. Às vezes, puxava meu cabelo e corria ou não me deixava trabalhar. Às vezes Sasuke simplesmente tirava o dia pra me provocar.
Entrava no meu quarto e começava com algumas perguntas bobas. Não importava o que eu estava fazendo, Sasuke sempre dava um jeito da conversa ir a apenas a um rumo: Ele me dando um beijo.
- O que ta fazendo, nii-chan? – Ele vinha com aquela voz sapeca.
- Estou fazendo os relatórios das minhas últimas missões, Sasuke. – Eu respondia pacientemente, já até sabendo onde aquela simples conversa ia parar.
- Sério? – Ele fingia até interesse. – Como foram?
- São secretas, Sasuke. Não posso te dar detalhes.
- Mas eu sou seu irmão! Nem eu posso saber?
- Sinto muito. – Dei-lhe um afago na cabeça.
E ele fazia aquela expressão decepcionada, que deixaria qualquer um se sentindo culpado. Mas logo seu rostinho tomava uma expressão travessa.
- Não posso ver, certo?
- Certo.
- Então me dê algo em troca.
- Quê? Ora, mas...
- Senão eu leio escondido.
- Sasuke! Mas isso é...
Ele fazia novamente aquela expressão. Era irresistível.
- Está bem. - Virei, de frente a ele e me abaixei a sua altura. – Diga. Que tu queres?
Ele revirou os olhos, pensativo. Ou pelo ao menos fingiu que pensou.
- Algo tipo... Isso.
Ele vinha próximo de mim e me dava um leve selinho. Como se não bastasse, pulava no meu colo e continuava com um beijo... Luxuriante. Ele mordia meus lábios, devagar, como se degustasse algum doce. E sem mais nem menos me largava, esbanjando um sorriso vitorioso e sapeca no rosto enquanto corria pela casa. Sasuke tinha um talento sem igual de me tirar dos eixos.
E todos os dias, daquele mesmo modo, eu recebia um beijo do meu pequeno anjo."
Finalmente, um monólogo do ITACHI! Sou fangirl dele, admito.
O mais incrível é que já fiz monólogo do Raito (Do meu ponto de vista), do Wilson (Anil), e até da peste do Sasuke (Castelo de areia), mas do meu venerado Itachi, não tinha feito. Então está aí, uma uchihacest \o/
Beijões e...
Reviews?
