Verdadeira Felicidade

A casa ficava tão vazia quando ele não estava lá, assim como a cama, e a cidade. Hinata detestava ter que ficar sozinha quando ele saía para alguma missão e portanto, torcia com todas as suas forças para que o marido se tornasse Hokage o mais rápido possível.

Dormir era mais dificil sem o corpo dele perto do seu, cozinhar não era tão divertido sem que Naruto pudesse ajudá-la – ou mais provável atrapalhar, mas ela não ligava – e descobrir que estava grávida não tinha sido tão mágico sem ele por perto para abrir o seu sorriso bobo e feliz.

Suspirou e passou a mão pelo ventre que ainda não mostrava sinais da gravidez de dois meses. Mesmo sentindo-se solitária, sorriu, porque agora carregava um pouco dele dentro de si.

"Tomara que ele tenha o mesmo sorriso que o pai.". Confessara para Ino mais cedo quando voltavam do hospital. "Ai, Hinata! Tomara que ele seja tão lindo quanto você!" a loira retrucara.

Olhou-se no espelho novamente, "Eu vou ser mãe!" repetiu pela décima vez, tentando assimilar o significado dessas palavras. Parecia tudo um sonho tão feliz que tinha medo de acordar. O barulho no andar de baixo tirou-a de seus devaneios e antes que pudesse alcançar a porta do quarto já tinha sido envolvida em um abraço possessivo e carinhoso.

"Deus, eu senti tanto, tanto, a sua falta!". Ela sorriu e o abraçou com a mesma força.

"Não tanto quanto eu senti.". Ele se distanciou o bastante para olhá-la.

"Impossível.". Beijou-a carinhosamente. "Desculpe, eu estou todo sujo.".

"Vá tomar um banho, vou esquentar seu jantar.". Dirigiu-se a cozinha tentando esconder o sorriso e repassando mentalmente o discurso que havia preparado o dia inteiro.

Quando Naruto juntou-se à ela dez minutos depois, ela já colocava um prato para ele à mesa. O loiro sorriu agradecendo e sentou-se para comer. Enquanto contava sobre a missão notou que a mulher havia corado de uma forma que ele não via há anos.

"Está tudo bem?".

"Sim, por quê?".

"Você está vermelha.". Ele sorriu brincalhão mas ela notou a preocupação nos orbes azuis.

"Estou bem. um pouco enjoada.". Aquela era a hora, ela decidiu.

"Foi ao médico?". Ele arqueou a sombrancelha, parando de comer subitamente.

"Sim, esta manhã." A expressão dele se tornava mais cômica a cada momento e ela usou de toda a sua força para não rir. "Eles disseram que deve passar em um mês. Então eu vou começar a ganhar peso.". Ela podia ouvir o cérebro dele juntando as informações e tentando chegar à uma conclusão razoável. "Então, após mais seis meses terei que voltar ao hospital. E é de extrema importância que você esteja comigo.".

"Hinata, você está me assustando.". Então, ela não conseguiu mais segurar e começou a rir. Mas Naruto continuou impassível, com a mesma expressão de preocupação e também um pouco incrédulo. "Se é para ser uma brincadeira, não tem graça. direto ao ponto!".

"Desculpe.". Ela se levantou e foi até ele, sentando-se no colo do loiro, abraçou-o pelo pescoço e sorriu. "Mas tudo o que eu descrevi é verdade. O resultado entretanto, valerá a pena. Eu estou grávida.". Como ela já esperava, Naruto arregalou os olhos e ficou apenas um tempo olhando-a, como se esperando-a dizer que estava brincando novamente. Ela apenas o abraçou, encostando o rosto em seu ombro.

Após alguns segundos sentiu-o abraçando-a. Então ele fez exatamente o que ela imaginava que faria: começou a rir.

"Eu vou ser pai?". Ela endireitou-se no colo dele para fitá-lo e sorriu, acenando positivamente com a cabeça. "Eu vou ser pai!". Ele devolveu o sorriso e colocou uma das mãos sobre a barriga dela. "Hey,aqui é o seu pai garoto. Ou garota. pra saber o que é?".

"Não, daqui a alguns meses." Ela respondeu achando graça da expressão de pura e completa felicidade dele. "Eu te amo Naruto.". Ele levantou o olhar para encará-la.

"Obrigado por me dar uma felicidade tão verdadeira.". Ela sorriu frente à declaração e sentiu seus olhos começarem a ficar marejados. "Ah, não! Você sabe como eu detesto quando você chora!".

"É de felicidade, não se preocupe.".

"Mesmo assim.". Ele limpou uma lágrima do rosto dela. "Eu também te amo Hinata. Para sempre.".


N/A: Quanto amor! Eu estou em uma vibe bem romântica perceberam? Hahahaha. Eu gosto tanto desse casal que me sinto culpada por escrever tantas com o Neji e a Hinata. Por isso resolvi escrever essa, que deve ser proibida para os diabéticos por conter muito açúcar. Espero que tenham gostado, reviews? Beeeijos.