Abnegação:

Sangue. A palavra escorre na sua mente enquanto ele observa. A vítima ainda tenta se debater e ele gosta, porque é mais divertido quando elas fazem isso. Quem iria querer matar alguém que não resistisse?

Com certeza, não ele.

Ele sorri.

Ele abaixa, ele ergue o braço retalhado – belo – da pessoa e lambe. Sangue. Tem um gosto especial e ele adora. Mas só quando é ele que tira. Só quando é ele que prova.

E ele termina de lamber o sangue e decide que agora que matou sua mãe, matar seu pai pode ser legal também. Quem sabe ele é mais forte. Quem sabe ele dura mais.

Mas ele não dura. O pai é um idiota e está louco e só sabe falar besteiras, absurdos que ele descarta com um abano da mão. Porque, afinal, ele é um Príncipe, não é? E príncipes não têm tempo para besteiras ou absurdos. Príncipes têm tesouros (mortos) e bebem vinho (sangue). E ele quer beber vinho (sangue). E ele termina de retalhar e ele prova.

Gosto doce e salgado e ardido e delicioso. Vinho da melhor qualidade. Sangue, sangue, sangue. Ah, que bela safra.

Ele ainda ouve as loucuras do pai e por isso ele ri.

"Matar é abnegar a vida alheia, Belphegor."

E havia algo que fosse tão divertido?


N/A: AEAEAE, finalmente tô ingressando nesse fandom, e devo dizer que fiquei horrorizada com a falta de fics. Gente, que absurdo! Se eu fosse contar todos os personagens/casais/relações/whatever que dá pra explorar em KHR, ficaria aqui até amanhã, e acho incrível como o povo não aproveita isso. Mas, é bom que sobra mais pra mim. Vocês ainda me verão muito por aqui, garanto.

Bom, esta fic será basicamente uma coleção de oneshots, provavelmente ficlets, baseadas em palavras e na ordem alfabética (OMG, jura?). As ficlets NÃO TERÃO qualquer relação entre si, e poderão ter ships ou serem centreds em alguém, serem drama ou fluffy, drabbles ou um pouco mais longas - enfim, o que me der na telha na hora. Aceito sugestões de temas, apesar de não garantir que seguirei todas.

Decidi começar pelo Bel porque... ELE É FODA DEMAIS, MANO, BEL PEGAEU! E ele é um PUTA personagem interessante, não? Aliás, antes que alguém pergunte, eu não tenho a MENOR IDÉIA se ele realmente matou os pais, apenas achei a cara dele e coloquei. Ah, por falar nisso:

Abnegar: Renunciar a, abster-se de. – Definição by o meu querido companheiro Aurélio. Enfim, acho que é só.