Disclaimer: Naruto não me pertence.
A Carta na Garrafa
"Quando eu percebi que já estava no fim
eu tentei te agarrar com todas minhas forças.
Quando eu percebi que já estava no fim
já era tarde demais"
Estava andando à orla da praia quando a maré chegou aos seus pés trazendo uma garrafa. Olhou o objeto aos seus pés, e dentro dele se destacou um papel cor de rosa. Curioso, pegou a garrafa e abriu. Existia nesse mundo alguém que gostasse de desabafar com o nada tanto quanto ele? Riu, ao constatar que sim. Uma carta, uma carta para o nada.
Eu gostaria de entender o porque deste fim sem sentido... Você não soube me dizer, mas eu sei que o problema não sou eu ou falta de amor de sua parte. Então, eu vivo me perguntando, porque?
Se você ainda me ama, e eu sei que ama, porque? O fato é que, eu não irei te esquecer, e o fato é que, mesmo que você pense que sim e me enterre no seu coração, você não irá me esquecer. Eu sei que valho muito pra você. Mesmo que você não queira mais tentar, mesmo que você tenha ido embora, eu não acredito que tenha sido por falta de amor. Sei que há algo muito maior entre nós dois.
Eu jurei pra mim mesma esquecer, e o estou fazendo, te enterrei no meu coração, mas de toda forma... Você sempre estará lá, e a toda manhã eu irei me lembrar, mesmo que doa no início, no fim, irá passar. E mesmo que eu me lembre de você e não sinta nada, você estará lá. Porque nós somos maior que isso.
Eu já desisti de entender o porque desse fim, não foi por outra, não foi por mim, não foi por você. O fato de você não acreditar, sim é o suficiente para o fim, mas se você ama, porque deixou de acreditar? Porque quando as coisas começam a dar certo você sempre pula fora? Eu já desisti de tentar entender, simplesmente não me interessa mais, ou talvez porque eu já tenha entendido. Mas é que dói, quando você diz 'apenas amigos e nada mais'. É estranho, mas não me importo mais. Apenas preciso desabafar, nem que seja com o mar, ele parece me entender.
Você aí do outro lado, consegue entender o porque? Poderia me fazer entender?
Yamanaka Ino – (Nagoya-machi, Matsuri no Hana 148)
Gaara sorriu. Realmente, aquela atitude era digna de Ino.
"Parece que sua carta não chegou muito longe Ino, me desculpe, meu amor... Mas eu não posso mais continuar com isso. Isso já está grande demais.". Pensou consigo mesmo e jogou a garrafa de volta ao mar.
N/A: Yo, minna-san. Pelo menos eu não matei a Ino desta vez xD Eu ainda irei dar um final feliz pra esses dois, prometo. (E eu sei que essa também foi meio sem nexo)... Pra quem acompanha Santuário dos Anjos, em breve teremos um capítulo quente! Não percam. Espero que tenham gostado... Será que eu mereço reviews? (n_n)
