Disclaimer: Naruto não me pertence.


Balanço

"Você se lembra de quando éramos pequenos? Você costumava me fazer sorrir"

Eles se conheceram naquele balanço e desde aquela data iam se encontrar lá todos os dias. Gostavam de brincar um com o outro, gostavam da companhia um do outro. Mesmo que Sasuke fosse fechado ele nunca negava fazer companhia a Sakura porque acima de tudo ele amava o sorriso da rosada. Sasuke mesmo a contra gosto, empurrava o balanço que ficava preso a árvore lentamente, fazendo com que a agitação do ar bagunçasse os cabelos da menina. Sorrisos. Cabelos ao vento. Em agradecimento ao gesto do amigo Sakura sempre sorria e era isso o que o menino sempre esperava. Apenas um sorriso.

No último dia de abril a garotinha do cebelo rosa não apareceu, ele a esperou e esperou mas ela não chegou. Antes de abandonar o local, ele avistou uma pequena fita vermelha no chão... Conhecia bem aquela fita. Então ela estivera ali? Ele teria se atrasado e ela desistido de esperar? Pegou a fita no chão, que exalava um doce perfume de lavanda, e viu que nela havia uma inscrição...

"Você sempre me fará sorrir, Sasuke-kun"

O garotinho guardou a fita com ele, a apartir daquele dia procuraria por ela, afinal, ele precisava daquele sorriso para ser completamente feliz. Ele sabia que precisava.


N/A: Yoh, minna-san... Eu sei, fic muito sem nexo, mas sei lá... Só queria escrever algo menos pesado. Minna, eu sei que as fics andam sendo bem pequenininhas ultimamente, mas é que não ando tendo criatividade o suficiente pra escrever maiores =( Gomennasai. Espero que tenham gostado, minna-san.