505

Acordei e dei uma olhada no relógio, era bem cedinho, e eu estava ansiosa para o primeiro dia de gravação. Conhecer novas pessoas, começar um novo trabalho, qualquer um se sentiria assim, certo? Enfim, tomei dois copos de café e entrei no carro. Me perdi um pouco até chegar no local, mas ainda bem que hoje em dia existe gps (me estressei um pouco com esse negócio, mas tudo bem). Fui a última a chegar, e o Ryan veio me dar as boas vindas:

- Hey Lea, você está bonita! Todos estão esperando lá dentro, fique á vontade. - Ryan estava com sua boina amarela, novidade né.

- Brigada Ryan, você que está.

Entrando no set de gravação eu vi muitos rostos conhecidos, e tinha uma loirinha no fundo que eu comentei com uma das minhas amigas nas audições 'aposto que aquela vai pegar o papel da Quinn' bom, acho que não me enganei. Comprimentei a todos, e as gravações começaram.

Juro que me dei bem com todos, até a loirinha (e agora eu sei, seu nome é Dianna) que era minha rival na série, era bem legal e simpática. Meu par romântico seria o Cory, e mesmo ele sendo super gente boa, eu nunca que iria namorar um cara tão alto e desajeitado como ele, mas ainda bem que é apenas meu trabalho.

Já era tarde, eu precisava mesmo ir para casa e ela não era nada perto, então me despedi de todos mas antes de entrar no carro eu ouço um grito "LEEA", era a Dianna:

- Lea, des... desculpa, eu sei que você já está indo mas queria falar conti...ti.. go um minuto. - ela estava com falta de ar, havia corrido até o carro.

- Claro, pode falar, mas pode respirar primeiro, eu deixo. - Respondi tentanto parecer mais simpática possível.

Nós duas rimos. Ela havia me convidado pra dividir o aluguel de um apartamento com ela. A Dianna devia ter ouvido falar que eu morava muito longe, e eu achei uma ótima idéia.

Passaram alguns dias, e eu tinha ficado bastante próxima da Dianna. A gente tomava café juntas, fazíamos compras, eu dava carona pra ela, e até me lembro do dia em que cheguei na cafetaria e ela já havia feito o meu pedido de sempre. Estava realmente considerando a idéia de morarmos juntos, a última coisa que eu queria era morar com alguém desconhecido, ou que eu não gostasse. Bom, ela não era o caso, e eu acabei aceitando. Ia me mudar 2 dois dias depois.

Escolhemos um novo apartamento bem próximo do set, era grande e com uma ótima vista, era o número 505.