Canção de uma Orgia
Nome da fic: Canção de uma vida
Autora: andreia correia(Gareth: Nem o nick da abençoada tem letra maiúscula. Começamos bem...) (Dinga: Letra maiúscula não existe, óbvio...)
-
Amor fica comigo! (Gareth: Eu? Seu amor? Cai fora! #se benze#)(Dinga: Ela me chamou de amor, mãe! Bate nela! #Foge da autora#)
-Vem c s mias uns minutinhos ... (Gareth: QUÊ? #joga no tradutor Google#)(Dinga: E eu achando que miguxês era barra pesada...)
-Malfoy se nos pegarem estamos fritos sabia? (Gareth: Nossa, entendi T-U-D-O da frase.) (Dinga: Como frango? EPIC FAIL.)
-Pansy est com medo? (Gareth: AHHHHH, essa é uma daquelas fics onde o maldito programa onde a autora escreveu 'come' as letras acentuadas na hora de jogar no FF... Pelo menos sabemos que ela usou acentos. Devemos perdoar? #olha pro fim da fic# Devemos não. #pega motosserra#)(Dinga: Tem alguém comento as letras. Juro que não fui eu. #Coloca Danoninho no uísque#)
-n o mais n o quero ser pega! (Gareth: Ignorando a falta de letra maiúscula e as letras comidas, você disse MAIS? MAIS? #coloca soco inglês#)(Dinga: Só me resta tentar adivinhar as letras que faltam... Vejamos: 'neo o mais neném o quero ser pega', 'nunca o mais nem o quero me pegar', ...#Vovó a joga em um compactador de lixo#)
-voc est comigo o que mais pode ser excitante? (Dinga: vocu, você, voctro, vocino,... #Munda a afoga em um penico#) (Gareth: Hm, vejamos... Estar com QUALQUER outra pessoa, ok? E pressinto NC depois disso...)
-ai Malfoy n o faz essa carinha agente tem que voltar para o dormitorio! (Gareth: AGENTE! #lambe facão#)(Dinga: Ai. Meu. Útero. AGENTE é demais pra mim. #Bebe Tônica com Limpalumínio#)
-Pansy s mais uns minutinhos .. (Gareth: "Só mais uminha! Vai, abre as pernas!") (Dinga: Draco não aguenta nem meia hora? Que lástima!)
-tudo bem Draquinho... (Dinga: Draquinho... #Cai da cadeira de tanto rir# O tamanho dele é PPP por acaso?)(Gareth: NOSSA, MESTRA, KAAAAAAA...)
Draco Malfoy ... o garoto mais rico e desejado da escola de magia bruxaria de Hogwarts(Dinga: -not. Cê que pensa! Mas como as autoras surtadas idealizam esse andrógeno, viu?)(#Gareth está rindo (pra não chorar) desse Draco fodaun totoso#) ...tinha a garota que queria a hora que quizesse ... (Dinga: 'quizesse' é um arquipélago do Oceano Índico que é domínio do Eszquisitônião, cujos habitantes jamais aprenderam a usar a escrita. Dentre seus costumes estão a adroação à deusa Gaivitória, uma gaivota que arranca os testículos dos mentirosos.)(Gareth: Agora vocês sabem de onde aprendi meus 'satisfeita?' ...)seus olhos cinzas e penetrantes eram quase impossivel resistir ... (Dinga: Aaaaah, -not. Creio que alguém anda exagerando no alcaçuz com catuaba...) (Gareth: Olhos penetrantes? Devem ser as únicas coisas no Draco que penetram algo... #leva facada de fangirl#) Pansy Parkiston ... (Dinga: Parkiston? PARKISTON? Essa autora não leu a mesma saga que eu.) (Gareth: PARKINSTON? KAKAKAKAKAK! Eu ri tão alto! #chora#)apaixonada por Malfoy desdo primeiro ano seria capaz de fazer tudo o que ele quizesse(Dinga: Não foi erro. Não foi erro. #Chupa pimentas malaguetas#)(Gareth: DESDO é uma jóia do Uzbequistão, cujas propriedades magnéticas são usadas em uma certa pílula azul.) com apenas um olhar dele ... Cada dia uma garota diferente saia com Draco Malfoy ... Malfoy j tinha saido com a metade de Hogwarts as garotas comentavam entre si como era bom passar uma noite ou a metade dela com ele... (Dinga: Aiiiiiiiinn, minha cabeça tá doendo com tantos erros e letras desaparecidas! #Passa morangos sobre um creme feito com resíduo de baterias e fluido de freio#) (Gareth: Nossa, essas meninas são no mínimo DOENTES, fato! ... ou ninfomaníacas.)Era s ele passar e chamar uma garota e pronto ela j caia na sua conversa (#Dinga come dez quilos desses morangos#)(#Gareth inala gás do riso e Detefon pra aguentar essa fic#)...
-Agora serio Malfoy temos que ir ... (Dinga: Serio? Indício de bipolaridade ou um profundo desconhecimento da opção sexual, você decide.) (Gareth: Sobrou espaço antes das reticências e faltou antes do travessão, querida. #joga bomba na autora#)
-mais ainda cedo Alicia Spinnet ... ou est com medo? (Dinga: Medo. Não poderia usar uma palavra melhor.#Masca uma pastilha de freio crente de que é chiclete#)(Gareth: Oh, com essa fic ESCABROSA que come letras, estou com MOOOITO medo. #bebe cidra e vidro moído#)
-n o Malfoy mais temos que ir ... tambem queria passar mais tempo com voc mais se formos pegos? (Dinga: Pegue na dele e balance, depois, sejam felizes.) (Gareth: No pain, no gain!)
-voc est comigo o que pode ser mais excitante? (Dinga: Coçar as costas de um chimpazé furioso.) (Gareth: Cara, estou tendo um dèjá vu trash. QUE MEDO.)
-Tudo bem Malfoy mais s dessa vez! (Dinga: Não to querendo ripar essa merda até o final... Quem se oferece como voluntário pra terminá-la?) (Gareth: #pega um machado e o enterra no crânio dessa débil que sente tesão nesse 'suposto fodão'#)
Alicia Spinnet... (Gareth: Alicia? Alicia menores? SAFADA!) mais uma das garotas totalmente encantada(Gareth: PLURAAAAAAAAAAAAL!) pelo olhar marcante , corpo escultural e cabelos dourados de Malfoy ... (Dinga: Olhar marcante? Corpo escultural? Cabelos dourados? Chamem os paramédico, alguém teve um ataque epiléptico em cima do teclado!) (Gareth: CACHINHOS DOURADOS LOOOOOOL! #ataque de riso#) ele as enganava cada noite uma diferente ... (Dinga: Aaaah, quantas acéfalas existem em Hog?#confusa#)(Gareth: Eu imagino ele çeduzimd a Luna, cara. QUE MEDO #2)Hogwarts tinha mais cora oes partidos do que uma briga de ringue ... (#Dinga procura a tecla SAP#)(Gareth: faça a ligação 'corações partidos' com briga de ringue, sonho meu. #joga pendrives amaldiçoados na autora#) os sonserinos achavam gra a em cada garota que levava um fora depois de dar o que Malfoy queria ... (#Dinga se desespera por não achar a tecla savaldora#)(Gareth: Lembrei de uma música escrota que ouvi na rádio um dia desses... De umas cantoras chamadas Dolls, sei lá! Algo sobre 'ping-pong' e 'picolé'.) como eram tolas de pensarem que Malfoy um dia poderia se interessar por garotas t o voluveis como as de Hogwarts... (#Dinga está bebendo todos os fluídos corrosivos do terreiro#)(Gareth: VOLÚVEIS? Cê sabe o que isso significa, mulher?)
-Ol tem muito tempo que eu venho querendo falar com voc mais toda vez que eu chego perto de ti me d um medo ... (Dinga: Toda vez que eu pego uma fic para ripar sinto um calafrio... Depois do trabalho feito, um tremendo revertério.) (Gareth: "Tenho nojinho de rasha!")
-Medo? (Dinga: Eu também, tenho... Esse Malfoy fannon me A-H-A-Z-A.)
-sim medo Amelia Bones(#Gareth despacha mais três vírgulas para a frase#) pois tu que ser a rosa mais linda do meu jardim ainda nem se quer me olhou! (Dinga: Morre, Draco Garanhão Malfoy.) (Gareth: Sem comentários para a cantada FAIL. Mas o 'tu que ser' foi a gota d'água. #invoca furacão e o manda na autora#)
-ora Malfoy falando assim at fico meio sem gra a.. (Dinga: #sente a cabeça latejar# Alguém poderia me arrumar 50ml de querosene, 37ml de éter, 22ml de formol e algumas pílulas de anti concepcional?) (Gareth: Só quero um galão de gasolina e três limões galegos... Limão capeta também serve...)
-assim ficaras da cor de uma verdadeira rosa! (#Dinga compra os compostos que tanto queria e faz um drink#)(Gareth: Esse Maufóih Século IXX Feelings me enoja.)
-Pare Malfoy ... -me encontre hoje a noite prometo que n o se arrepender s. (#Dinga lê a frase e toma a bebida de um gole só#)(#Gareth se veste de Indiana Jones e vai procurar as letras desaparecidas#)
Amelia Bones o olhou com um olhar maldoso e saiu andando Malfoy foi ao encontro de Crable e Goyle que o observava de longe .. (Dinga: CRABLE E GOYLE. Tá certo que eles são uns putas figurantes desnecessários, maaaaaaaas ela deveria ter jogado no Google para fingir que algum dia leu um dos livros.) (Gareth: QUE O OBSERVAVA, puta merda. Essa autora tá meio doida, até parece que bebe!)
-en o conseguiu mais uma vitima:? (#Dinga coloca uma faixa de restrição na frase com os dizeres: "Pontuação em excesso e letras desaparecidas. Perigo, frase incompreensível".) (Gareth: Eu tenho MEDO dessas letras sumidas.)
-Amelia Bones -Amelia Bones a garota mais bonita da Lufa-lufa! (Dinga: Oooooie? Alguém por acaso leu os livros da J.K.? Nem quero ver os próximos capítulos.) (Gareth: NAAAAAAAAAAAAAASSA! Amelia Büntchen Bones! Amay! #injeta Seda S.O.S Reparação na veia#)
-pois Crable eu sou rico e as garotas amam isso! (Dinga: É, por sua modéstia é que elas não iriam se apaixonar...) (Gareth: VÍRGULA, pootaqueparéu!)
-ora Malfoy voc um canalha ! (Dinga: Faltou só as bichonas dizerem "cachorrão, gostoso, devasso!". Eu mereço.) (#Gareth CHOROU DE RIR da Dinga#)
-obrigado pelo elogio Goyle hoje a noite eu e Amelia Bones sozinhos ... (Dinga: Vão rolar altas fofocas e esmaltes!) (Gareth: Não se esqueça das revistas Sabrina e pôsteres do Justin Bieber!)
Malfoy disse isso e saiu andando para seu quarto ... Amelia Bones seria mais uma das vitimas de Malfoy naquela noite ... (Dinga: Nem foi interessante. Tento imaginar como alguém consegue enxergar essa lombriga pálida XÉKIÇI dessa maneira.) (Gareth: QUEEEEEM SERÁÁÁ... A PRÓXIMA VÍÍÍÍTIMA AGOOOORA... #leva tijolada#)
Dinga foi colher cerejas para colocar no drink de Gareth. Enquanto o fazia, encontrou gnomos que lhe prometeram mostrar um antigo livro de pragas egípcias milenares. Após esse episódio, foi levada ao Hospital das Clínicas com quadro agudo de overdose e ingestão de agrotóxicos.
Gareth, vestida de Indiana Jones, descobriu um ninho perdido de galinhas d'angola místicas, que logo cozinhou. Foi encaminhada a um hospital às pressas, por pessoas vestindo roupas anti-radiação.
