Jogo Mortal.
Eu esperava poder chegar o mais rápido possível. Mas sei que mesmo com minha velocidade, o meu plano estava perdido. Onde eu estava com a cabeça quando concordei em deixar James ir sozinho atrás da humana? Eu não devia. Eles eram sete, por Deus! E Laurent nos abandonou, para completar. Não, eu não posso pensar nisso. Tenho que confiar nas habilidades de James. Ele é forte, e vai conseguir. Afinal, é só mais um jogo. Um jogo mortal.
As vezes eu perco a noção do tempo que já estou correndo. Será que tem tanto tempo assim? O jogo já terá terminado? Quem saíra vencedor: James ou os Cullen? Eu preferia evitar essa pergunta. Não posso me permitir perder James. Já devo estar perto de Phoenix. Eu sabia que James estava lá, afinal, depois de tanto remexer nos arquivos de Bella Swan descobri que era lá onde ela viveu a maior parte de sua vida e onde ela iria se esconder. Mas agora a pergunta era outra: Onde James estaria, nessa cidade tão ensolarada?
Procurei primeiro na casa de Bella. Provavelmente ele iria ali. Eu estava certa. Ele esteve por ali, e não fazia muito tempo. Agora é só seguir seu rastro e poderei ajudá-lo com seu jogo. Se ele morrer, morreremos juntos. Glup, essa era uma hipótese assustadora, mas eu não podia descartá-la. Continuei seguindo seu rastro, onde parou numa esquina. Um estúdio de Balé? O que James estaria fazendo ali?
Entrei sem pestanejar, mas já era tarde demais. Tudo que vi foi uma pilha de membros de um corpo queimando numa fogueira. Membros do corpo do homem que eu amava. Membros do corpo do vampiro já morto. O cheiro de incenso era forte e mal-cheiroso e eu não conseguia ficar ali, olhando a pilha de membros queimar. Malditos sejam os Cullen! Maldita seja Bella!
Sai correndo ao máximo que podia daquele estúdio, e tentava achar a saída da cidade. Passei pelo hospital, e vi Edward Cullen e Bella Swan entrando, ele a carregando. A maldita estava viva, enquanto meu James estava morto. Não, isso não iria ficar assim. Eu irei vingar a morte de James, nem que seja a última coisa que eu faça durante a minha existência. Desviei o olhar do casal, e comecei a correr mais rápido do que antes. Eu obrigava minhas pernas a andarem mais rápido. Achei a saída da cidade, e continuei correndo. Correndo em direção da minha vingança. E no final, tudo foi um jogo mortal. Mortal para o homem que eu amava.
Fim.
Pequena não é? Não teve fala, é somente o ponto de vista de Victoria com a morte de James. Na verdade, eu fiquei muito triste com a morte dele. Eu gostava de James. E gostei de escrever este pequeno Fiction. Realmente, eu nunca pensei em James e Victoria como um casal. Ele parece tão... sozinho. .-. Este fiction foi escrito para o Amigo Secreto - Twilight. Espero que tenha gostado do seu presente, Nanetys. \õ
Baby-No-Goddess
Segunda-feira
07/12/2009
19:36
