Nome da fic: I miss you, dan

Gênero: Romance/Drama

Casal: JirayaxTsunadexDan
OeShot

Bom, eu resolvi fazer uma fanfic TsunadexDan por causa do possível antigo relacionamento deles no anime, e também pra sair um pouco da rotina... x3

Boa Leitura!

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Era um dia de chuva comum em Konoha, os ninjas faziam suas missões, o Ichiraku tinha que comprar mais ingredientes pra lámen de emergência por causa do Naruto e os genins e ninjas da academia continuavam estudando e treinando normalmente.

Só uma pessoa não estava fazendo o que fazia normalmente...

"Cemitério de Konoha... fazia tempo que eu não vinha aqui. E eu escolhi logo hoje, um dia de chuva, escuro, mas que mesmo assim os ninjas continuam fazendo suas tarefas normais. Um dia igual ao dia de sua morte, Dan... No aniversário de sua morte..."

Tsunade estava parada segurando um buquê de rosas brancas, em frente a uma lápide comum do cemitério, onde estava escrito: 'Dan, morto em combate'.

Com calma, Tsunade se abaixou e deixou o buquê sobre a lápide, pequenas lágrimas escorriam por seu rosto.

"Foi tudo minha culpa Dan, a sua morte.. Dês de que você morreu essa é a primeira vez que eu tomo coragem pra vir aqui..." Tsunade soluça baixinho, suas lágrimas vão se misturando com a chuva, e sua roupa de Hokage já está encharcada. "Dan, eu queria que você soubesse que eu te amei muito... Mesmo depois de sua morte eu sempre te amei, sempre! Eu nunca te esqueci, entendeu? Nunca esqueci seu sorriso, seu olhar, o seu jeito de falar!"

De longe, Jiraya esperava Tsunade na porta do cemitério. Ele a amava, mas sabia que ela ainda nutria uma paixão por Dan. Mesmo assim, queria permanecer ao lado dela, queria pelo menos poder consola-la, secar suas lágrimas, e dizer algumas palavras reconfortantes. Afinal, aquilo era o máximo que ele poderia fazer, de um jeito que não a ofendesse, nem a deixasse ainda mais triste por ter aceitado seu pedido.

Tsunade, ainda perto da lápide, passou a ponta de seus dedos lentamente pelo nome de Dan gravado na lápide, com os olhos fechados.

Ela queria aproveitar cada momento perto daquele local, onde a alma de Dan estava presente. Por que apesar dele não estar ali, do lado dela fisicamente, ela sabia que ele sempre estaria do lado dela.

"Me desculpe, Dan..."

E da mesma forma que chegou, foi embora, rápido e silenciosamente ao lado de Jiraya, embaixo de um grande guarda-chuva negro, deixando ao lado do túmulo de Dan, aquele mesmo buquê de rosas brancas, e um convite:

'Casamento de Tsunade e Jiraya,

As onze horas, hoje a tarde.

no salão central do prédio da Hokage.

Solicitamos a presença apenas dos amigos realmente íntimos.

Tsunade e Jiraya.'

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Primeiramente, eu peço que não joguem pedras em mim, não agora uu

-Se escondendo atrás de uma... árvore-

Tipo, como eu não achei nenhuma JirayaxTsunadexDan brasileira, eu resolvi fazer n.n'

Ela está bem curtinha, mas eu gostei.

Está até que razoavelmente boa pra uma OneShot feita em intervalos de NarutoArena e conversas do msn...

Eu espero que vocês tenham gostado, é sério, apesar de eu não gostar de nenhuma das minhas fics o.o'

Rewies, mesmo que vocês não tenham gostado, eu aceito críticas. E vocês podem frutas também, dês de que não sejam pedras pintadas, ou que estejam estragadas... mas tem que ser uma fruta não muito dura, por favor! n.n'
-a que está tentando brincar mais foi reler a fic e tah chorando- Ç.Ç

Ja Ne!