Naruto é do Kishimoto. O mundo é de Deus. Kishimoto é do mundo. Eu sou Deus. Kishimoto é meu. Eu sou a lenda Ò.Ó
O último objetivo
Sasuke estava finalmente decidido. Não havia mais vingança ou missão ou nada que fosse impedi-lo de dizer a Sakura tudo o que há tanto tempo desejava dizer. Ela estava ali, encarando-o com seus olhos arregalados e incrivelmente verdes, semelhantes a esmeraldas recém lapidadas. Ela sabia que a determinação estampada no rosto do rapaz queria dizer coisas que o universo desconhecia.
Ele se aproximou devagar, desejando prologar ainda por um pouco os segundos que marcariam sua volta à vila. Mais cinco passos e estaria encarando seu destino. Não imaginava se ela ia aceitar todas as suas palavras de bom grado, não poderia saber, mas sabia que precisava dizer. De todas as coisas que Sasuke tinha a fazer em vida, aquela era certamente a única que ainda lhe faltava. Seu estômago deu pulos de alegria quando os passos cessaram e seus lábios se prepararam para proferir as palavras que lhe corroíam por dentro, desde que reencontrara Sakura na antiga base de Orochimaru, depois de tanto tempo.
O incessante farfalhar das árvores lhe instigavam a falar tudo de uma vez só, como se aquele fosse o momento crucial de sua existência. Não poderia adiar mais! Nem mesmo os gritos de Naruto a chamá-lo para um jantar, nem mesmo Karin querendo seduzi-lo, nem Juugo tentando fazer mais uma de suas oblações, nada poderia obrigá-lo a adiar aquele momento único para sua vida.
Aquele cenário iluminado pelo crepúsculo era perfeito! Pertencia apenas a Sasuke e Sakura. Ninguém poderia interrompê-los!
Sakura estava ali, toda ouvidos, sorrindo para ele. Estava de ótimo humor, e isso facilitaria tudo! Era impossível saber as reações dela ao escutar a declaração que ele parecia ter preparado com tanto afinco e por tanto tempo.
Quando todos os relógios pareceram parar de trabalhar apenas com a desculpa de ouvi-lo, Sakura quase teve a certeza de sentir anjos balançando as asas do lado dela, mas depois foi só o silêncio e o vento a fazer companhia aos dois.
Sasuke respirou profundamente, abriu um sorriso de prazer e satisfação, ergueu os punhos num sinal de vitória e, finalmente, sua boca libertou as palavras que por tanto tempo desejaram ver a luz:
- Sakura, você é a mais forte da vila, então, para que sua existência seja eternamente marcada no País do Fogo, você deveria colocar silicone, ofuscar as peitudas sonsas e irradiar glamour em Konoha, amiga!
Infelizmente, Sasuke nunca lembrou o que o levou com o olho roxo àquele hospital.
--
N/A: Por favor, não me perguntem nada! Eu juro que nunca mais escrevo nada de madrugada! Mas essa fic é um LOOOSHOOOO! s2 s2 s2
"Você traiu o movimento anti-SasuSaku, véia"
Dado Dolabela, sobre a fic da PP.
Ps.: Eu não estava bêbada ao redigir isso. u.u
Ps2.: Família, eu não passei para o lado Flowringan da força, fiquem felizes comigo! UHAUHAHUAUH
Se eu não quisesse reviews, escrevia fics e guardava no Baú da Felicidade do Silvio Santos.
#Cartazes do movimento Anti-Baú da Felicidade#
