Gente, primeira fic que escrevo no fandom. Me perdoem se estiver um lixo.
Hope
Alucard vivia um raro momento de alegria. Pura alegria.
Sentado em sua cadeira, em seu sótão escuro, era difícil não pensar em solidão. Mas ficara tão acostumado que já nem se importava. A aparência hostil de seu quarto imenso, a aura sombria que ali pairava a intocada taça de vinho – nada disso era relevante. Mergulhado em sua consciência, sua atenção estava totalmente voltada ao pequeno objeto que tinha em mãos, que cintilava entre seus dedos finos e alongados. A delicadeza contrastava com a palma áspera e fria.
Para Alucard, aquele frágil colar dourado era a única lembrança que tinha dela. Um coração estava pendurado, cercado por duas pedrinhas de diamante delicadas ao toque. No coração estava inscrito um nome. O nome da pessoa que jurara amar pela eternidade. A única a ter a chave de sua alma. Era esse nome que lhe trazia tanta alegria.
Admitia a si mesmo, surpreso, que nunca pensou que sentiria a alegria invadir seu espírito novamente. Mas por trás tinha um sentimento mais forte, mais intenso.
Toda vez que Alucard olhava para aquele pedacinho de seu passado, ele sentia esperança. Pura esperança.
N/A: Bom... Está ai. Essa coisa estava para ser postada um mês atrás. E não quero que as fãs de Alucard x Integra me estrangulem. Mas prefiro a Mina que inventei.... Deu na cabeça. Estou preparada para bofetadas. E os outros, esperem que gostem! Sem falar que o Alu é do Kouta Hirano e a Mina, de Bram Stoker, okay?Não me acusem.
Ah, deixem reviews... Senão o Alucard te fará uma visita. Com a Jackal.
