N/A: uma pessoa frustrada que acredita que não é desse mundo precisa de pessoas que acreditem nela. Mia Galvez, obrigada por acreditar em mim e me incentivar sempre. (L) Mióca favorita do meu jardim! Feliz aniversário! Você nem sabe o quanto amigos como você significam pra mim! Espero que goste dessa fanfic, que eu pensei só pra você, e que outras pessoas também gostem. Beijos.
BEM-VINDO AO JOGO
Caro anônimo, se esta carta chegou em suas mãos, só pode significar uma coisa: você foi convidado a participar de um jogo de mistério. Esse jogo é conduzido a partir de algumas regras bastante simples que devem ser respeitadas por todos os participantes do turno. Seguem:
1) Você não pode revelar a sua identidade sob hipótese alguma. Para isso, é preciso adotar um codinome, que pode ser qualquer coisa.
2) Você se comunicará com o outro participante através de mensagens via correio-coruja. O jogo é sempre realizado em duplas. O seu objetivo é descobrir a identidade da outra pessoa antes que ela descubra a sua. Para isso, você será obrigado a responder todas as perguntas que lhe forem designadas, apenas tomando o cuidado para não deixar muito óbvio quem você é.
3) Se você estragar o jogo, revelando a sua identidade, sofrerá uma morte lenta e dolorosa. E nós ainda nem citamos o Bálsamo de Raiz Queimada e seus usos pouco convencionais. Fica a dica.
Ao aceitar as condições do jogo e decidir participar dele, envie uma resposta, um simples 'sim', pela mesma coruja que entregou essa carta.
Adoravelmente Assinado,
Anônimos.
