Normal: narração e fala
Itálico: pensamento
Uma vampira no Hotel Tipton
Capítulo 1.
Depois de um dia típico do Hotel Tipton, todo mundo já estava dormindo. E quando eu digo "todo mundo", incluo Zack e Cody também.
Zack: *murmurando enquanto dormia* Maddie... onde está, Maddie?
De repente, passos foram dados. Esses passos acordaram Cody, que ficou assustado.
Cody: *voz trêmula* Ma... mãe? É você?
Quando ouviu os passos novamente, ele notou que não vinha de dentro do apartamento, mas do teto. Seja quem for que dormisse em cima deles, estava acordado.
Cody: *levantando da cama* Que hora pra alguém estar acordado! Acho melhor eu ver o que ou quem está fazendo esses barulhos!
Mesmo temendo ser pêgo pela mãe, Cody pegou as chaves do apartamento, saíndo em silêncio pra não acordar ninguém. Como o elevador não funcionava à noite, teve que usar as escadas pra chegar ao andar de cima.
Ao chegar ao andar, tentou descobrir de qual apartamento vinha os ruídos. Mas sua atenção se voltou ao ouvir vozes de um quarto próximo.
Voz: Sangue... sinto... cheiro de sangue...
Cody tremeu ao ouvir essas palavras, e mais ainda quando a porta do quarto se abriu sozinha e só um pouco. Ele olhou dentro do quarto e notou alguém no escuro, sentado numa poltrona.
Era uma garota que aparentava ter a sua idade, de cabelos pretos, lisos e escorridos chegando até a cintura, olhos azuis e corpo escultural, que usava um vestido de cor roxa e sandálias da mesma cor.
Quando ela percebeu a presença de Cody, seus olhos ficaram vermelhos e ela abriu um sorriso, mostrando dois caninos enormes. Era uma cena tão apavorante que ouviu-se raios e trovões no fundo.
Garota: *levantando da poltrona e andando até Cody* Sangue... eu quero seu sangue...
Cody: *apavorado* AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Minha segunda fic com Cody Martin, meu personagem favorito. Espero pelo menos uma review antes de postar o segundo capítulo.
