N.A.: Oiiiiiii ppl!!! Espero q esteja td bem... isso era uma das ultimas redações de português, e é curta, mas se não postar, realmente, vou fikr parada tempo demais!

Ponto de vista do Tai. Se passa numa praia, porque nessa fic, Tai e Matt moram na praia, no tempo onde os homens partem pra guerra ou uma coisa assim, não precisa ser pra guerra, pra procuara algo entendem? Matt tem 14 anos e Tai 13.

É capaz de eu reecreve-la depois, com mais tempo, e melhor. Mas por enquanto vai fikr assim msm. Jah toh cansada de avisar. YAOI, Yamachi, nõa gosta? Entao dah o fora.



"Quando você volta?"
by The sad Blue Demon

A janela, ela parecia aberta. Parecia aberta pra mim, antes de se fechar como um raio, e não me deixar entrar. Ele foi embora, embora, e me deixou aqui, sem nunca poder dizer o que eu sentia.

Não pude te falar. Não pude. Já não sei mais quem sou. Um ser... que foi abandonado pela pessoa amada(e que não sabe o quanto é amada).

Me sinto tão vazio...é como se uma parte de mim fora arrancada.

O mar. Quero ir ver o mar. Matt se foi pelo mar. Eu vou esperar lá. Até ele voltar.

E se o mar não o devolver, para aquele que levou meu amado, vou dar a vida. Todas as tardes vou lá me sentar e esperar, dentro da água...

*4 anos se passaram*

Tudo isso já passou, e durante todo esse tempo, nenhuma notícia chegou. Não desfiz o que decidi quatro anos atrás. Aqui estou eu, sentado na água, esperando.

Minha família, nem minha irmã, não conseguiram me animar. Desistiram depois de dois anos, e foi até melhor. Não parei de comer e beber, minha vida continuou normalmente, só mais triste.

Quatro anos é bastante. Eu só queria que não fosse mais. Hoje à noite, não saio daqui.

Tem....tem um barco ao longe... Não, não, isso é só uma ilusão, como todas as outras, já que o barco não chegou até aqui.

Foi de novo a janela brincando comigo, abrindo e fechando, querendo me ver sofrer, querendo me ver derramando lágrimas.

Ouço passos atrás. Nunca vai ser Yamato. Não perdi a esperança, mas acho que não é ele, a noite está muito bonita pra ficar mais. E isso não acontece.

" Tai-chan, cê tá tão triste e cansado... será que demorei demais?"

Tai-chan... era assim que Matt me chamava. E essa é a voz dele. Não pode ser.

Nessa hora me viro, e vejo a janela abrindo, dessa vez, de verdade. Ela está aberta, me esperando. Não hesito. Eu me jogo lá. Nos braços dele, soluçando.

Eu te amo, Yamato.



N.A.: acabou....será que eu deveria continuar? Normalmente essa fic era pra ser uma só, mas uma continuaçao não seria ruim...qq vcs axam? sei q saiu podre +... deixem reviews plz...

Não sei quando posto de novo entao...ateh não sei kuando!!!! Byyye, e não se eskecam, pensem Yamachi!!