Oiii!
Bom, minha primeira fic EriolXTomoyo, espero que gostem ^^
Aliás, pra quem está acompanhando, eu vou postar o último capítulo da minha fic 'Problemas da Sociedade' logo! Quem não está da uma passada lá XD
Enjoy~
OooOooOoo
On My Own
By Mafê Ly**
Eu sempre acordava pensando em você. Abria meu armário e peguava o uniforme do colégio. Imaginava se uma saia mais curta chamaria sua atenção, se uma blusa mais transparente faria você me notar. Vestia-me para você.
Ia para o banheiro. Não costumava me arrumar, mas me arrumaria para você. Brincos, anel, colar, lápis no olho...Sim, me arrumava para você.
Em seguida saía de casa. Você morava a poucos quarteirões de distância.
- Podíamos ir para o colégio juntos um dia, não é?
Finalmente chegava ao colégio, sempre antes de você. Tinha uma visão quase geral da sala, mas meu olhar parava em você. Nos seus olhos azuis meia-noite, seu cabelo tão escuro, seu sorriso...
- Como gostaria de sentir seus lábios...
Tudo em minha vida era voltado para você. Minhas roupas, minhas bijuterias, meus olhares, meus pensamentos, minhas lágrimas, meus sorrisos; mas nada seu era meu. Você nunca me amou. Nunca me viu como alguém mais que uma amiga.
- Você tomou conta da minha vida.
Não seria por isso que deixaria meu ritual diário de lado. Continuei, todos os dias com esperança que algum dia você notaria.
- Por que você nunca olha para mim?
Acordei, fiz meu ritual e fui para o colégio pensando se seria aquele era o dia em que você finalmente me notaria. Mas você não apareceu. Isso repetiu-se por vários dias. Não tinha coragem de perguntar o que havia acontecido. Vim a descobrir mais tarde.
Você se fora.
Agora, não havia mais para quem me vestir, me arrumar, não havia em quem pensar, para quem olhar, para quem sorrir ou chorar.
Agora, não havia para quem viver.
- Estou sozinha agora.
Fim
OooOOoO
Aqui estou eu de novo!
Bom, eu não lembro direito se a casa do Eriol era perto da casa da Tomoyo, mas algo me indica que não. Desconto gente, eu não consigo lembrar de todos os detalhes, afinal, eu não revejo Sakura desde os meus 11 anos (tenho 16, okay? ), MAS isso não quer dizer que eu não goste mais, peloamordedeus não me entendam errado, EU AMOOOO SAKURA CARD CAPTORS, mas o colégio não me da tempo pré rever animes
Enfim! Quanto a parte do ' você se fora'...Eu sei que eu só escrevo tragédia e os personagens vivem morrendo nas minhas fics, mas dessa vez não! Esse 'você se fora' foi quando o Eriol voltou para a Inglaterra.
Bom, espero que tenham gostado, críticas ou elogios a vontade ^^
Mafê Ly**
