Nome: Naruto - A reconquista.
Autor(a): Mari-Sousa
Capitulos: 1/?
Advertências: Essa FIC pode fazer você se frustrar a medida que os capítulos passam e essa autora aqui se esquece de postá-los... XD. Enjoy.
Desclaimer: Os personagens de Naruto não me pertencem, mas eu vou me transformar em Antropóloga Forense, cometer o crime perfeito contra o titio Kishi, e roubar o Loiro só pra mim. XD
Sinopse: Cansado de ver Naruto e Sakura e até Sai, sofrerem por causa de Sasuke? Pois bem! Aqui quem sofre é o Uchiha!
"Ele perdera tudo... Duas vezes. Sasuke Uchiha realmente queria algo em especial de volta. O resto pra ele, tratava-se apenas de `efeito colateral`..."
Capitulo I: Objetivo: Sakura.
º
-É bom ter você de volta, Sasuke. - Naruto tocou-lhe o ombro. O Uchiha fechou os olhos e ambos sentiram o vento fresco do local.
-Bom... É estar de volta.
º
Não se sentia diferente, mas sentia uma coisa que jamais pensou que teria de volta... Liberdade.
Ele agradeceria a seu melhor amigo para o resto da vida.
Mas seus passos pararam para olhar pelo local. Ele jamais podia imaginar que sua vida tomaria um rumo tão complicado assim.
Que abandonaria aqueles que lhe restavam, que tentaria contra a vida deles...
E pra quê?
Vingança.
Era como se ressoasse em sua mente. Repetidas vezes.
Sasuke Uchiha.
Vingança. Sasuke...
...Uchiha.
"Então você não será mais um Uchiha. E eu não terei a Kyubbi dentro de mim. E podemos ser livres, Sasuke".
Ele ainda era um Uchiha.
E seu amigo ainda tinha a Kyuubi dentro dele...
... E os dois também eram livres.
Seu olhar percorreu o bairro escuro, que agora Naruto fez questão de aderir como parte da vila.
O distrito Uchiha, não era apenas um bairro que era classificado pelo respeito e medo de Konoha.
Agora, ele tinha algo mais...
Em homenagem aos grandes Ninjas, e famílias.
A Itachi.
Ele voltou a caminhar e puxou a porta para entrar.
Olhou para os lados, como sempre fazia desde os seus quatro anos de idade e suspirou. Seu estômago reclamara de fome, e ele sabia que a única coisa que haviam nos armários, era poeira.
Estava de volta a uma semana e ainda nem tinha feito compras.
-Talvez as coisas não estejam tão diferentes afinal. - Murmurou para si mesmo e balançou a cabeça. Fechou a porta e saiu.
ººº
O Uchiha parou o seu caminhar ao avistar Sai vindo em sua direção.
Ele havia se tornado parte do time 7 durante sua ausência.
Substituído-o.
Ao lado de Kakashi, Naruto... E Sakura...
Sai levou a mão às costas, e puxou algo para entregar-lhe.
-A última missão dada ao time pela Godaime. - Disse. Ele preferia encará-lo sem sua máscara da ANBU. Preferia olhá-lo como quem ele é... Parte do grupo. -O time 7 está incluido. Ela quer você, Naruto e Sakura na torre. Em uma hora.
-Você não está...?
-Tenho uma emergência. - Disse pegando sua máscara. -É algo que apenas o antigo time 7 pode resolver. - Sasuke não perguntou mais nada, e nem teve tempo, pois o desenhista havia sumido.
-Hn... - Ele murmurou puxando o pergaminho.
ººº
-Vovó Tsunade, Sasuke está há uma semana em casa... Você não podia dar uma trégua.
-Nunca pensei que fosse ouvir isso de você Naruto. - Sakura falou segurando o riso, sem sucesso. -Recusando uma missão? - Ela riu alto, e nenhum dois dois notou quando uma figura empurrou a porta entreaberta e parou nesta ouvindo-os com demasiado interesse.
-Eu não estou recusando uma missão! - Ele disse defendendo-se. -È que... Eu queria aproveitar, agora que estamos juntos novamente.
-Vocês vão ter muito tempo para fazer isso. - Tsunade disse cortando-o e notando o olhar do ninja parado à porta, mais precisamente seu olhar preso em Sakura rindo do amigo loiro. -Essa missão é com todos vocês juntos, Naruto. O cliente pediu isso. - Ela disse suspirando. -Sasuke, pensei que fosse adquirir o hábito de Kakashi de se atrasar.
-Sasuke? - Naruto virou-se e deu seu sorriso mais sincero para o amigo, que também sorriu de canto. Sakura, no entanto, ficou quieta, esperando por instruções.
-Aqui está. - Tsunade voltou a falar e ergueu os papéis para o trio. -Naruto, você será o próximo Hokage, e nada mais justo que você lidere a missão. - Não apenas o loiro encarou-a incrédulo, mas o Uchiha e a Haruno também. Esta última sorriu.
-Qual é a missão?
-Vocês vão levar alguém de volta para o seu país. Uma escolta. - Disse. -Nivel B. -Sakura, você já é uma Jounnin. Sasuke e Naruto, vocês ainda têm o nivel Gennin, mas ambos sabemos o que fizeram... - Ela sorriu sincera. -Sasuke, eu espero que esteja preparado, semana que vem, será seu teste.
-Sim.
-Certo. E quem temos que proteger? - O loiro perguntou erguendo os olhos para a mulher e alguém batera na porta.
-Bem na hora. - Tsunade murmurou sentando-se. -Entre.
A porta se abriu e os trás tiveram uma sensação de por um segundo, terem doze anos de idade.
-I... Inari?
ººº
-Então agora vocês trás são idependentes. - Ele murmurou sorrindo, e olhou especificamente para Naruto que sorriu. O loiro levou a mão atrás da cabeça sem graça. -Isso é bom, mas eu quero que me tragam de volta, porque tem uma cerimônia de um certo Hokage, que eu quero acompanhar.
Naruto riu, assim como Sakura e Sasuke sorriu mirando-a.
-Sakura. - Sasuke falou seu nome já que a Kunoichi havia parado, assim como o amigo loiro, e Inari fez a mesma expressão que o Uchiha mirando-os confusos.
-Você sentiu? - Sakura perguntou.
-Sim. - O loiro fechou os olhos, e em quest_o de segundos, o poder de Sannin já o rodeava. -O que acha que é?
-Não sei.
Sasuke enfim percebeu também, e se amaldiçoou por andar tão distraído. Maldita mulher de olhos esmeralda...! Quem ela pensava que era pra atrair sua atenção de forma tão-.
-Abaixa! - Sakura jogou-se para o lado com Inari enquanto algumas kunais e Shurikens atingiam o chão. Ela manteve-se até esconder-se com ele e Sasuke olhava para os lados, enquanto o loiro por fim sorriu e correu em uma direção. -Naruto! - Ela gritou, e franziu o cenho ao vê-lo sumir no meio do mato.
-Idiota. - Sasuke também murmurou e olhou para os lados. -Sakura, saia daí! - Ela percebera tarde. Uma kunai vinha para acertar ela ou Inari atrás de si se desviasse, e não daria tempo de saltar com ele dessa vez, o Uchiha correu e freou os passos ao ver que Sakura batera um chute no chão e uma grande pedra erguera-se, e a kunai acertara-a em cheio.
-O que diabos está acontecendo? - Ela praguejou também olhando ao redor, e Sasuke franziu o cenho para um ponto atrás da Haruno. Por alguns instantes, ela prendeu seus olhos nos vermelhos dele.
-Assassinos... - Ele murmurou apenas para que ela o ouvisse. Sim, ele sabia. E sim, ele conhecia... Afinal, ele já fora um.
-Rasengan! - Os três ouviram Naruto ao longe na floresta, e Inari não conseguiu conter o sorriso.
-Que diabo de futuro Hokage e líder é esse que abandona seu cliente? - Sakura murmurou mais para si, e Sasuke não pode evitar um sorriso torto.
-É o Naruto. - Foi Inari quem falou.
-Corram! - Naruto veio em disparada avan_ando e abaixou-se, Sakura jogou-se novamente com Inari para trás de uma pedra, e Sasuke fechou os olhos por alguns segundos enquanto o Chidori cercava seu corpo em uma corrente elétrica, e desviava as inúmeras Kunais, Shurikens e desconhecidas armas de acertarem-no em cheio.
O Uchiha ergueu os olhos com o cenho franzido para dois assassinos.
Ele viu-se ali e sentiu algo desconhecido por si mesmo. Sentiu uma raiva tão grande de si mesmo, que não registrou enquanto correra e os matara.
Naruto olhou-o de forma curiosa, e Inari também, mas Sasuke sentiu algo apertado em seu peito ao ver o olhar de Sakura.
O mesmo olhar que ela tinha quando se reencontraram após sua luta contra Danzo.
Medo.
E ele não gostou nenhum pouco.
-Quero chegar antes do pôr-do-sol. - Inari quem quebrou o clima pesado começando a caminhar, e Naruto seguiu-o.
Ele precisava reconquistá-la.
... Mesmo que passasse a vida toda tentanto, precisava dela ao seu lado.
Precisava de sua Sakura de volta.
º
-Esse lugar ainda é o mesmo. - Naruto disse sorrindo e olhando ao redor.
A névoa, e a tranquilidade fizeram-no sorrir enormemente. Realmente o lugar ainda era o mesmo, só que ao contrário do que quando tinha doze anos, agora ele via prosperidade, e alegria.
Não havia miséria, nem medo, e muito menos nenhum louco ameaçando o local.
Inari agradeçeu-os, mas pediu que os acompanhassem até sua casa, e serviu-lhes o que mais desejaram o dia todo.
Pelo menos Naruto.
-Ramén! - O loiro sorriu para o amigo e pegou o Hashi já agradecendo pela comida. -Itadakimasu!
Sasuke também começou a comer, assim como Sakura.
O Uchiha mirou-a de soslaio. Ela havia começado a fazer alguns selos naquele instante em que a Kunai acertaria-a ou a Inari, mas desistiu e bateu o pé no chão, erguendo uma pedra, que impediu que se ferisse, mas...
O que ela pretendia fazer, e desistiu?
-Você está ferido. - A voz de Inari, que acabara de se juntar a eles, sentando-se ao lado do Uchiha despertou-os e encarou o braço deste, que realmente tinha um corte um pouco profundo.
-Ah. - Só agora, Sasuke havia percebido realmente que estava machucado, e olhou para a ferida. Havia passado por tantas, e se acostumado tanto, que nem sentia mais.
º
Naruto despedia-se de Inari, enquanto Sasuke e Sakura esperavam pelo loiro.
Ela depois de um suspiro, enfim virou-se para o Uchiha.
-Deixe-me dar um jeito nisso pra você. - E sem esperar que ele protestasse, ou aceitasse, ela já havia tirado uma luva e sua mão estava cercada do chakra verde de ninjutsu médico. Ele mirou-a concentrada em sua ferida, e teve certeza que podia se perder naquele perfume. Naquela sensação que sentira tanta falta... Que abandonara. -Pronto.
-Obrigado. - Ela ergueu os olhos para mirá-lo surpresa. Ele havia agradecido-a?
-Hei, vamos! - Os dois olharam para Naruto que os alcançava e começava uma caminhada rápida. -Ainda temos dois dias de viagem! Até logo Inari! - O loiro gritou para o amigo que também acenava de sua porta.
-Até. E obrigado!
Esse e o primeiro cap da FIC.
Acho que e a primeira que posto sem ter uma entrada... XD.
Perdoem os erros de ortografia, mas e q o $%& do meu PC deu virus, e o ^&* do teclado, resolveu nao deixar os assentos sairem... Suspiro a cada vez q vou digitar.
Bem, deixem comentarios, posto o proximo capitulo assim q ele ficar pronto.
Basicamente, a historia vai ser assim: Sasuke realmente precisa reconquistar o que perdeu, e principalmente Sakura. Teremos momentos engracados, quentes, romanticos, estranhos...
Os casais sao: SasuSaku, NaruHina, InoSai...
Ainda nao sei quem vai participar... Mas esses sao certeza. Ri muito com uma previa que escrevi hj.
Novamente: Comentem!
beijos!
