Bem gente, aqui começa mais uma história ..que promete não ser apenas mais uma...A maioria dos personagens vocês conhecem, e alguns outros vão conhecer...Entrementes, vamos rever nossos queridos Capitão Jack Sparrow e o fofo do Will Turner, e também a não tão querida Elizabeth que agora é Turner... bem, o resto é esperar e ler... Espero muito receber reviews e também espero que gostem...

Capítulo 1- Aonde começa o novo mundo

Uma calmaria atingia os mares daquela região. Will sentia que cada segundo que passava no mar parecia-lhe uma eternidade. E de fato o era, já que era esta sua maldição. A eternidade. Atraente aos olhos mortais, mas depois que se obtém nunca se é tão repugnada. O desejo de ser mortal e envelhecer o invadia. Ainda lhe faltavam 5 longos anos para aportar, e assim reencontrar Lizzie e seus filhos, John e Kathleen. 25 anos no mar. 25 anos de semi-vida. Mas Will não estava sozinho no Flying Dutchman. Jack o acompanhava e tentava convencê-lo a ceder um objeto místico. O primeiro Pergaminho de Hades. O único tesouro que Will possuia. A lembrança de sua mãe.

Quando uma leve brisa fria perpasoou o navio, Will sentiu sua memóriavoltar no tempo, no dia da morte de sua mãe.

Uma moça, de uns 27 anos de idade, que estava claramente dando seus últimos suspiros de vida entregava à um pequeno garoto, moreno, de uns 10 anos, um pedaço de papel velho e gasto:

"Agora pegue-o Will... Cuide bem dele... Quando chegar a hora de ser útil, ele o será..."

O garotinho chorava debruçado na mãe.

"Por favor mamãe... Não me deixe..."

A mulher suspirou mais uma vez, e juntando todas as forças que lhe restavam conseguiu

dizer:

"Eu te amo"

E faleceu, nos braços do garoto, que se desesperara. Foi quando Will ouviu uma voz chamando-o a realidade.

"Senhor Turner... Ambos sabemos que você quer me entregar este pergaminho..."

"Se me disser para que serve"

"Já lhe disse William, já lhe disse... Me ajudará a entender este maldito mapa"

E dizendo isto puxou um mapa bem antigo. O mapa da Fonte da Juventude.

"Então, oque me diz? Terá companhia pela eternidade."

"Nada feito Jack.. Terá de pensar muito mais para conseguir o que quer.."

Jack parou como se medisse as palavras que iria pronunciar em seguida, já que a informação seria de fato valiosa. Por fim, ao ver que Will deu um muxoxo de impaciência e virara-lhe as costas, resolveu falar:

" E se estivéssemos falando de um certo selo, que poderia lhe quebrar esta terrível maldição...Você poderia estar em terra quando bem entendesse..."

Will ficou paralisado por alguns instantes. A informação batia lentamente em algum lugar de sua cabeça que relutava em aceitá-la. Sua alma e sua mente precisavam de algo no que acreditar, e auilo lhe era a coisa mais cabível. Era a solução do irresolvível.

Lentamente, Will foi virando-se e falou:

"Se de fato existir este tal ... selo, o que duvido muito, me ajude a encontrá-lo, e teremos feito negócio."

"Will, Will, Will... lhe ofereço algo muito mais precioso do que o que eu te peço. Deve comprometer-se, dando sua palavra de honra, que irá me ajudar a encontrar os outros 6 pergaminhos..."

"Certo.." - suspirou Will

"Certo não é prometo..."- insinuava Jack

Will inquietou-se.Revirou os olhos, castanhos, que no momento estavam reluzentes, como se algo brilhante estivesse a sua frente.

"Prometo"- disse finalmente.

Jack entregou-lhe uma bússola. A bússola dos desejos. Will estava receoso ao abri-la. Apontava para algum lugar ao norte.

Passou-se um dia até o fim da calmaria, o que os privou de partida imediata. Ao fim, puderam partia. Para onde? Para o pior lugar...

Há aproximadamente 5 anos, a região tornou-se governada por um tal Peter Jackson. Desde então, a falta de piratas no lugar se tornou notória. Pessoas envolvidas com pirataria ou eram mortas ou deportadas. Para onde? Tortuga!

Em Tortuga, os rumores corriam mais do que pena de ganso em vento forte. Ficou resolvido que o tal Peter, o impiedoso, armara tal guarda que a maioria dos piratas não conseguiriam chegar vivos ao local.

E Will se metera naquilo. Se fosse verdade porém, valeria a pena. Nasceria um novo Will. E para esse novo Will, nasceria um novo mundo.

Enquanto isto na Inglaterra, uma garota loira, de olhos muito azuis mantinha-se quieta em seu quarto, ou melhor, no quarto no qual fora deixada. Na mão direita um anel de noivado, que foi arrancado no instante em que foi fitado pelos olhos, de agua-marinha, como a agua do mar do caribe.

Helen, era esse seu nome. Uma mulher tão bela que tudo a sua volta parecia feio e desinteressante. Ao abaixar a cabeça loira, os cabelos desceram pela região do colo, deixando a mostra em sua nuca algo parecido com um sinal.E apesar de seu tédio atual, ela sentia, no fundo sabia, que algo grandioso e maravilhoso estava prestes a acontecer.. Algo que poderia mudar sua vida para sempre. Para bem ou para mal? Não importava, só imporatava que mudasse... Só importava que ela iria sair dali, não importava se viva ou morta ou as custas de quê. Assim era helen Dawson. Firme, alegre e decidida.

Pois é gente, terminei o primeiro capítulo e espero que vocês tenham gostado. Entrementes a sra. Swam-Turner aparecerá mais para frente, assim como a família de Will... Bom, sei que ficou curtinho, mas vou tentar melhorar... Por favor, mandem reviews..Até a próxima, que creio que será em breve, provavelmente neste fim de semana.