OS CAVALEIROS DO ZODÍACO
A SAGA DO OLIMPO
CAPITULO - 1:
Local: Santuário
Em sua sala sagrada Atena descansa solitariamente. Derepente surge um cosmo mais poderoso do que qualquer energia que o universo contenha. Atena se levanta e ajoelha-se.
Atena: Será você mesmo? Algo de muito grave deve estar acontecendo para trazê-lo ate aqui pessoalmente, não é meu pai? ZEUS!
Raios começam a percorrer toda a sala e entre eles surge o onipotente Zeus. Um dos raios atinge a grande porta do salão e a selam em uma corrente elétrica.
Zeus: Minha pequena Atena, você desafiou a vontade do Olimpo diversas vezes. Impediu os planos de Poseidon, Hades e mais grave ainda... você ousou desafiar Apollo e Artemis, somente para proteger os humanos. Esses seus atos de rebeldia não podem mais passar despercebidos.
Atena: Ora meu pai... Repreender-me agora não adianta. Ao designar a mim a proteção da Terra, a Poseidon a dos mares e a Hades a do Inferno. O senhor deveria saber que tudo acabaria neste ponto. Você que com seu imenso poder pode ver tudo que está prestes a acontecer já deveria saber diso. Ate mesmo meu nascimento é incomum... o senhor sabe disso.
Neste momento Atena se refere à lenda de que quando Zeus tivesse um filho que nascesse pronto para a guerra, este destronaria Zeus.
Zeus: isto jamais vira a acontecer Atena... Venha comigo para o Olimpo, abandone este corpo mortal e recupere todo seu poder e glória ao lado dos deuses. A humanidade já não tem mais saída.
Neste instante Zeus é imterrompido por gritos vindos do outro lado da porta.
Marim: Atena! O que está acontecendo? Por favor, abra a porta... ATENA!
Neste instante a porta se abre pelo lado de dentro. Marim e Shina, que a acompanhava, olham perplexas para a figura imponente que se encontrava frente à Atena.
Shina: É Zeus... O rei dos deuses, senhor do Olimpo. Em pleno Santuário. Atena, o que se passa aqui?
Zeus: Amazonas... Retirem-se daqui imediatamente. Seus lugares são no inécio da trilha do zodíaco. Não se intromentam nos assuntos divinos.
Atena: Por favor. Não fiquem aqui para a segurança de vocês.
Marim e Shina: Sim, como deseja.
Zeus: Você tem cavaleiros realmente poderosos e leais Atena. Não é a toa que eles lhe seguiram até hoje, mesmo que seja contra todos os outros deuses. Mas isto não importa mais... Atena venha comigo para o Olimpo e retome seu lugar ao noso lado. Apollo será o novo governante da Terra, e com ele a humanidade terá um novo começo. Caso você se negue terei de destruir este corpo mundano e guiar seu cosmo até seu verdadeiro corpo divino.
Atena: Se esta Terra terá de ser destruída... Eu a defenderei até o último instante, nem que para isso meu corpo tenha que ser destruído... Nem que este seja meu último dia na Terra que eu tanto amo.
Zeus: Perdoe-me minha filha... Você terá de morrer. Levarei você com este corpo mortal e a matarei pessoalmente no olimpo selando de vez esta sua vida ao lado dos humanos e recolocando você no mundo que só os deuses vivem. Não existem mais cavaleiros para impedir o fim da humanidade... Os guerreiros de ouro estão mortos, nenhum deles têm como escapar da prisão divina e os restantes cavaleiros, apesar de dedicados, não têm poder para tanto.
Atena: Você se esquece de Seiya e os outros. Eles...
Zeus: Eu já tomei providências com aqueles cinco. Eles não irão interferir.
Num instante Zeus concentra em seu braço relâmpagos suficientes para destruir toda a terra e aprisiona Atena num emaranhado elétrico... Os dois somem. Só deixando para trás uma sala vazia.
CAPITULO – 2:
Local: Portão oeste, arredores do Santuário.
Seiya: Ahhh!...
Uma grande explosao ecoa por toda cadeia de montanhas do Santuário. Seiya vai ao chão incosciente.
Galian: Desafiar a mim o mais poderoso guerreiro de Zeus é tolice. Eu o Relampago Celeste GALIAN, levarei seu corpo ao Olimpo para ser castigado da mesma forma que fizemos aos guerreiros dourados.
Galian envolve Seiya numa grade de energia e desaparece instantaneamente com ele.
Local: Japão, Mansão Graad.
Tonix: Vocês não têm salvação. Serão levados para o Olimpo e lá serão mortos, terão suas almas aprisionadas.
Shun: Relâmpago celeste Tonix... Eu não serei derrotado por você, jamais me darei por vencido.
Tonix: Cale-se cavaleiro!
Tonix ataca Shun deixando-o incociente e o sela também numa grade de energia levando-o embora em seguida.
Local: Sibéria, Lago congelado.
Hyoga reza por sua mãe, sem saber do perigo que o espreita. De repente uma luz surge no fundo do lago e começa a subir rapidamente. Por um décimo de segundo Hyoga consegue se desviar do ataque que sobe para os céus.
Hyoga: Quanta energia! Somente os cavaleiros de ouro têm tanto poder asim... Mas eles morreram. Quem fez iso?!
Shyran: HAHAHAHA! Parabéns cavaleiro de Atena vejo que as lutas com os cavaleiros de ouro lhe valeram de alguma coisa. Desviar de meu ataque não é qualquer um que consiga. Mas, é pena que não tenha mais uma deusa para servir, logo terei de derrotá-lo.
Hyoga: OQUÊ?! Como não tenho uma deusa? O que aconteceu com Atena! Responda-me!
Shyran: O rei dos deuses Zeus veio pessoalmente buscá-la e nós os Relâmpagos Celestes fomos encarregados de levá-los ao Olimpo para receberem suas devidas punições.
Hyoga: Então isto explica o gigantesco cosmo que senti agora a pouco. Hum... Mas você não espera me derrotar facilmente não é?
Shyran: Eu tenho plena certeza disso. Adeus Hyoga!
Shryran ataca Hyoga e o atinge em cheio no peito, este por sua vez cai desmaiado sendo logo levado embora por Shyran.
LOCAL ONDE ESTÁ O MONUMENTO COM AS ESTÁTUAS DOS 12 CAV DE OURO:
Um homem vestido num manto negro está parado de frente ao monumento, ele o observa. Ajoelha-se e uma única lagrima cai de seu rosto.
Por muito estive ausente... mas é chegada a hora. O destino esperado por Atena está para se cumprir... Vocês irão sumir do universo, tanto corpo como alma. Mas não ainda, terão de renascer para novamente proteger aquela que lhes dá forças. Cavaleiros de Ouro... voltem para a glorificar mais uma vez o nome de Atena!! Que o destino criado pelos deuses seja mais uma vez desviado por minhas mãos!Com o poder que me foi concedido por aquela que eu mais amo e pela qual daria minha vida... POR ATENA!!RENASÇAM CAVALEIROS DE OUROO!
KBOOOMMMM! Uma enorme rajada de energia é disparada pela mão do estranho homem, atingindo diretamente o monumento que é pulverizado e transformado em nada mais do que átomos a flutuar no ar... Uma rajada de energia tão violenta que sua luz chegou a ultrapassar a órbita terrestre... Podendo ser vista de todos os pontos do sistema solar.
CAPITULO – 3:
MURO DAS LAMENTAÇOES:
Ali em frente ao Muro das Lamentações, o local do último combate dos Cavaleiros de Ouro onde estes consumiram seus corpos para liberar uma energia inimaginável. As armaduras de Ouro, vazias e destroçadas devido à gigantesca explosão estão espalhadas por todos os lados do que restou do reino de Hades... Repentinamente ecoa por todo mundo inferior um som grave, como uma grande ópera guiada por um maestro invisível, o mesmo som que só é ouvido quando todas as armaduras de ouro se reúnem chamando umas as outras. Os estilhaços de armadura espalhados pelo chão se unem num show de luzes que mais se assemelham à época da criação do universo, brilhando como estrelas numa galáxia... Restauradas! Todas as armaduras de ouro são restauradas e assumem a forma de vestimenta, como se aguardassem pelos corpos de seus cavaleiros... uma luz dourada emana de dentro de cada armadura e eis que surge em cada uma delas os CAVALEIROS DE OURO!!Todos estão renascidos (com exceção de Aiolos).
Mú: Estamos vivos!Renascemos...
Falava Mú perplexo.
Saga: Parece que alguém nos libertou da prisão dos deuses.
Shaka: Para estarmos de volta... Significa que Atena está em perigo!
Doko/Shion: VAMOS AO SANTUÁRIO!
Aiolia: Agora que estamos de volta nada mais nos deterá. Não é meu irmão?
Neste instante Aiolia olha em volta a procura do sagitário.
Aldebaran: Aiolos não está conosco?!E a armadura de sagitário também não está aqui...
MDM: Isto deve ter acontecido por algum motivo especial.
Afrodite, Camus: Não temos tempo a perder!!
Milo e Shura: AO SANTUARIO DE ATENA!
E neste instante todos os cavaleiros de ouro somem rapidamente viajando em direção ao santuário!
Local: Olimpo
Os Relâmpagos Celestes chegam trazendo consigo os cavaleiros de bronze.
Galian: Meu senhor aqui estão os cavaleiros de bronze que tanto desafiaram os deuses.
ZEUS: Muito bem. Deixe-os presos na Cela dos Raios, depois resolvo o que fazer com eles.
Zeus observa os cinco cavaleiros, aquelas cinco crianças foram capazes de desafiar deuses considerados como a elite do olimpo, Hades, Poseidon e até mesmo Apolo. Segurando Atena em seus braços ele imagina o quanto de energia aqueles cinco corpos possuíam... Ele a coloca deitada numa cama de mármore e aprisiona seu corpo com eletricidade.
ZEUS: Hermes, meu fiel mensageiro, envie uma mensagem para os outros deuses, eu os estou chamando para uma reunião Olímpica.
Local: Santuário
Os cavaleiros de ouro chegam até o salão do grande mestre e encontram Shina e Marim, juntamente com os cavaleiros de bronze restantes.
Shina: QUEM ESTÁ AI?! APAREÇA!
Shion: Tenha calma Shina, somos nós.
Marin: Os cavaleiros de ouro... Como voltaram a vida?
Milo: Alguém nos trouxe de volta. Mas não sabemos quem foi.
Shura: Onde está Atena? O que aconteceu aqui?
Marin: Foi levada. Zeus veio até aqui para levá-la embora até o Olimpo.
12cav d ouro: ZEUS? AQUI?!
Shina: Eles levaram também Seiya e os outros.
Saga: Se Zeus teve que vir até aqui pessoalmente, então, algo muito sério está para acontecer.
Shion: Como antigo grande mestre, eu continuarei neste posto. Cavaleiros, vou mandá-los para os diversos pontos do mundo para reunir os poucos cavaleiros restantes e os aliados de Atena, além de trazer de volta toda e qualquer armadura que esteja vazia e perdida no mundo.
Doko: Shion seria bom também trazer de volta aqueles três cavaleiros especiais, eles estão ocultos desde a Titanomaquia da era mitológica onde Zeus e o olimpo enfrentaram seu pai e os titãs.
Shion: Sim, vá buscá-los. Você tem apenas um dia para trazê-los de volta, MdM e Camus, vão com Doko.
Shion: Shura, Aiolia e Aldebaran. Voltem ao lugar onde está o monumento que representava nossa queda e procurem saber o que houve lá, vasculhem também o mundo dos mortos, descubram o que se passa e o que aconteceu com Aiolos e a armadura.
Shion: Milo, Shaka e Mu. Vocês têm que viajar até o extremo do pacifico e entrem pelo portal que leva ao continente perdido de Mu e encontre os antigos aliados de Atena, aqueles que forjaram as armaduras do zodíaco.
Shion: Afrodite e Saga, vocês serão os guardiões do santuário até o retorno deles, Afrodite deixe uma encomenda de rosas em torno de todo o território do santuário. Saga espalhe ilusões no meio da encomenda para prender no labirinto de rosas todo e qualquer inimigo que queira avançar dentro do santuário.
