Só quero que saiba que te amo
A noite estava fria e sem estrelas. A lua desaparecera. Com certeza iria chover. Uma garota de cabelos rosados caminhava pelas ruas lenta e tristemente. Ela abraçava o seu próprio corpo, como que para se proteger do frio. Mas ela tinha outras razões.
Abraçava seu próprio corpo para ver se de alguma forma isso diminuiria a dor em seu coração.
-Doushite? – se perguntava mentalmente ela – Doushite, Sasuke-kun? Por que você é assim comigo? Não me importa que não me corresponda...mas, pelo menos, me trate como gente...!
As lágrimas corriam lentamente por seu rosto delicado. Lágrimas de solidão. De sofrimento. De tristeza. E, acima de tudo, lágrimas de amor.
A chuva começou a cair sem piedade. Gotas cortantes. Gotas que só aumentavam a sua dor. Gotas que perfuravam e feriam sua alma.
-Eu...não sou uma ninja forte. Nunca ajudo em nada. Sou uma inútil. Só atrapalho em todas as missões... – dessa vez ela falava em voz alta, como se isso fosse aliviar a sua dor – eu...- seu rosto e seu corpo agora estavam molhados por chuva e lágrimas – eu...EU NÃO MEREÇO VIVER! – ela corre desesperadamente para algum lugar.
Uma alma inquieta acorda em Konoha. Acorda ao ouvir um grito de uma voz conhecida.
-S..Sakura!
Essa alma levanta-se e vai em direção às ruas.Calmamente. Do jeito que estava. Sem nem ao menos trocar de roupa ou ajeitar-se.
A garota estava na beira de uma alta cachoeira. Olhou para baixo. Viu pedras e mais pedras afiadas. E viu também seu destino.
Preparou-se para a morte.
-Pare, Sakura.
Ela naum podia acreditar. Era a voz daquela pessoa. Ela virou-se. Mas, nesse ato brusco, acabou tropeçando e caindo para trás. Mas uma mão envolveu sua cintura e a puxou para cima.
-Sasuke-kun...me largue! Por que só agora esta me tratando assim!
Ele continuava com a face e o olhar frio de sempre..Mas o olhar..estava diferente. Naum era preocupação. Era.. outra coisa.
Ele a afastou da borda.
-Se você quiser fazer isso, faça. Mas antes EU preciso fazer uma coisa.
Ele a puxa e toca seus lábios macios delicadamente. Há quanto tempo não queria fazer isso e escondia? Só para não envolvê-la na vingança.
Ela aproveitava cada momento daquilo que achava que jamais experimentaria. Ela estava no céu.
Separam-se.
-Gomen nassai, mas não podemos...só fiz isso porque...só quero que saiba que te amo.
-Sasuke-kun...por...quê!
-Eu não quero te envolver em certas coisas. No momento, contente-se em saber que eu te amo.
-Sasuke-kun... eu também...
-Eu sei, boba. – ele sorri. O sorriso dele era muito raro. Ela ficou feliz em ver esse sorriso. E ficou ainda mais feliz quando se tocou que era para ela.
Eles deram mais um beijo de despedida. E dirigiram-se cada um para sua casa.
Não ficariam juntos. Mas o amor em seus corações já os aquecia. Só faltava a pessoa amada ao lado.
Mas isso..Quem sabe um dia? Afinal, eles já sabiam que se amavam...
