Fanfic
Titulo: Chuva
Projeto/Prólogo:Um momento após a chuva. Pós DH.
Shipper: Ron/Hermione
Classificação: T
Qualquer sugestão ou critica, meu e-mail se encontra no perfil.
Uma ótima leitura para os que continuam aqui.
Ron e Hermione caminhavam despreocupadamente pelo vilarejo próximo a Toca. Era mais um dia comum para o casal que aproveitava um abafado dia de verão na calmaria pós-guerra.
Estavam tão atentos um ao outro que não se deram conta da mudança repentina da meteorologia. O belo dia de verão se transformava em grossas nuvens de tons de cinza.
Apenas quando as primeiras gotas caíram juntamente com o estalo de um relâmpago o jovem casal de namorados olhou para o céu de forma espantada.
-Quando o tempo mudou desta forma?- questionou Hermione olhando para os lados buscando algum lugar para aparatarem, porém não existia nenhum canto discreto o suficiente para isso.
-Não sei, - Ron analisava o lugar. - mas acho melhor irmos andando antes que piore. – concluiu quando também não encontrou nenhum ponto de aparatação.
Ao darem os primeiros passos a chuva aumentou consideravelmente. A caminhada logo se tornou uma corrida, e ao chegarem à Toca estavam cansados, ofegantes e molhados. Molly logo conjurou toalhas para os dois e mandou que subissem para se lavarem e aquecessem.
-Rápido, antes que peguem uma gripe! – ordenou a matriarca ao escutar o espiro de sua futura nora.
Logo já estavam no andar do banheiro e Ron como um bom namorado separava uma toalha seca para Hermione enquanto esperava a ducha aquecer.
Hermione sentou-se no banco ao lado da pia e ficou a observar de forma desatenta os movimentos do namorado pelo banheiro.
-Que foi Mione? Está se sentindo bem?- Perguntou se agachando para ficar na altura do rosto dela lhe acariciando a bochecha.
-Estou bem sim. - Depositando-lhe um sorriso sincero ao final da resposta. – Só pensando sabe? Na forma com que sua mãe me trata.
-Que?...Fique tranqüila Mione. Ela não estava brava, ou dando bronca.
-Eu sei Ron, estou me referindo a preocupação dela. Como se eu pertencesse à família.
-Você pertence à família. E em breve oficialmente. –Sorrindo apaixonado para a moça emocionada.
Hermione se sentia uma tola por estar demonstrando seus sentimentos, mas ao mesmo tempo feliz por ver como Ron mudara e se tornara um homem compreensivo em relação a sentimentos e emoções.
Chegando a essa conclusão depositou um beijo casto nos lábios de Ron. Sento retribuído com uma paixão inesperada.
Respondendo com tal fervor, Hermione levantou os braços em um convite silencioso para que lhe tirasse a blusa molhada. E em seguida retirou a camisa e a calça de Ron, que terminou de retirar as roupas da namorada assim como as suas próprias.
Caminharam juntamente para dentro do box, debaixo das águas quentes do chuveiro. Debaixo dessas mesmas águas tiveram um momento de amor e paixão.
Dessa forma apenas tomaram o verdadeiro banho quando se preocuparam que a aparecesse para conferir o porquê da demora dos dois para descer e se reunir a família para a refeição.
Fim.
N/A: Bateu a vontade de escrever mais uma R/Hr, só mais uma curtinha para ajudar a passar o tempo. Espero que gostem.
XOXO
