Bom... tamos aki d novo...

Vcs vaum ter q me aturar, muahuahuahauahauahaua!

Pretendo... um dia... fazer one-shot... help me plx!

Bem, bem... vamos à fic:

u.u"


Inuyasha... não me abandone... – Kikyou disse

Nunca te abandonarei... minha Kikyou – Foi a resposta que ouviu antes de seus lábios se curvarem em um sorriso discreto

Novamente lá estava Inuyasha, abraçado a Kikyou no meio da noite. Os carregadores de alma de Kikyou dançavam em volta deles, fazendo um clima perfeito, um clima perfeito para um casal apaixonado. Mas não para uma certa colegial que se encontrava atrás de uma árvore, novamente sofrendo.

Novamente sofrendo por saber que ela era somente um estorvo na vida de Inuyasha. Disse que ficaria sempre junto dele, mas não agüentava mais... Era demais para seu coração...

Não conseguia ficar mais tempo ali. E, se pensar bem, para que ficar ali? Somente para ver seu amado ser feliz com outra?

Que irônico...

Lembrou-se que pensou, não disse, mas pensou naquele dia em que viu Inuyasha prometendo a Kikyou que sempre a protegeria, que não importava com quem seu amado ficasse, se ele fosse feliz bastaria para que a própria Kagome ficasse feliz...

Agora não conseguia nem ao menos segurar sua lágrimas...

Não agüentou mais. Sem olhar para trás, saiu correndo dali. Infelizmente, o cheiro de lágrimas junto do de Kagome alcançou as narinas de Inuyasha, que imediatamente virou sua cabeça para onde instantes atrás a garota se encontrava e murmurou com os olhos agora cheios de tristeza.

Kagome...

Um murmúrio que não passou despercebido para a mulher que se encontrava em seus braços.

Você mentiu...

Inuyasha voltou sua atenção para Kikyou com uma expressão surpresa no rosto.

O que disse?

Você mentiu para mim... Você me abandonou... – Kikyou mantinha uma expressão fria, mas seus olhos a traíam. Estes se encontravam cheios de uma enorme tristeza, uma tristeza guardada por muitos anos, mas junto com isso, os olhos de Kikyou mostravam outro sentimento que Inuyasha não conseguia distinguir muito bem, seria... Derrota?

Não! – Inuyasha quase gritou porque Kikyou dizia aquilo? Não entendia – Nunca te abandonei e nunca te abandonarei!

Você não vê? – Continuou ao ver que Inuyasha balançava a cabeça – Você me abandonou não fisicamente, mas emocionalmente. O seu amor não mais me pertence... Eu... Perdi você... Perdi você para Kagome...

Inuyasha quase pulou ao ouvir isso. Escutara direito? Kikyou disse que ela havia o perdido para Kagome? O que ela queria dizer com isso?

Kikyou... O que você quer dizer com isso?

Você disse que não me abandonaria... Mas o jeito que eu queria que você não me abandonasse, você já o fez há muito tempo... – Kikyou tinha os olhos marejados, mas não ia deixar nenhuma lágrima escapar, pelo menos não enquanto inuyasha estivesse ali – Você não entende? – Kikyou podia ver os orbes dourados de Inuyasha mostrando toda a confusão que sentia – Inuyasha... Você a ama... Você ama Kagome...

Dessa vez sim Inuyasha pulara. Quase que Kikyou ia junto, mas ele conseguiu se conter no último instante.

Mas o que você está dizendo Kikyou? Você é a única que eu amo! – Inuyasha tentava convence Kikyou, mas esta apenas balançava a cabeça em sinal de negação – Você sabe que Kagome é apenas a minha detectora de fragmentos!

Então Inuyasha, você aceitaria que eu fosse em busca dos fragmentos com você e que Kagome fosse embora... – quando ela viu que Inuyasha ia responder, acrescentou – Para sempre?

Inuyasha ficou mudo. Se Kikyou fosse com ele em busca dos fragmentos, ela estaria perto dele com sempre quiseram. Mas...E Kagome?

Não... não queria ficar longe de Kagome. Kagome sempre o apoiou e ficou ao seu lado, sempre, mesmo quando isso a machucava. Não queria ver Kagome triste, mas em compensação era o único que conseguia tal feito. Era o único que conseguia corromper o coração puro de Kagome. Muito já se aproveitaram disso, e foram nessas ocasiões que quase conseguiram matá-la.

Lembrar de Kagome lhe dava um calor no coração, um calor tão intenso que chegava a queimar. Quando a abraçava, era como se estivesse abraçando a si mesmo, uma parte indispensável de si, e ele não conseguia de jeito nenhum ficar sem ela, pois era parte de seu coração.

Kikyou... eu... – Foi calado com o dedo indicador de Kikyou sobre seus lábios.

Eu sei... Você tem de ir atrás dela. Mas não pense que eu não vou estar te esperando... – Nesse momento Kikyou começa a desaparecer – Eu vou estar te esperando no inferno... – disse isso e em seguida desapareceu completamente.

Inuyasha permanecia estático. Não conseguia raciocinar. Sentia como se as duas pessoas mais importantes da sua vida tivessem o abandonado.

Mas não era verdade. Kikyou estava o esperando no inferno, e Kagome... Ele é quem havia abandonado Kagome. E precisava redimir o que tinha feito... Precisava redimir a burrice que tinha feito.

Nesse instante Inuyasha percebeu o que teria que fazer para ter Kagome de volta. Foi com esse pensamento que foi correndo direto para o poço.

Continua...

Aiai...

Era para ser one-shot...

Bom, paciência... mas acaba no cap. seguinte tah?

Reviews! Please!

Kissus e Ja Ne