A Saga de Draco

Draco Malfoi e a Pedra Filosofal

Capitulo I

Os Wesley

-Draco você vai para Hogwarts e acabou!

Essas foram as ultimas palavras que Draco ouvio depois de ser jogado para dentro do trem de Hogwarts.Sua mãe e seu pai haviam sumidos junto com Londres.Draco choramingava com medo de ficar sozinho, ele sempre estáva com os sues pais.

-Olha quem está ai.É mais um boboca para Hogwarts.

Draco percebeu que uma turma de alunos muito maiores caçuavam dele.

-Ora essa!Com quem pensam que estão falando, com um elfo domestico?!Sou Draco Malfoi e meu pai é Lúcio Malfoi.Se você não quiser ter problemas então sai da minha frente.

Mais os alunos não sairam

-Então você é Draco Malfoi?Ah, saiba que sou Percy Wesley!Exijo que tenha mais respeito com os Wesley.E passe essa mensagem para seu pai tambem.

Percy saio vitorioso pelo corredor.Draco sentia uma raiva muito forte e puxou sua varinha.Mais Percy nem sentio medo e entrou em uma das cabines junto a seus amigos.Draco arrumou suas vestes e decidio escolher uma cabine para se sentar.Havia uma com dois garotos e uma garota.Um dos garotos estava procurando alguma coisa, que Draco julgou ser um sapo, pois a gaiola estava vazia.

Então viu que a garota havia se dirigido a uma outra cabine, vazia com apenas dois garotos.Ele ja hia se dirigindo para lá quando viu um grande W em seu sueter.

-Mais um Wesley?Esse parece bem menor que Percy.Papai me falou sobre ele, disse que é um deliquente e que não devo ficar perto dele.O nome dele deve ser algo proximo de Ronald...

Draco continuou a espiona-los quando viu dois outros garotos na outra cabine.Eram Craby e Golie, filhos dos amigos de seus pais.Ele então tomou coragem e entrou.

-Ola Craby, Golem. Posso me sentar?

-Calro Draco. meu pai trousse doces para você, são feijõezinhos de todos os abores, os seus...

-Preferidos

Um soriso maldoso se abriu na boca de Draco

-Vocês conhecem os Wesley?Quero ver se ensino uma lição a Percy Wesley.

-Vi você no corredor.Percy é mesmo um nogento!

O trem estava parando.Então a porta foi aberta e um gigante apareceu.Trasia uma lanterna e usava roupas velhas.Tinha uma enorme barba e trasia um enorme cão.

-Agora é a hora.Craby, encurrale Percy enquanto Goyle o segura e eu o bato.

-Mais Draco, Percy é muito maior.Daqui a pouco vai acabar Hogwarts.Iriamos arrumar muitos problemas...

O gigante indicava para decerem em alguns barcos.Draco ficou um pouco aparvorado com a enorme Lula mais foi até o fim.No final chegou a uma enorme porta de um grande castelo.Ele estava maravilhado com isto, ele pençará que Hogwarts seria uma porcaria mais estava se mostrando ser uma ótima escola.

-Nossa Harry, essa foi boa!

Era aquele Wesley irmão de Percy e estava com Harry Potter.Ele havia visto Harry no Beco Diagonal e ficou espantado em saber que era verdade que ele resistio.Seus pais não gostavam de Harry Potter, disiam que era um garoto metido e isangue-ruin/i.Mesmo assim Draco sempre ficava maravilhado com as histórias sobre Harry Potter.

-Oi.Sou Draco Malfoi e estes são Craby e Golem.Então é verdade que você, que Harry Potter veio a Hogwarts!Você não vai querer bons amigos, ao contrario dele.

Draco apontou para o amigo de Harry que estava com ele

-Vestes de segundo, roupas velhas,feio...é, deve ser um Wesley.

Cabry e Golem soltaram varias risadinhas.

-Rony...Rony Wesley

Rony parecia apavorado com Draco.

-Ei, ele é meu amigoVocê não pode falar assim com ele

Agora Harry estava muito bravo

-Claro que posso, sou Draco Malfoi...

-Nogento!

Harry e Rony se retiraram e se aproximaram de um outro grupo de alunos

-Potter idiota!O que meus pais diseram sempre foi verdade!!!E aqueles Wesley, eles são uns problemas para essa escola!Mais eu vou me vingar...Eles vão ver...