Oi, mais uma vez vou fazer uma fic do jogo Amnesia na rota clover do personagem Kent, por que eu amo esse personagem.


Na sala de pesquisa Kent fica escrevendo sua tese para apresentar naquele mês para ser aceito no intercâmbio da melhor universidade de Londres mas ao mesmo tempo desviava o olhar para a garota que estava sentada no sofá olhando como se fosse a primeira vez que estava naquele lugar calada observando aos pouco o lugar para identificar o que era mesmo aquele lugar livros muitos de matemática na mesa de centro tinha livros e papeis que tinham sido visto recentemente por ele, a garota parecia incomodada com algo parecia que queria perguntar algo seria vergonha ou medo para Kent era estanho.

- Se está com sede tem água na geladeira, eu já disse para não ficar deste modo incomodada se quer alguma coisa faça não peça permissão.

- Sim, obrigado. Me desculpe.

Kent volta a olhar para o monitor do computador e continua a escrever e olhar os papeis que segurava, Heroine abria a geladeira o que via era uma variedade de marcas de água era estranho. O que tinha visto naquela pessoa para ser namorada queria lembrar saber o que fez ela se apaixonar por ele, deste que conheceu sempre assustador só a olhava parecendo pensar no que e logo em seguida ele a respondia friamente de um modo culto as vezes não entendia uma palavra que ele dizia, não podia dizer que não sabia quem ele era para ela e que tinha perdido a memória e queria tentar entender o que tinha chamado a sua atenção para se apaixonar por Kent.

Volta com a garrafa de água e senta e olhava a capa dos livros na mesa ela estava tentando forcar ter algum minutos tentar lembrar de alguma coisa mas é em vão.

Kent olhava que ela estava estranha mas, sabia que ela preferia estar longe dele do que passar o dia juntos. Continua a digitar a sua tese e Heroine fica sentada no sofá olhando para ele as vezes e em sua volta até o entardecer.

- Vamos, está ficando tarde, vou te levar em casa.

- Obrigado.

Os dois saem da sala de pesquisa e andando pelos corredores da universidade até a saída e andando para levar Heroine para casa, mas tinha horas que tinha que parar e olhar para trás pois ela não conseguia seguir o seu ritmo tão devagar quase parando, na frente do apartamento dela a deixa como sempre quando saiam a caminhar.