Créditos, mais uma vez, à Mk-chan160.. Mana..O que seria da minha pessoa sem tu? xD

Boa leitura..

OoOoOoOoOoOoO

Sakura riu levemente ao ver Naruto tomar mais um leve murro de Kakashi. Podia estar rindo, mas felicidade não era a realidade de seus sentimentos.

Hoje fazia 7 anos desde que Sasuke os havia abandonado. Sakura todo dia se perguntava se ele ainda estaria vivo, ou talvez se sentia falta dos amigos de Konoha.. Suspirou triste. Sempre ficava assim ao se lembrar da pessoa que tanto amara um dia.. E que ainda amava..

Não havia conseguido esquecê-lo.. E nunca o esqueceria, mesmo se o rapaz já estivesse morto. Teria ele conseguido cumprir sua vingança? Ou teria se tornado apenas mais um corpo para Orochimaru? Lembrar-se-ia que ainda tinha amigos em konoha? Pessoas que se importavam e que se preocupavam com ele..E que o amava..O que era mais importante de tudo..

7 anos..

Ela agora tinha 18..E ele, se estiver vivo, teria 19, já que, assim como Naruto, os dois faziam aniversário antes dela, porém no mesmo ano..

Sakura estava realmente triste. Não conseguia tirar Sasuke de sua cabeça, como em algumas ocasiões conseguia fazer.. Nada naquele momento a animaria.

#SAKURA-CHAN# Naruto gritou em seu ouvido, fazendo com que a jovem pulasse de susto. #ITAAAAAAI..# Gritou mais uma vez, mas agora graças ao murro que levara de sakura. Encarou o amigo e não resistiu ao vê-lo com as mãos na cabeça e fazendo cara de choro. Riu. Enganou-se ao dizer que nada naquele momento a animaria. Esquecera-se completamente de que ainda tinha amigos e que estes, principalmente Naruto, não a deixariam sozinha com sua dor. Fariam de tudo para animá-la..Assim como Naruto estava tentando fazer.. Tudo bem que o jovem não fizera nada de mais para mudar seu humor..Apenas tinha sido ele mesmo.. Como sempre.

#Naruto-kun.. Eu já pedi mais de mil vezes para você não me assustar.. Você não aprende nunca?# Kakashi riu.

#O Naruto nunca aprende..Se esqueceu, Sakura-chan? #

#Hunf..Realmente..Naruto nunca aprenderia.. E sabe de uma coisa?# Sorriu belamente para o jovem loiro ainda caído no chão. #Acho que se você mudasse eu deixaria de ser sua amiga..# Naruto arregalou os olhos com a confissão. #Gosto de você como você é e-# Foi interrompida de falar pelo amigo que tomara suas mãos e agora a encarava com os olhos brilhando.

#Oh..Sakura-chan..Isso quer dizer que você..Me ama?# Sakura arregalou os olhos antes de esmurrá-lo mais uma vez aquela manhã.

#É CLARO QUE NÃO SEU LOUCO.. ESTOU APENAS DIZENDO QUE VOCÊ É UM BOM AMIGO E-..# Sakura parou de gritar ao ver Kakashi e Naruto (Que ainda estava no chão) rindo. #EI..EI..EI.. PORQUE VOCÊS ESTÃO RINDO? ESTÃO VENDO ALGUMA PALHAÇA AQUI? EIN? ME RESPONDAM!!# Os dois passaram a rir ainda mais.

#É..Naruto.. Acho que eu realmente perdi essa aposta..# Kakashi disse enquanto tentava parar de rir. Tirou um dinheiro do bolso e colocou nas mãos do garoto.

#Dá pra explicar..# Mais calma, Sakura reassumiu o controle.

#Ah..Nós apostamos que eu conseguiria fazer você rir ou ao menos fazer você mudar aquela cara triste..# Naruto explicou, ainda sentado. Sakura os encarou com um olhar assassino.

#Isso é uma coisa muito feia a se fazer..-# Foi interrompida por Kakashi.

#Não..Não é..Não quando estamos apenas tentando animar uma preciosa amiga..# Apesar de não poder ver, Sakura sabia que Kakashi estava sorrindo. Dava para ver pelos seus olhos. Ela sorriu. #Não gostamos de vê-la assim, Sakura-chan..#

#Oh..Me desculpem..Eu realmente não queria ficar assim..Mas é que.. Não dá..# Deixou uma pequena lágrima cair. Era assim toda vez que tentava conversar com alguém sobre Sasuke. #Eu sinto muita falta dele.. Me preocupo.. Droga.. Ele..Levou uma parte muito importante de mim quando saiu desta vila.. E eu ainda o amo..Muito..# Sentiu os braços do sensei ao redor de seu corpo e logo sentiu a cabeça sendo apoiada em seu ombro.

#As vezes é melhor chorar do que guardar mágoas, Sakura.. Chore..# A jovem apenas obedeceu. Kakashi viu Naruto se levantando para se aproximar, mas o impediu apenas com uma mão. Pediu que ele os deixassem a sós e o rapaz, por incrível que pareça, obedeceu sem reclamar.

O ex-ANBU a pegou nos braços e com uma incrível rapidez, os dois já se encontravam em seu apartamento. Abriu a porta e entrou com Sakura, que já havia parado um pouco de chorar.

#Kakashi-sensei..Não precisava ter me trazido pra sua casa.. Eu-#

#Não vou deixá-la sozinha, Sakura..Pelo menos não hoje.. Quer um chá? É bom para acalmar..# Sakura sorriu. Tinha amigos maravilhosos..E podia contar com eles sempre que precisasse. #Enquanto isso vá tomar um bom banho quente..Também é bom para se acalmar.. Vou fazer o chá.. O banheiro é na segunda porta à esquerda..# A jovem apenas se levantou e seguiu para onde o jounin havia indicado. Entrou no banheiro, abriu a torneira da banheira e esperou que esta enchesse enquanto se despia. Entrou na água e relaxou.

Naquele momento todos os pensamentos fugiram de sua mente. Água quente é realmente tranqüilizante. Fechou os olhos e por sorte nenhuma imagem apareceu. Acabou por pegar no sono.

OoOoO

#Hum..A sakura está demorando demais..# Cansado de esperar, Kakashi bateu na porta. Não houve resposta. Bateu de novo e de novo. Nada. #Sakura?# Chamou. Chamou mais alto e nada dela responder. Se preocupou. Teria ela fugido? Ou passado mal e desmaiado? Ou pior ainda..Entrou algum assassino em seu banheiro e a matou.

Kakashi arregalou os olhos antes de chutar a porta do banheiro e entrar com tudo.

#AAAAAAAAAAAAAAH..SEU TARADOOOOOOOOOOOOO..# Sakura gritou ao acordar com um grande estrondo e se deparar com Kakashi ali parado, olhando-a. Pensou apenas em esconder seu corpo e em encontrar algo dura e pesada o suficiente para partir a cabeça do sensei e fazê-lo sangrar até a morte. Não encontrou nada muito pesado, mas ainda assim, tudo que se batia em sua mão, que tateava o banheiro as cegas, era arremessado no jounnin, até que esse finalmente se tocou e saiu do banheiro rindo.

#Oh Sakura-chan..Me desculpe..Pensei que você tivesse desmaiado, ou algo do tipo..# Tinha descartado a idéia de um possível assassino, pois se este tivesse entrado no banheiro com certeza teria sido o assassinado.

#AAAAH..SEU ERO-SENSEI.. VOCÊ ESTAVA ESPIONANDO QUE EU SEI.. NÃO TENTE INVENTAR HISTORIAS..# Kakashi se segurava para não rir. Toda aquela situação era engraçada.

#Não sou o Jiraiya.. Não costumo espiar garotinhas tomando banho..# Falou irritado ao vê-la sair do banheiro enrolada em um de seus roupões.

#Mas está parecendo..Seu hentai..# Ela mostrou a língua e logo depois sorriu, fazendo o sensei rir também. #Onde está o chá? Tem algo para comer? Estou com fome..# Mal terminou de falar e bocejou.

#E vejo que com sono também..#

#Oh não..É que eu estava dormindo e ainda estou sonolenta..# Sakura sorriu sem graça. Kakashi abriu a boca para falar, mas foi interrompido pela batida insistente na porta. Suspirou e foi até lá abrir. Ao fazer, Shizune entrou apressada, quase o derrubando.

#Kakashi-san.. Tsunade-sama o espera imediatamente no escritório dela.. Tem noticias sobre o Sasuke e-..# Parou de falar ao ver Sakura no local. A jovem a encarava com o olhar arregalado. Sem esperar que alguém dissesse mais algo, ela correu para o banheiro, vestiu suas roupas e saiu correndo em direção ao escritório de Tsunade-sama.

#É Verdade?# Perguntou ofegante ao entrar e se deparar com a quinta.

#Não sei do que você está falando, Sakura..Se pudesse me explicar..#

#Não se faça de desentendida. Eu estava com o Kakashi quando a Shizune deu seu recado..# Tsunade fechou a cara. Só então Sakura percebeu que as duas não estavam sozinhas. Jiraiya-sama estava ali também.

#Shizune é uma incompetente. Pedi a ela que tivesse certeza de que apenas o Kakashi seria informado de que o Sasuke apareceu..#

#Então é verdade..# Sakura afirmou mais do que perguntou. Seu coração estava acelerado e ela estava verdadeiramente alegre. #Onde ele está? Vamos..Me diga..Tenho que ir atrás dele e-#

#Tenho? Acha mesmo que vamos te deixar ir sozinha, Sakura-chan?..# Foi interrompida por naruto que entrou na sala acompanhado de Kakashi. #Onde ele está vovó Tsunade..Fale logo..Não podemos perder tempo..# Tsunade sorriu. Sempre soubera da lealdade que os dois tinham para com Sasuke, mas não imaginava que ainda fosse tão intenso. Encarou Kakashi e sorriu. Jiraiya resolveu se intrometer na conversa.

#Itachi estava na mesma cidade que eu, mas só ficou por algumas horas. Dois dias depois Sasuke apareceu, mas, assim como Itachi, foi embora logo. Ele procurava por informações do irmão. Itachi está indo agora para o vilarejo secreto da nuvem.. Isso significa que Sasuke também estará indo..#

#Então temos que ir para o país do trovão, certo? Estamos indo, então..Ero-sennin.#

#Vocês tem que se apressar. Se não correrem pode ser que não o encontrem mais.# Jiraiya completou. #Segundo minhas informações, ele ainda se encontra longe da vila. Chegará lá dentro de três dias e meio ou quatro dias. Este tempo é mais do que suficiente para que vocês cheguem lá.#

#Mas..E se o Sasuke encontrar o Itachi no meio do caminho?# Naruto quis saber.

#Não irá.. Acredite..Sasuke está há dois dias de viajem de Itachi, e é pouco provável que consiga chegar no irmão em tão pouco tempo.. Mas ainda assim, vocês precisam se apressar..#

#Estamos indo então..# No mesmo instante o grupo de Kakashi saiu do escritório da quinta hokage.

#Naruto, Sakura..Quero que os dois passem em suas casas e peguem somente o que for necessário. Esta é uma missão de Rank-S..# Kakashi informou, pois sabia o perigo que aquilo tudo envolvia. Se Itachi estaria presente, isso queria dizer que, de certa forma, a Akatsuki estaria envolvida também. Aquilo podia ser um perigo para Naruto. #Se preparem.. Pois não será tão fácil como as outras missões..# Falou antes de os três se separarem.

OoO

#A vila oculta da nuvem é muito distante, Kakashi?# Naruto perguntou. Já estavam naquele caminho há um dia e meio e o jovem queria ao menos saber se eles já estavam perto.

#Mais ou menos, Naruto.. Dentro de pouco tempo estaremos cruzando a fronteira entre o país do fogo e o do trovão..#

#E em quanto tempo chegaremos ao vilarejo secreto da nuvem?#

#Se continuarmos nesse passo, creio que chegaremos amanhã..# Kakashi parou de falar e de correr. #Pararemos quando anoitecer para descansar..#

#Mas..Mas..#

#Nada de 'mas', Naruto. Você ouviu o que o Kakashi disse. Ele é o líder..Temos que obedecê-lo..#

#Hunf..# Para alivio dos outros dois, Naruto apenas murmurou coisas incompreensíveis. Continuaram a correr em direção à vila oculta da nuvem. Já tinham percorrido boa parte do percurso quando a noite havia chegado. Pararam apenas quando Kakashi decidiu que já era hora de pararem.

#Vou dar uma volta ao redor de onde montaremos o acampamento, enquanto isso, vocês dois, mãos à obra..# E dizendo isso se retirou, deixando o trabalho pesado para Sakura e Naruto. A jovem apenas obedeceu sem reclamar, mas irritou-se completamente com Naruto, que não calava a boca.

#Naruto..Você quer fazer o favor de ficar quieto e obedecer às ordens do Kakashi sem reclamar? Você está me irritando..# Olhou feio para o garoto, que apenas se encolheu em um canto, com medo do que poderia acontecer, caso aborrecesse ainda mais Sakura.

#Fique tranqüila, Sakura-chan.. Não está mais aqui quem falou..# E foi terminar de montar a barraca, para a surpresa da jovem kunoichi.

Sakura suspirou. Então finalmente se encontraria com Sasuke. Ficara feliz ao saber que ele estava vivo, mas preocupara-se quando soubera que ele estava atrás de Itachi. Aquilo poderia ser perigoso..Itachi era muito forte.. Nem mesmo todo o clã Uchiha pode pará-lo..Porque Sasuke conseguiria? Não estava duvidando da força dele.. Apenas tinha medo de que o jovem não conseguisse..Ou que se conseguisse saísse tão machucado a ponto de não resistir.

#Tem um lago aqui perto.. Se algum de vocês quiserem tomar banho, é só irem naquela direção.# Kakashi apareceu já falando.

#Oh..Um banho é tudo o que eu preciso para relaxar.. Ah..Naruto.. Se você espiar, pode ter certeza de que será um cara morto..# Tranquilamente, Sakura começou a andar na direção que Kakashi havia indicado.

#Cuidado com as armadilhas que coloquei Sakura.. Preste atenção pelo caminho..# O Jounnin avisou.

#Pode deixar, Kakashi.. Não precisam esperar por mim se quiserem dormir..Até logo..# E saiu deixando os dois homens do grupos à sós.

#Naruto..Não preciso dizer que é para ter o máximo de cuidado com essa missão, não é? A Akatsuki está envolvida. E como você sabe, eles querem a Kyuubi. Quando Itachi souber que você está no mesmo local que ele, não medirá esforços para te seqüestrar. Tenha cuidado.#

#Está me subestimando, Kakashi-sensei? Você sabe tão bem quanto eu que não se deve subestimar ninguém.. Independente de quem seja. Mas fique tranqüilo..Sei o quanto Itachi pode ser perigoso..Assim como também sei que o Sasuke pode nos matar a qualquer momento.. Tomarei cuidado nesta missão, fique tranqüilo..# Kakashi sorriu, aliviado. Pelo jeito o rapaz estava realmente amadurecendo.

#Espero que não esteja dizendo isso da boca pra fora, Naruto.. Agora..Vá dormir.. Provavelmente a Sakura vá demorar um pouco para voltar.. Vou esperá-la.. Pode ir descansar... #

#Está bem..Oyasumi, Kakashi-sensei..#

#Oyasumi, Naruto..# E o rapaz foi se deitar. Kakashi esperou pouco tempo até que Sakura voltou e os dois foram se deitar.

OoO

#Hey garotos..Acho que já basta por hoje.. Levantem..# Kakashi já estava de pé, mas o sol ainda não havia nascido. Sakura foi a primeira a começar a se mexer na intenção de levantar.

#Vamos dormir só mais uns minutinhos..# Pediu Naruto ainda sonolento.

#Está bem.. Dormiremos e o Sasuke foge.. Não tem problema nenhum..# No mesmo instante o jovem se levantou.

#Vamos, Sakura..Levante logo. Não podemos perder tempo..# Kakashi riu.

#Já estou pronta. Podemos partir..# Informou. Cada um guardou seus pertences e eles seguiram viajem.

Como esperado, só alcançaram o vilarejo pela manhã do terceiro dia de viajem. No momento, eles se encontravam em um dos restaurantes do local, comendo.

#Como vamos saber se o Itachi chegou?#

#Vamos ficar de guarda na entrada da cidade.. Se ele estiver realmente vindo pra cá, passará por lá.#

#E por que não vamos logo?# Sakura interferiu na conversa.

#Porque precisamos comer..#

#Já terminei..Podemos ir?#

#Se acalme, Naruto..Não há porque ter pressa..#

#Claro que há.. Temos que nos preparar para a batalha..#

#Assim como também temos que descansar um pouco..#

#Está bem..Está bem..# Apesar de contrariado, Naruto não podia fazer outra coisa a não ser esperar.

OoO

#Kakashi-sensei.. Ele chegou..# Naruto informou. Do local em que estava dava para ver perfeitamente o rapaz vestido de roupa preta com nuvens vermelhas. Mas ele não estava sozinho. Kisame estava com ele, como sempre.

Itachi e Kisame se aproximaram mais. Quando já estavam realmente próximos, os três pularam na entrada da vila.

#Olhe, Itachi-san..Temos companhia..# Kisame riu e Itachi permaneceu sério. #Vejo que o nosso jinchuuriki mais uma vez veio até nós.. Assim fica chato..Nós não temos nem o trabalho de ir atrás dele..# Naruto se irritou com aquele comentário. #Pode deixar que eu cuido deles, Itachi-san..# No mesmo instante Kisame se posicionou à frente. Jogou a espada para cima, fez os selos.

#Se preparem..Não será uma luta fácil..# Kakashi encarou Naruto e piscou para ele. No mesmo momento Sakura, Kakashi e Naruto apareceram na frente dos membros da Akatsuki.

#Suiton, Bakusui Shouha.. (Elemento água, onda de choque aquática explosiva)# E uma grande quantidade de água começou a sair de sua boca, inundando o local. #Aqui vou eu..# Começou a deslizar pela água na direção dos três. Mirou a espada e acertou os três.

'BUM'

#Kage bushin?# Riu mais uma vez. #Típico de covardes..# No mesmo momento várias kunais com tarjas explosivas foram lançadas em sua direção. Kisame se defendeu com a samehada. Assim que as kunais tocaram a espada, elas explodiram. Foi a distração que Kakashi precisava para atacar Kisame com o Chidori. Este conseguiu desviar um pouco, mas ainda assim foi atingido e voou longe. Antes de se bater em algo ou cair no chão, foi atingido pelas costas pelo Rasengan de Naruto. Os dois arregalaram os olhos ao verem que eram apenas clones de água.

#Não vão conseguir me derrubar apenas com isso..# Naruto encarava-o surpreso, enquanto Kakashi parecia esperar por aquilo, por isso não demonstrava surpresa. Sakura estava escondida apenas esperando Sasuke aparecer.

#Huhuhu.. Você é realmente forte.. Vejo que teremos que lutar sério, não é mesmo, Kakashi-sensei?# Kakashi sorriu sinistramente.

#Vamos lá..# E dizendo isso partiu pra cima do inimigo. Kisame ergueu a samehada, se defendeu do ataque dos dois e os cortou no meio. Mais Kage Bushins. Virou-se, mas não conseguiu evitar o murro que levara de Sakura.

Fora arremessado a metros dali. Batera em três arvores até conseguir parar. Irritou-se enquanto encarava a garota que o tinha batido. Levantou-se decidido a dar um fim àquela luta e levar o jinchuuriki com eles.

Preparou-se para fazer o selo de seu jutsu, mas deu de cara com Kakashi, que o encarava. No mesmo momento tudo ficou nublado. Fechou ainda mais a cara, segurou a samehada com mais força e se posicionou para sair para um ataque corpo a corpo. Ia começar a correr quando sentiu algo morder seu pé. Olhou para baixo e viu um cachorro. Não dando tempo de poder fugir, vários outros cachorros caíram em cima dele.

Impossibilitado de se locomover graças aos cachorros invocados por Kakashi, o membro da Akatsuki apenas pode ver quando era atingido pelo chidori.

Kakashi sorriu ao ver que era outro clone de água. Virou-se para traz no mesmo momento em que Kisame corria em sua direção e que Naruto acertava o Rasengan. O ninja foi arremessado longe.

OoO

Saíra de seu posto apenas para acertar um golpe em Kisame, mas logo depois voltara. Sakura olhava para Itachi e surpreendeu-se ao ver que o rapaz estava olhando na direção em que ela estava. Não o encarou diretamente nos olhos, pois poderia ser pega em um genjutsu.

Continuou a olhar na direção do irmão mais velho de Sasuke se assustou ao vê-lo sumir de onde estava. Arregalou os olhos antes de virar-se para traz e socar o que quer que estivesse lá. Itachi desviou-se e mirou um chute em Sakura, que defendeu-o.

#Até que você não é tão imprestável como eu pensei que fosse.. Não é tão..Mas ainda assim é..# Foi o que Itachi disse. Sakura continuou sem encará-lo nos olhos. O rapaz riu. #Acha mesmo que eu me daria o trabalho de usar algum genjutsu contra você? Apenas minhas técnicas básicas e uma kunai serão suficientes para matá-la em pouco tempo..# Avançou contra a garota que rapidamente desviou. Pulou para o chão e segurou uma kunai para se defender melhor.

Itachi lançou três shurikens, fez um selo e as shurikens se multiplicaram. Sakura desviou dos ataques com facilidade, só não contava que, quando desviasse, Itachi lançasse uma kunai em sua direção. Seria impossível de desviar, pois estava no ar.

A kunai a atingiu. 'BUM' Itachi sorriu friamente. Um kawarimi. Virou-se para a esquerda e arremessou mais shurikens. Voltou a fazer o selo do Kage shuriken no jutsu. Sakura saiu de seu esconderijo e pousou suavemente em uma árvore. Respirou fundo e encarou o Uchiha ao ouvi-lo rir.

#Você está sendo mais insistente do que eu imaginei que seria.. Pelo menos não desistiu ainda.. Mas deveria o fazer.. Resistir vai apenas adiar o inevitável..# Sakura ergueu a cabeça.

#Você pode ser muito poderoso, Itachi.. Mas se pensa que vou desistir, está muito enganado..# Levantou as mãos vagarosamente. #Se você não sabe.. Minha sensei foi a Tsunade-sama..A quinta hokage.. Não vou desapontá-la.. Vou provar que seus ensinamentos não foram em vão.#

OoO

Kakashi olhou na direção de onde Sakura deveria estar escondida e não a encontrou. Arregalou os olhos ao procurar Itachi e ver que este também não ser encontrava onde deveria estar. Procurou com os olhos e sua distração foi suficiente para quase ser partido ao meio pela samehada. Conseguira desviar a tempo, mas ganhara um corte não muito profundo.

#Sua luta é comigo.. Não se preocupe com sua amiguinha.. A essa altura já está morta..# Kakashi se preocupou. Sakura podia ser muito forte, mas não era páreo para Itachi.. Nem ele sozinho o era.. Sakura não tinha chances.

#Naruto..Acha que consegue dar conta dele sozinho? Preciso ir atrás da Sakura..#

#É claro, Kakashi-sensei.. Posso acabar com esse idiota muito fácil..Vá atrás de Sakura.. Ela não está morta..Eu sei disso..Ele está apenas blefando..# Kakashi apenas assentiu com a cabeça. Deu um impulso e foi atrás de Sakura, só não esperava que Kisame fosse aparecer em sua frente.

#EU SOU SEU ADVERSÁRIO.. LUTE COMIGO..# Naruto gritou enquanto dirigia um chute para seu oponente. Este segurou-lhe a perna e o jogou longe.

#Eu adoraria derrotá-lo, jinchuuriki.. Mas antes tenho que cuidar deste daqui.. No começo da luta eu disse à Itachi que cuidaria dos dois, por isso não deixarei que o atrapalhem. Vou lutar contra os dois e vou derrotar os dois..# E preparou os selos para atacar a Naruto e a Kakashi.

OoO

#Posso até ser derrotada, mas garanto-lhe que não será tão fácil..# Sakura informou. No mesmo instante Itachi viu as mãos da jovem brilharem.

#Vejo que Tsunade te ensinou algumas técnicas interessantes.. Mas sinto informar que esse ataque só será realizado com sucesso se você conseguir encostar em mim.. O que será impossível..# Sakura sorriu de lado. #Um jutsu médico..No qual o chakra é concentrado nas mãos e é utilizado como um bisturi, sendo que não corta a pele, vai diretamente nas veias e órgãos..# Ele fez uma pausa. #Você não vai me ferir com isso.. Para causar algum dano é preciso ao menos tocar no seu oponente..# Itachi riu friamente, mais uma vez. #Como prometido.. Continuarei sem usar o Sharingan..# E partiu para o Taijutsu.

Atacou com golpes rápidos, mas para sua surpresa, Sakura desviou e alguns defendeu, mostrando ter uma enorme força. Golpeou o ar mais uma vez, pois a jovem se abaixara e esticara a mão para acertá-lo. Itachi desviou com facilidade e, ao vê-la de guarda baixa, acertou um chute na lateral de seu corpo.

Sakura voou alguns metros, mas conseguiu pousar perfeitamente. Sorriu ao ver a expressão de dor no rosto do irmão de Sasuke.

#Você estava certo em quase tudo o que disse sobre o jutsu que estou usando.. Não preciso tocar em você para machucá-lo..É preciso apenas passar perto para cortar..# Riu enquanto avançava na direção de seu oponente. Itachi bloqueou todos os ataques dela, conseguindo assim não se ferir. Tirou uma kunai e avançou. A garota não era tão ruim como imaginara, mas ainda assim continuava a ser uma oponente fácil.

Distraíra-se um rápido instante e fora suficiente para a garota quase cortar-lhe a garganta. Irritou-se. Queria deixar de joguinhos e matá-la logo. Fechou os olhos e quando abriu o Sharingan podia ser visto.

#Não disse que não usaria o Sharingan? Ficou como medo, Itachi?# Sakura era irônica e aquilo irritou-o ainda mais. Fez o selo e naquele momento a jovem soube que se olhasse nos olhos de seu oponente, seria pega pelo Mangekyou Sharingan. Lembrou-se de uma luta que tiveram há um bom tempo e soube também que não deveria olhar para as mãos dele ou também seria pega em algum genjutsu.

Avançou contra ele apenas seguindo os movimentos de sua cintura para baixo. Começaram então um corpo a corpo. Sakura tentou acertá-lo, mas antes tinha que se preocupar em defender-se, o que era muito difícil, pois não podia ver seus movimentos.

Não soube como, mas Itachi conseguiu prendê-la contra uma árvore. Ele segurava-a fortemente pelo pescoço, fazendo com que Sakura ficasse sem ar.

#Acho que fui precipitado ao ver que precisaria do Sharingan para derrotá-la..Bastava apenas lutar sério.. Mas não estava com vontade..Com o Sharingan seria mais rápido..Agora que já está presa, não preciso mais dele..# No mesmo instante os olhos do rapaz que a prendia voltaram à forma normal.

Sakura continuava com os olhos fechados. Sem que ele percebesse, levantou as mãos. Uma fez um traço diagonal na barriga de Itachi enquanto a outra cortou o músculo do braço que a segurava. O Uchiha apertou-lhe o pescoço com mais força, mas segundos depois ele a soltou e seu braço caiu ao lado do corpo. Arregalou os olhos e cuspiu sangue enquanto levava a outra mão à barriga. Sakura ergueu a mão, pronta para atacá-lo novamente, porém um vulto a cortou e acertou Itachi, o fazendo voar longe.

O vulto pousou onde o membro da Akatsuki estivera antes. Sakura arregalou os olhos sem acreditar no que via a sua frente.

Sim..Era Sasuke. Estava ainda mais perfeito do que se lembrava..Estava alto..Obviamente mais alto do que ela..E até mais alto que Naruto. Sorriu. Como sentira falta dele.. Uma lágrima percorrer-lhe a face e Sakura viu que seu coração estava acelerado. Oh..Como o amava..Estava emocionada pelo encontro.

#Sasuke-kun..# Murmurou..A voz rouca, por causa do choro.

Sasuke apenas virou o rosto, como se só percebesse agora que tinha companhia. E realmente não o teria percebido se ela não o tivesse chamado. Lançou à Sakura um olhar frio, que a fez estremecer. Ignorou-a e voltou a olhar para onde Itachi estava.. Ou deveria estar.

Irritado graças a interrupção que o fizera perder o irmão de vista, Sasuke olhou ao redor.. Sentiu o chakra de Itachi afastando-se rapidamente dali. Seguiu para o norte, que era por onde ele fugira.

Sakura se levantou ao ver Sasuke começar a correr. Seguiu-o sem ao menos pensar nas conseqüências. O levaria de volta à Konoha nem que aquilo lhe custasse a vida. Era sua missão, mas acima de tudo, era o que ela mesma desejava. Seguiu-o com dificuldade, pois ele era muito rápido.

OoO

Kisame ficou tenso por um segundo. Itachi estava em perigo..Sentia aquilo. Sem esperar por mais nada, fez um clone de água e saiu para onde o Uchiha estaria. Encontrou-o caído no chão e a poucos metros dele estavam seu irmão mais novo e a garota de cabelos rosa.

Viu que ele estava machucado e que de sua boca saía sangue. Soube então que Itachi não tinha chakra suficiente para derrotar Sasuke, que parecia tão poderoso quanto ele. Ajudou o parceiro a se levantar e começaram a fugir. Não foram perseguidos de inicio, mas logo souberam que o pirralho Uchiha estava atrás deles. Passou a correr mais rápido. Kakashi e Naruto estariam ocupados cuidando dos milhares de clones de água que ele havia criado. O problema seria apenas Sasuke e sua sede de vingança.

OoO

#SASUKE.ESPERE..# Sakura gritava. Passou a correr ainda mais rápido e estava quase conseguindo alcançá-lo. Pegou uma kunai e atirou na direção do amigo. Sasuke apenas se virou, segurou a arma arremessada contra ele e a atirou de volta. Sakura não conseguiu desviar completamente a tempo, acabou ganhando apenas mais um corte não muito profundo. Levou a mão à pequena bolsa que sempre andava com qualquer ninja e tirou de lá cinco shurikens. Atirou-as contra Sasuke na intenção de pará-lo, mas não adiantou de nada, pois o rapaz mais uma vez desviou.

Sasuke podia ver de longe Itachi sendo levado pelo seu companheiro da Akatsuki. Continuou a correr, mas desta vez com o dobro da velocidade. Alcançou os dois e se colocou na frente deles, para que não pudessem escapar.

#Com medo, Itachi?# A voz de Sasuke era puro cinismo. #Prepare-se para morrer..Querido irmãozinho..# Ele sorria malignamente enquanto puxava a enorme espada presa à cintura. Kisame sorriu quando rapidamente fez os selos e desapareceu, junto com Itachi.

Sasuke gritou de ódio.

#ITACHI SEU COVARDE..APAREÇA..TEM TANTO MEDO ASSIM? SABE QUE NÃO PODE ME ENFRENTAR, NÃO É MESMO? SEU DESGRAÇADO..# Fez um movimento com a espada e tudo à sua frente foi cortado ao meio. No mesmo momento Sakura chegou ao local.

#Sasuke-kun..# Murmurou. O rapaz virou-se para ela, com ódio estampado em seu olhar. Sakura piscou os olhos e este tempo foi suficiente para Sasuke aparecer atrás de si. Assustou-se ao sentir algo afiado pressionado contra sua barriga. Olhou para baixo e viu que era a espada que Sasuke usara para cortar todas aquelas árvores à sua frente.

#Por que me persegue tanto, Sakura-chan..?# Sakura sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo ao ouvir o tom que ele usava. Corou intensamente ao ver como Sasuke estava próximo.

#Porque me importo com você, assim como todos de Konoha.. E quero levá-lo de volta..Para que você não seja apenas mais um corpo de Orochimaru..# Ele riu friamente, fazendo-a voltar a se arrepiar.

#Não ligo para os outros..Sou um vingador..Vou matar meu irmão, mesmo que para isso tenha que deixar corpos pelo caminho.. Inclusive o da própria pessoa que me deu tanto poder..# Apertou mais a espada contra sua barriga. Sakura arregalou os olhos. O que ele quisera dizer? Que matara Orochimaru? Mas aquilo era impossível.. Nem o terceiro Hokage conseguira..

#Orochimaru..Está..Morto?# Perguntou pausadamente. Sasuke voltou a rir friamente.

#Você é realmente muito ingênua não é, Sakura? Mas é isso mesmo que você ouviu..Eu matei Orochimaru..# Enquanto falava, Sasuke ia apertando mais a espada contra a barriga da jovem a sua frente. Sakura sentiu a lamina tocar-lhe diretamente a pele, sinal de que sua roupa fora cortada. #Mas sabe, Sakura-chan.. Eu poderia me divertir um pouco com você antes de matá-la..# A jovem arregalou os olhos. Sasuke queria lutar contra ela?

No mesmo instante ela foi arremessada contra uma árvore e antes que pudesse ter alguma reação Sasuke a prendeu contra esta.

#Sasuke, o que-# Foi interrompida de falar pelo jovem que abrira sua blusa de um modo violento. Sakura arregalou os olhos e tentou livrar-se dele, mas era impossível dada a força que fazia para mantê-la presa.

Tocou-lhe um dos seios enquanto a boca mordia-lhe o pescoço e o ombro com força, machucando-a.

#Sasuke..# Murmurou. #Você está..Me machucando..#

#E daí? Quando tudo isso acabar, pretendo matá-la..Então aproveite..Pois eu serei a ultima pessoa que você verá.. E que terá também..# Dizendo isso arrancou-lhe o sutiã. #Você cresceu bastante, Sakura.. E eu a desejo.. É uma pena que você só terá a honra de me satisfazer uma única vez..#

#Você não irá me matar e nem fazer outra coisa.. Não terá coragem..Eu sei que não..O sasuke que eu conheço nunca machucaria um amigo..# Sakura murmurou com os olhos cheios de lágrimas, ainda sem acreditar que Sasuke fosse realmente fazer aquilo com ela.

#Aquele Sasuke não existe mais..E a prova disto você verá quando tudo acabar..# Desceu a cabeça e substituiu a mão pela boca. Mordiscava-lhe os seios com um pouco de força, a machucando também. Era o que ele queria.. Queria que Sakura sentisse dor, e não prazer.. Não queria que a última lembrança da vida fosse um momento feliz e sim um triste e doloroso..

Mais uma vez Sakura tentou se soltar em vão..Não tinha forças para fugir dele.

Sasuke voltou a ficar de pé e rapidamente tomou os lábios da jovem. Beijou-a com fúria e ao mesmo tempo com excitação. Prensou-a ainda mais contra a árvore, a fazendo sentir a intensidade de seu desejo.

Voltou a descer a cabeça, parando no ombro, onde a mordeu com força, deixando uma marca. Fechou-lhe a blusa rapidamente, mas tinha um sorriso frio nos lábios.

#Temos companhia..Parece que o inútil do Kisame não conseguiu derrotar Kakashi e Naruto..Eles estão vindo..# Riu maldosamente. #Voltaremos a nos encontrar Sakura..Não vou matá-la antes de satisfazer meus desejos..Da próxima vez que nos encontrarmos, acredite, você não conseguirá escapar.. Bons sonhos..# Murmurou enquanto dava uma pancada no pescoço, fazendo com que ela desmaiasse, igual ao último encontro que os dois tiveram, em Konoha.

OoO

Lalalaaaaaaa..

Escritora nova em Naruto..Uhuuuu

Mas só em Naruto mesmo..Já sou véia aqui no site..Só que escrevendo fics de Inuyasha..De naruto esta é a primeira..E na verdade..EU TO MUITO EMPOLGADA PARA ESCREVER FICS DE NARUTO.. (Olhinhos brilhando)

E então..Gostaram do começo da minha historia? Não gostaram? Acharam amador demais.. Acharam engraçado.. Digam-me o que vocês quiserem ok? Opiniões são muito bem vindas..Ainda mais para quem está começando agora..

Sugestões..Criticas.. Tanto faz..Mas please..Faz uma forcinha..Vai ali naquele botãozinho roxo e deixa uma review.. (Olhinhos brilhando mais uma vez)

Façam uma criança feliz e deixem review ok?

REVIEW REVIEW REVIEW REVIEW REVIEW

Beijos e até o próximo capitulo..