Classificação etária: M

Universo: After War

Gênero: Romance/Drama/Outros

Disclamer: O Naruto pertence unicamente a Masashi Kishimoto.

Sinopse: Sakura agora é a médica chefe do hospital de Konoha e uma das Kunoichis mais respeitadas do país do fogo, mas ainda não conseguiu esquecer seu amor não correspondido por Sasuke, que após a Quarta Guerra Ninja, retornou a vila, e decidiu retomar sua antiga amizade com Sakura e Naruto. Sentindo uma atração inegável pela garota de cabelos róseos, Sasuke e ela mantém um relacionamento sem compromisso, o que deixa Sakura cada vez mais machucada e desiludida, mesmo que não demonstre. Mas em meio à dor de um passado sombrio, e noites ardentes, Sasuke se verá cada vez mais encantado por Sakura, ao mesmo tempo em que a garota resolve seguir em frente e encontrar um novo amor.

Autora: SamyUchiha

.

.

.

Because I'm Stupid

Eu provavelmente não existo no seu dia-a-dia

E eu tenho certeza que você não pensa em mim

Mas eu gasto meus dias pensando em você

E minhas lágrimas continuam caindo

Mesmo enquanto assisto você partir, continuo feliz

Mesmo você não sabendo dos meus sentimentos

Eu deveria parar com isso e te deixar de vez

.

.

.

– O que você está fazendo aqui há essa hora? – Perguntou enquanto sentia os braços de Sasuke enlaçarem sua cintura.

– Naruto trancou a porta do apartamento, eu não tinha outro lugar pra ir. – Ele disse com sua habitual voz fria.

Tinha certeza de que ele diria isso, mas mesmo assim, ainda tinha esperanças de ouvi-lo dizer que viera até ali simplesmente porque sentia falta dela.

– Você sabe, é meio estranho você ter a chave do meu apartamento, mas não ter a do seu. – Falou com ironia, enquanto se ajeitava melhor na cama, tentando ignorar a sensação que os braços de Sasuke em sua volta provocavam.

– Hn. – Ele murmurou enquanto beijava delicadamente o pescoço dela.

– Sasuke, Pare. Eu tenho que acordar cedo amanhã, vou fazer plantão no hospital. – Falou enquanto tentava resistir às carícias do outro.

– Mais um motivo para eu não parar. Eu não vou ver você o dia todo. – Ele respondeu e algo dentro do coração dela derreteu com isso.

Sabia que isso queria dizer que sim, ele sentia falta dela.

Mas sabia também, que não era da forma que desejaria que fosse.

Mas ignorou isso, e se virou pra ele na cama, beijando-o em seguida.

Tinha plena consciência de que todas as vezes que o beijava, ou que eles faziam sexo – porque era sexo o que eles faziam, não amor – se machucava ainda mais.

Sabia disso.

Mas era estúpida demais.

Apaixonada demais.

– Você fica aí se fazendo de garota recatada, mas nós dois sabemos o quão safada você realmente é. – Ele disse enquanto mordia o lóbulo da orelha dela.

– Cala a boca. – Disse, reivindicando os lábios dele mais uma vez.

Não queria ouvir o que ele tinha para dizer.

Não queria ouvir o quanto ele adorava a amizade colorida que tinham.

Não queria que dissesse o quanto se sentia bem por saber que poderia ficar com ela e que a amizade deles não mudaria, porque não sentiam nada um pelo outro.

Enquanto ele ficasse quieto, poderia fingir.

Fingir que ele a amava assim como ela o amava.

Fingir que era tudo pra ele, assim como ele era tudo para ela.

– Você bem que podia começar a usar pílula, né? Não aguento mais ter que usar essas porcarias. – Falou Sasuke, enquanto a entregava uma camisinha e recomeçava a chupar seu pescoço.

– Você sempre escolhe as piores horas pra começar a falar, Uchiha. – Falou enquanto empurrava o outro para o lado, e com a boca, colocava a camisinha no longo membro do Uchiha.

Isso sempre o deixava louco.

Porra. – Ele grunhiu enquanto a girou em seus braços, ficando mais uma vez por cima, e sem esperar mais nenhum segundo, ele deslizou seu membro grosso por sua entrada.

Já estava acostumada com a brutalidade de Sasuke, por isso não se importou, e tratou de enlaçar o quadril dele com as pernas, e a ajuda-lo com os movimentos.

Já fazia cinco anos que mantinha esses encontros com Sasuke.

Cinco anos em que fingia não amá-lo e não sofrer quando o via com outra pessoa.

Cinco anos em que dizia a si mesma que isso o que eles tinham, era o bastante.

– Mais rápido. – Pediu entre um gemido, enquanto arranhava as costas dele com as unhas, sentindo a forma alucinante na qual ele se movia dentro dela.

– Você é tão gostosa. – Ele disse enquanto colocava um dos mamilos dela na boca, começando a chupá-lo, sem parar os movimentos.

Sasuke. – Gritou, quando finalmente chegou ao clímax, sendo seguida pelo moreno, que apoiou sua cabeça entre os seios dela, esperando sua respiração se normalizar.

Eu te amo.

Eu te amo.

Eu te amo.

Nos momentos em que ficavam em silêncio, depois de fazer sexo, sempre sentia uma vontade incontrolável de dizer a ele o que sentia, mas tudo o que fazia era olhar para o teto e tentar controlar as lágrimas que insistiam em se alojar no canto de seus olhos.

E enquanto se virava para o lado, e sentia os braços de Sasuke novamente em volta dela, não pode deixar de se achar a mais patética das pessoas por amá-lo tanto quanto o fazia.

Porque sabia, Sasuke Uchiha nunca seria capaz de amar alguém.

.

.

.

Espero que gostem do meu mais novo projeto.

Deixem reviews, sim? Isso faz o capítulo vir mais rápido :)

Beijoos 3