Era umas 5:30 da manhã quando o despertador de Sakura despara, fazendo aquele alarde irritante, a garota de olhos verdes vai lentamente, quase se arrastando até a uma mesinha e para aquele barulho infernal que tanto odiava.

– O QUÊ? Já, humm..só mas 5 minutinhos eu acordo, só mais cinco. - Bocejava e deitava novamente. Enquanto isso no apartamento as outras garotas já tinham se levantado. Ainda estavam com pijamas, mas estavam preparando o café. Ino repara que Sakura ainda não estava na cozinha.

–Oh aquela testuda de cabelo rosa não levantou ainda argh? - Ino era um pouco mais alta que Sakura, e que Hinata também, tinha um belo corpo, loira de cabelos longos.

– Deve ter deitado novamente, ela sempre faz isso e se atrasa. - Disse Hinata pegando pães e colocando na mesa. - Hinata era a mais calma do grupo, as vezes, ter que aturar aquelas duas todos os dias brigando não é fácil, por isso até evita, muito timida, com desconhecidos e com garotos, ate mesmo Kiba seu amigo desde a infância ela se sentia envergonhada de conversar, com as garotas já era um pouco diferente, sua timidez sumia o que rende muitas risadas.

– Eu vou lá acordar ela - Disse rindo e se direcionando para o quarto da sakura. - Ino sem fazer barulho entra no quarto da menina, o quarto da sakura não era muito grande, assim como o apartamento delas que não era tão pequeno, mas tambem não era enorme, o quarto da sakura era branco com detalhes rosa, sua cama ficava do lado da janela com vista para a varanda, assim também era a visão do quartos da outras meninas tambem. Ino corre em direçao a cama e pula em cima da Sakura que começar a gritar com a loira.

– Caramba Ino, pô quer me matar sufocada meu, sai de cima de mim. - Sakura tenta empurar Ino e se deita novamente.

– Hehe rosinha, vai se atrasar, vamos logo levantando da cama, AGORA - Ino começa puxando o cobertor e sakura acaba caindo da cama.

– INOOOO, odeio quando fazem isso.

– Eu sei, por isso que eu fiz - Ino sai do quarto rindo e Sakura levanta emburrada.

–Que loira filha da mãe. - Ino que não tinha saído a muito tempo volta na porta do quarto.

– É bom mesmo que seja só filha da mãe... Ino inclinou a cabeça pro lado e com uma cara estranha disse: - Afinal.. é.. você tá babando muito.

–Droga. - Disse limpando com a blusa, Sakura sempre teve esse pequeno probleminha de babar enquanto dormia, o problema não é babar, o problema que era demais. – Se você contar isso, nossa você ta ferrada na minha mão também.

–Vou pensar no seu caso, mas sério agora, o café já ta pronto lá e só falta você atrasadinha ir comer.

–Ai não reclama, eu sou lerda de manhã. - Sakura foi-se tentando ser dirigir até o banheiro tropeçando pelo quarto.

–Pra mim você é lerda sempre - Quando menos espera um travesseiro acerta em cheio seu rosto.

– Sakura imbecil.

–Tá vaza logo daqui. - Ino segue para a cozinha novamente, enquanto Sakura se preparava pra ir também. Enquanto na cozinha...

– Hey Hinata...

–Fala Ino. o que foi? -Hinata respondeu calmanente tomando seu café.

–Esqueci de contar que eu e o garoto do apartamento ao lado estamos namorando. - Disse sorrindo.

–E como você esquece de contar uma coisa dessas? - Hinata fez uma cara de indignação, para Ino que continuava sorrindo.

–Eu apenas esqueci ué.. - Disse pegando um copo e colando seu suco - A não liga, acho que tem algumas semanas só.

–Ahhh, e o que mais você faz da vida que não nos conta? - Disse Hinata com cara de deboche - E nossa a Sakura vai amar isso, ela não vai com a cara desse garoto, qual o nome dele mesmo?

–Aff ela não tem que gostar, o importante é eu gostando, e é Sai o nome dele, e tem grandes possibilidades de estar na nossa sala. - Nisso Sakura entra na cozinha, andando lentamente, praticamente dormindo em pé.

–Oi Hinata. Tudo bom ? - Disse acenando.

–Oi Sakura. Tudo sim, e você?

–Tudo, e ai estavam, falando do que?

–Do Sai, ele talvez caia na nossa sala esse ano. - Ino falou toda sorridente e pulando de felicidade. - E a gente tá namorando há algumas semanas.

–Hum o bonitinho, mas ele tem cara de morto e não vou muito com a cara dele. - Falou emburrada - O QUE VOCÊ TA NAMORANDO E NEM ME DISSE SUA ANTA! - praticamente berrou.

-Foda-se você não tem que gostar, eu que to com ele!

–Eu prefiro o Gaara do que ele ai, muito mais bonito, e legal e eu vou com a cara dele. - Disse Sakura se sentando na mesa.

–Aff o Gaara é mais morto que o Sai, e eu acho ele sem graça, se prefere ele, pega pra você Sakura.

–Eu não tá louca? Deixa eu terminar de comer vai!

Quando acabou o café, as três subiram para seus quartos e sem arrumaram e pegaram o carro, é a Ino que iria dirigir, elas já tinha 17 anos, é lá ja podem dirigir. A escola não era tão longe do apartamento, então chegaram rápido, Konoha High School, até que era legal estudar lá, tirando a Diretora que era bem severa, e alguns professores também, mais nada demais. O importante mesmo era o reecontro com os amigos depois das férias de verão! Já que era o ultimo ano da turma, estavam todos animados!